Admiração, preferência, por alguma marca... alguém tem?
-
- Contato:
Re: Admiração, preferência, por alguma marca... alguém tem?
O brother aí que falou que é consumista, já citou que não gostava de relógio mas não aguentou ao chamado da moda INVICTA.
Mundiça detected.
Mundiça detected.

Se tratando de tenis e bermudas eu sou uma putinha da nike. Tenho de outras marcas, mas não gosto do mesmo jeito. Acho que tem alguma ostentação ou algo psicológico nisso porque me sinto até mais seguro quando vejo aquela vírgula no meu pé KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Camisetas eu não gosto da nike porque não me vestem bem, M fica pequena e G fica grande. Uso muito de marcas de skate. Uma marca BR com camisetas legais que eu gosto é a Urgh.
Jeans ultimamente venho usando slim e skinny da Element. Arrisquei comprar pela internet e acabei dando sorte porque fazia tempo que não achava calças que ficavam tão bem em mim.
Relógio eu tenho 4 Gshock, ainda falta um pra completar os 5 morfadores KKKKKKKKKKK
Camisetas eu não gosto da nike porque não me vestem bem, M fica pequena e G fica grande. Uso muito de marcas de skate. Uma marca BR com camisetas legais que eu gosto é a Urgh.
Jeans ultimamente venho usando slim e skinny da Element. Arrisquei comprar pela internet e acabei dando sorte porque fazia tempo que não achava calças que ficavam tão bem em mim.
Relógio eu tenho 4 Gshock, ainda falta um pra completar os 5 morfadores KKKKKKKKKKK
Flamengo
Cara, no meu caso a marca Tag Heuer chega a ser uma fascinação, é inexplicável... isso desde os tempos que ainda era somente Heuer... lembro que o Stallone usava um Heuer, não lembro se era no Cobra ou no Cliffhanger...Mr. Well escreveu:Eu gosto de algumas marcas, mas não tenho fixação em nenhuma; o que me prende em algo é, geralmente, a relação custo-benefício.
A propósito, Lanca, tenho um Tag Heuer muito lindo, não por acaso, o relógio que eu mais gosto, dentre alguns que tenho. Até já comprei outros que na hora da compra me fizeram brilhar os olhos, mas esse Tag é meu favorito.

Quando vou em lojas, free shops, eu já vou na parte de relógios e pode ter outras marcas como Rolex, Cartier, Omega, Breitling... se não tiver Tag Heuer, eu não me interesso.
Qualquer anúncio ou publicidade do Tag eu fico olhando, observando os detalhes... comerciais da marca costumo ver no youtube e acho massa... muito foda os comerciais do Tag.
O que é inexplicável para mim é que nem curto relógios de pulso... no dia a dia eu não uso, vejo no celular, no PC, na parede, no carro... uso apenas em ocasiões digamos especiais, isso se eu lembrar de colocar no pulso... mesmo assim é uma marca que me fascina... e concordo contigo, Well, Tag Heuer tem modelos lindos demais, o design é de muito bom gosto... mas não sei de onde vem essa minha fascinação... é como se apaixonar por uma mulher e esquecer que existem outras mulheres... kkkkkkkkkkkk.
Por marca de roupa e assessórios eu não tenho, mas tenho ficção pela blizzard, os jogos da blizzard são sempre muito foda!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Também não tenho admiração ou preferência
O mais próximo disso foi pela SHARP
Pelo menos é a primeira TV que me lembro lá em casa... Durou uns 20 anos, e só joguei fora porque os botões estavam quebrados, e as novas TVs consomem menos energia
Mas a imagem continuava muito boa, foi da sala para o meu quarto, e ficou lá por um bom tempo Joguei desde Snes a PS2 por lá hehe
O mais próximo disso foi pela SHARP
Pelo menos é a primeira TV que me lembro lá em casa... Durou uns 20 anos, e só joguei fora porque os botões estavam quebrados, e as novas TVs consomem menos energia
Mas a imagem continuava muito boa, foi da sala para o meu quarto, e ficou lá por um bom tempo Joguei desde Snes a PS2 por lá hehe
Nao tenho uma especifica. Mas curto bad boy e allstar.
Pepsi, já vinho, cerveja e alimentação varia bastante.
Fora isso não tenho predileção por nenhuma marca. Bermuda tactel eu compro a mais barata na feira, tênis eu comprava o mais barato para correr. Já para sair eu compro diversas marcas que me agrada, assim como os meus ternos e gravatas.
Perfume também não me prendo a nenhum marca, assim como óculos de sol (tenho 4 e todos de marcas diferentes)
Fora isso não tenho predileção por nenhuma marca. Bermuda tactel eu compro a mais barata na feira, tênis eu comprava o mais barato para correr. Já para sair eu compro diversas marcas que me agrada, assim como os meus ternos e gravatas.
Perfume também não me prendo a nenhum marca, assim como óculos de sol (tenho 4 e todos de marcas diferentes)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E pensar que teve uma época em q quem vestia era zuado por ser bregaEl Capo escreveu:Adidas.Aquelas 3 listras tem algo mágico que não consigo explicar.
A Sony e a Dell foram as marcas que mais me prenderam
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
JorgeMacaco escreveu:O brother aí que falou que é consumista, já citou que não gostava de relógio mas não aguentou ao chamado da moda INVICTA.
Mundiça detected.
Então Brother, eu até tinha pensado em escrever (MUNDIÇA) na frente do nome do Invicta, do Mizuno Prophecy, só p demonstrar o quanto eu sou preocupado com o q as pessoas pensam sobre o q eu uso... lol... Mas como eu já tinha colocado no começo de tudo: gostei, comprei, e esse termo mundiça já está banalizado, nego usa sem nem saber oq significa, preferi não colocar.
Mas em fim, p mim o q tornou essas marcas "mundiça" eh o fato dos produtos serem muito bons, e visto como bonito por uma quantidade significativa de pessoas... pessoas de todas as classes e contra cheques, conheço desde repositor de supermercado q ganha 1k e parcelou em 10 de 100, como profissionais liberais bem remunerados q foi lá e pagou a vista, 2, um p ele e outro p mulher...
Como geralmente sou bem conhecido onde ando, as pessoas já tem opiniões formadas ao meu respeito... uns gostam, outros não!!! Eh a vida q segue... lol...
Abs...
- frankshamrock
curto tênis da Adidas
Tvs e eletros Sony
"Tablet" Apple
óculos da Oakley
camisetas eu não ligo para marcas, a minha geralmente eu personalizo
Tvs e eletros Sony
"Tablet" Apple
óculos da Oakley
camisetas eu não ligo para marcas, a minha geralmente eu personalizo
Desodorante Rexona, pasta de dente Colgate tripa ação, sabonete Protex e aguá mineral Petrópolis.
Dificilmente compro esses itens de outras marcas.
Dificilmente compro esses itens de outras marcas.

minha paranoia é por camiseta cinza (tipo hering) Sem marca nenhuma claro, não sou babaca pra sair por ai fazendo propaganda de graça.
bem, talvez goste de uma marca, somente uma...patagonia. É uma marca californiana de esportes que começou com material de escalada. Dois amigos sairam de kombi da califórnia e foram curtindo e escalando até o sul da patagonia...depois criaram duas marcas ícones: Patagonia e The north Face. Gosto da patagonia pois o logo é lindo...os caras fazem compensação de carbono de tudo que produzem, a porra toda é orgânica, etc...
Uma vez fiz uma viagem como desculpa, mas a verdade é que eu queria comprar um boné...atravessei a cordilheira pra isso kkkkkkkkkk
o logo:

bem, talvez goste de uma marca, somente uma...patagonia. É uma marca californiana de esportes que começou com material de escalada. Dois amigos sairam de kombi da califórnia e foram curtindo e escalando até o sul da patagonia...depois criaram duas marcas ícones: Patagonia e The north Face. Gosto da patagonia pois o logo é lindo...os caras fazem compensação de carbono de tudo que produzem, a porra toda é orgânica, etc...
Uma vez fiz uma viagem como desculpa, mas a verdade é que eu queria comprar um boné...atravessei a cordilheira pra isso kkkkkkkkkk
o logo:

NÃO PAGA NEM UM GUARANÁ PROS PARÇA;jrlordelo escreveu:Tenho sim,
Tênis - Nike
Vídeo game - Xbox (desde o primeiro), antes era Nitendo
Som de carro - Pioneer
Refrigerante - Guaraná Antártica
TV - Sony
E QUEH USA TENIS NIKE!!!