RENZO - Não sou um cara violento, Não vou limpar parque nenh

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Barão

RENZO - Não sou um cara violento, Não vou limpar parque nenh

Mensagem por Barão » 11 Mar 2015 17:53

[RENZO] - "Não sou um cara violento, Não vou limpar parque nenhum!"

A confusão ocorrida na porta da boate 1-Oak, em Nova York, em maio do ano passado, ainda rende assunto. Na ocasião, Renzo Gracie e mais sete companheiros de equipe – entre eles, seu primo Igor -, se envolveram em uma briga com seguranças do local após um desentendimento e acabaram presos. E, na última semana, saiu a sentença do grupo.

Renzo e cia foram obrigados a cumprir de 10 a 15 dias de serviço comunitário – que, neste caso, consiste em realizar a limpeza de um parque local. Contudo, o ex-lutador do UFC não parece disposto a cumprir o determinado.

“Eles fizeram um escarcéu do c…! Eu fiquei calado só para não ter que ir a julgamento. Agora me botaram para limpar um parque lá durante dez dias, mas eu não vou limpar parque nenhum, não. Ficar tirando lixo… Não vou fazer isso, não. Há coisas mais importantes que posso fazer. Eu preciso cumprir dez horas de serviço comunitário. Acho que vou dar aulas de defesa pessoal para pessoas que foram agredidas, algo assim. Eles me colocaram em uma posição como se eu fosse um cara violento, e não sou. Eu sou um cara que se ofende com injustiça”, afirmou Renzo, em entrevista à TATAME.

A história que levou à confusão, porém, nunca fora esclarecida. Mas o Gracie deu sua versão do ocorrido naquela madrugada do dia 18 de maio de 2014.

“Eu estava na fila para entrar na boate e vi um segurança, muito abusado, falando com um casal: ‘Olha só, você pode entrar, mas a sua mulher, não’. Aí o namorado perguntou: ‘Por que ela não pode entrar?’. E o segurança, cheio de marra, respondeu: ‘Porque ela é gorda e feia’. O namorado, coitado, ficou coagido, porque eram vários seguranças enormes, só negão com mais de 1,90 e 130 quilos. Ele não podia fazer nada. Eu fiquei quieto naquela hora, mas, percebendo o abuso do segurança, fui para uma área proibida de propósito, só para ver se ele ia falar comigo. Ele não foi, mas ficou me encarando, e eu fui lá. Cara, para eu partir para cima de uns seguranças daquele tamanho é porque o negócio me tirou realmente do sério. Eu não admito covardia. No dia seguinte ao que eu fui preso, mandaram umas três dúzias de rosa, caixas de bombom e um dossiê com todos os dados daquele segurança filho da p… lá para a minha academia. Para você ver quantas pessoas odiavam o cara”, contou.

http://www.tatame.com.br/condenado-a-pr ... ue-nenhum/" onclick="window.open(this.href);return false;

Rodrigo A.D.E
Contato:

Re: RENZO - Não sou um cara violento, Não vou limpar parque

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 11 Mar 2015 18:00

Ele tá errado. Considero o renzo um cara sincero, e acredito na sua versão. Mas ele tem que entender que nao está mais no brasil dos anos 80-90. Esse papo de justiceiro nao cola mais... mas espero que pague o que deve logo. É um cara que nao merece ser taxado como bandido.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 11 Mar 2015 18:21

Sei lá, eu não boto fé nessa história dele, mas mesmo que fosse verdade ele tem que cumprir a lei e ir limpar a merda do parque.
Se tem um negócio que realmente me incomoda é essa galera que se acha acima dos outros, se vários condenados lá nos EUA fazem isso, porque ele seria maior e melhor que os outros?
Bem, EUA não é Brasil, então ele que se resolva com a justiça.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Barão

Mensagem por Barão » 11 Mar 2015 18:43

Pegetto escreveu:Sei lá, eu não boto fé nessa história dele, mas mesmo que fosse verdade ele tem que cumprir a lei e ir limpar a merda do parque.
Se tem um negócio que realmente me incomoda é essa galera que se acha acima dos outros, se vários condenados lá nos EUA fazem isso, porque ele seria maior e melhor que os outros?
Bem, EUA não é Brasil, então ele que se resolva com a justiça.
Uma amiga minha passou por algo parecido.

Ela tava com um casal e nas boates mais badaladas só permitiam que ela entrasse e não o casal, por esse motivo mesmo: porque eles eram feios e gordos. Pra não "baixar" o nível da boate...
Isso na Europa, que o povo é mais educado, imagina nos EUA...

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 11 Mar 2015 19:09

Se o Renzo for querer dar uma de valentão nos EUA, vai colocar tudo que construiu a perder.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 11 Mar 2015 19:44

Limpa o parque e dps chama o segurança pra um treininho portas fechadas!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 11 Mar 2015 19:50

Joaommavt escreveu:Limpa o parque e dps chama o segurança pra um treininho portas fechadas!!!!
O segurança nao vai!
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Mar 2015 02:06

Renzo, USA não é Brasil, num limpa o parque não pra tu ver se não vão te arrumar coisa pior!

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 12 Mar 2015 07:34

kkkkkkkkkkkkkkkkk o guarda foi gente boa pra caramba ehehehehe falou pro cara larga a Vilsana e partir pra guerra na balada kkkk o Rernzo tinha é que bater na baranga kkkkkkkk
obs: Renzo pega esse lixo cara

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 12 Mar 2015 08:36

Admiro o Renzo p kct..disparado o mais carismatico e o dos que mais botou a cara c nomes de peso.
Mas essa de ir p area proibida pra ver colé a do segurança foi besteira falar..assim como tb defender o estranho que foi barrado.
Um segurança desses qq hora encontra a bala dele..
ademais, o Renzo tem que entender que os EUA não são Banania e se o judiciario falou que vai limpar parque, a pessoa vai limpar..não tem o não vou fazer nada, pois diferente daqui, lá as coisas acontecem se não p qq um, pra maioria..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 12 Mar 2015 08:59

O Renzo acha que ainda mora no RJ do anos 90.

Vai ter que pagar pelo que fez, se não pagar vai ser pior.
Flamengo

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 12 Mar 2015 09:10

Nada como uma boa briga na praia ! kkkk..

Mas falando sério, é algo que eu NUNCA tinha visto NA VIDA, nego ser barrado em porta de boate por motivos que não fossem finnanceiros etc. Aí a princípio era estranho para mim e era algo que eu achava que não existia...

Maaaaas sim, agora que viajei um pouco posso afirmar isso ACONTECE DE FATO. Ser barrado pelo segunça, mesmo estando bem arrumado e com grana vivia no bolso, só por que os caras não foram com sua cara ou você não adequa no famoso "perfil".

Fui barrado em Paris com uma galera na entrada de uma boate top lá... ng falava francês direito embolaram a gente e fizeram a gente pular fora da fila... Olha meu amigo se me barrassem sozinho até vá lá.. mas barraram duas minas que estavam conosco evidentemente por que eram brazucas, acho que nos viram falando português sei lá... e elas eram gostosas (os caras burros, azar o deles, pois elas estavam solteiras e pro crime)

E sei de colegas que tiveram problemas, justamente, em NY
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Katagatame
Contato:

Mensagem por Katagatame » 12 Mar 2015 10:11

A versão de Renzo não me parece tão irreal. Ele pode ter aumentando algumas coisas, mas infelizmente isso é comum demais nos EUA...muito difícil entrar numa boate dita "top" se você tiver em grupo só de homens ou com mulheres que não sejam gatas, por exemplo, a não ser que o cara já tenha algum contexto na cidade. Morei lá 6 meses e passei alguns perrengues até entender como funciona o "sistema" deles, sem contar que a postura dos caras é bem boçal mesmo, chega a ser revoltante em algumas situações. O problema é que se vc faz uma merda dessas de agredir um segurança lá, te mandam de volta no dia seguinte, o bicho pega mesmo.
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 12 Mar 2015 11:37

Katagatame escreveu:A versão de Renzo não me parece tão irreal. Ele pode ter aumentando algumas coisas, mas infelizmente isso é comum demais nos EUA...muito difícil entrar numa boate dita "top" se você tiver em grupo só de homens ou com mulheres que não sejam gatas, por exemplo, a não ser que o cara já tenha algum contexto na cidade. Morei lá 6 meses e passei alguns perrengues até entender como funciona o "sistema" deles, sem contar que a postura dos caras é bem boçal mesmo, chega a ser revoltante em algumas situações. O problema é que se vc faz uma merda dessas de agredir um segurança lá, te mandam de volta no dia seguinte, o bicho pega mesmo.
Pois é..não deve ser irreal mesmo não..deve ter acontecido mais ou menos isso e tem segurança folgado mesmo..
masssssssssssssssssss se foi barrado vai gasta seu dinheiro em outro lugar..se todos fizerem isso a casa muda os conceitos na marra...o foda é fazer isso principalmente em lugar oinde a lei funciona (ou que não sejam brasil nem paraguai) q ai se encomoda..
lembrei de um manolo em sampa que nocauteou uma mulher que tava cornetando ele não deu nada em concreto pro empresario, ryan dificilmente dava entre outros...já pro TS e pro Mayhem já deu..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder