Qual a sua ideia de negócio?M.Vinicius escreveu:
Cara, esse ano eu comecei meu projeto "Tchau T.I. 2019".
Quero abrir meu proprio negocio, entao parei de fazer cursos de capacitações (em novas versões .net, parei na 4 mesmo) e estou procurando cursos do sebrae mesmo.
Estou começando a ideia ainda, entao estou apanhando pra saber por onde começar a estudar.
Edit: Mas nem tudo é ruim, pois mesmo em meio a crise atual, desemprego aumentando... Essa area esta sempre recrutando, alguem formado dificilmente fica desempregado.
Diploma. Voce tem? Qual curso?
Re: Diploma. Voce tem? Qual curso?
Formado em ADM, pos gestão de pessoas.
Sem faculdade não teria nenhum doa meus últimos 3 empregos.
Minha vida vai bem, obrigado.
Sem faculdade não teria nenhum doa meus últimos 3 empregos.
Minha vida vai bem, obrigado.

-
- Contato:
Eu to querendo criar um selo literario ou uma editora.bicolor escreveu: Qual a sua ideia de negócio?
Vou começar agora no segundo semestre o curso de ciencias contábeis. Tem algum colega aqui formado nesse curso?
o unico diploma q tenho eh da cbjj de faixa preta, 8 anos de curso!
qdo era faixa azul larguei a faculdade de administracao para treinar pq a facul estava tomando meu tempo todo, gracas a Deus fiz esta escolha e hoje vivo do JJ. Mais sorte que juizo, talves.
qdo era faixa azul larguei a faculdade de administracao para treinar pq a facul estava tomando meu tempo todo, gracas a Deus fiz esta escolha e hoje vivo do JJ. Mais sorte que juizo, talves.

Graduo em Ciências Contábeis no meio do ano.
Só falta o TCC.
Depois vou ver se abro um escritório de contabilidade junto com colega já formado e contador experiente, ou faço uma pós e continuo de empregado.
Só falta o TCC.
Depois vou ver se abro um escritório de contabilidade junto com colega já formado e contador experiente, ou faço uma pós e continuo de empregado.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Formado em Adm e fazendo o segundo ano de Eng de Produção.
Who dares wins.
Mas nao me arrependo so penso em fazer outro curso. Sai do ensino medio e nao queria estudar mais. Ai vim para bh(morava no interior) comecei a ralar em linha de produçao bixo aquilo e um inferno vc simplesmente nao para. Trabalhei na denso empresa q faz peças para a fiat. Ficava umas 9 horas por dia em pe. parafusando ar condicionado um atras do outro era o terror. Ai sofrendo assim com uns empregos q me esfolavam vivo resolvi estudar. Arrumei um estagio, virei programador. Hoje ganho melhor, e trabalho mais de boa(virei professor a 6 meses). Se nao fosse o diploma estaria ralando em linha de producao ate hoje( q e um servico digno porem pesado) e paga pouco pelo tanto q se trabalha.
Eu so desiludi com a carreira de ti. Mas fsz aquilo q tu gosta e como falta pouco continua se nao gostar faz outro curso.
Eu so desiludi com a carreira de ti. Mas fsz aquilo q tu gosta e como falta pouco continua se nao gostar faz outro curso.
- babaganoush
- Contato:
Diploma. Voce tem? Qual curso?
Eu fiz segundo grau tecnico em informatica e ja no segundo ano comecei a estagiar.
Entrei na faculdade de sistemas de informacao e fiz ate o 6 periodo e tranquei. Isso tem uns 6 anos.
O trabalho me consumia muito e eu ja não tinha saco de aprender a teoria do que eu ja vivia na pratica todo dia
So me faz falta porque quero fazer alguns concursos
Enviado do meu Motorola StarTak
Entrei na faculdade de sistemas de informacao e fiz ate o 6 periodo e tranquei. Isso tem uns 6 anos.
O trabalho me consumia muito e eu ja não tinha saco de aprender a teoria do que eu ja vivia na pratica todo dia
So me faz falta porque quero fazer alguns concursos
Enviado do meu Motorola StarTak
Me formando em adm esse ano, como o pessoal disse, é um curso que ilude pela generalidade mas não se aprofunda muito nas coisas..
OFF: Quem é formado em adm, qual área oferece mais oportunidades pra fazer uma pos ? Logistica, financeira ou outras ?
OFF: Quem é formado em adm, qual área oferece mais oportunidades pra fazer uma pos ? Logistica, financeira ou outras ?
- Queixodevidro
- Contato:
Você sabe que isso é uma de minhas frustrações? Nunca fiz na real, nem digitação. Amolecada nem sabe que porra é essa rsrsrsr Por isso fui condenado a digitar com as porras dos 4 dedos principais, os indicadores e os médios kkkkkk Digito rápido, mas muito desajeitado.Lenilson escreveu: Cara eu tinha um desse aí, pqp.

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Administração e Matemática
Sou formado e pós graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Sou funcionário público.
Era tarado obsessivo compulsivo por fazer mestrado, hoje já meio que desisti. Bem melhor investir em uma moto e uma banda, quem sabe com muita mas muita boa proposta e vontade aceite dar aula em curso preparatório, seja de Direito Administrativo, seja de Direito do Trabalho.
vlw
flws.

Era tarado obsessivo compulsivo por fazer mestrado, hoje já meio que desisti. Bem melhor investir em uma moto e uma banda, quem sabe com muita mas muita boa proposta e vontade aceite dar aula em curso preparatório, seja de Direito Administrativo, seja de Direito do Trabalho.
vlw
flws.

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Mas até início da década de 90 era um curso praticamente obrigatório para se ingressar no mercado de trabalho. Uso os 10 dedos (hoje em dia uns 8 ou 9, rssrsrs para digitar graças a esse curso.Queixodevidro escreveu:
Você sabe que isso é uma de minhas frustrações? Nunca fiz na real, nem digitação. Amolecada nem sabe que porra é essa rsrsrsr Por isso fui condenado a digitar com as porras dos 4 dedos principais, os indicadores e os médios kkkkkk Digito rápido, mas muito desajeitado.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Engenheiro Mecânico pela UTFPR de Curiiba. Profissão coisa mais linda do mundo, porém sofrido demais. Antes, durante e depois tem que ter disposição