"Já salvei muitos eventos", diz Belfort após recusa de luta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

"Já salvei muitos eventos", diz Belfort após recusa de luta

Mensagem por Lobo » 10 Mar 2015 11:10

Imagem

Em setembro de 2013, Vitor Belfort aceitou de última hora enfrentar o campeão dos meio-pesados do UFC Jon Jones, após lesão de Dan Henderson e recusa de Lyoto Machida. Porém, agora o brasileiro não quis outra luta faltando pouco tempo. Com lesão de Weidman, foi oferecida uma disputa de cinturão interino nos médios para o Fenômeno, que aconteceria no UFC 184, que foi realizado no último sábado, mas essa proposta foi recusada pelo carioca.

Em coletiva de imprensa do Ultimate "Welcome to the Show", que aconteceu no último fim de semana, o ex-campeão dos meio-pesados da organização relembrou as vezes que já "salvou" eventos e afirmou que não precisava aceitar este combate dessa maneira.

- Minha atitude agrada o Dana (White), porque sempre parto para cima e salvei muitos eventos por isso, durante um longo tempo. Acredito que me criticam pelo o que acredito. Não quer dizer que esteja certo sempre, mas na minha visão estou correto com o que confio - afirmou o lutador.

No dia 23 de maio, Vitor Belfort enfrenta o atual campeão da divisão Chris Weidman, pelo título dos médios, no UFC 187, em Las Vegas (EUA). Neste mesmo evento, Jon Jones e Anthony Johnson mede forças pelo cinturão dos meio-pesados, no duelo principal da noite.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: "Já salvei muitos eventos", diz Belfort após recusa de l

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Mar 2015 11:39

Vc paga com sua lingua, fica falando um monte de asneiras e correu duas vezes do Lyoto e me pede por lutadores mediocres, sem contar que aceitar a luta contra o Jones era totalmente previsivel o resultado vc treinando ou não, a questão é que la vc levantou uma grana boa, mesmo pra ser surrado e não iria inferiorizar seu status afinal vc ja tinha a desculpa pronta, pelo contrario ajudou vc a falar mais asneiras!

Nile

Mensagem por Nile » 10 Mar 2015 11:41

O problema é esse mesmo , fala demais aí acabou se contradizendo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Mar 2015 11:47

Sei lá Belfa.. bora lutar
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Mar 2015 13:41

Muitos eventos não sei se o Vitor salvou, mas pelo menos um, naquela disputa de cinta com o Couture, com toda aquela situação da irmã dele, pra mim valeu por vários.

Abnprud
Contato:

Mensagem por Abnprud » 10 Mar 2015 14:30

Eu curto demais o VB, realmente salvou alguns eventos, esse da luta contra o Couture que o Snickt comentou e a do Jon Jones foram mto tops, porém ter pedido o Mark Muñoz foi muita viagem, ta louco, nessa atitude ele vacilou, se fosse pra lutar naquela urgência, que lutasse com alguém mais top!
G.O.A.T. - Fedor Emilianenko !!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 10 Mar 2015 16:30

Templo Jiu Jitsu escreveu:Vc paga com sua lingua, fica falando um monte de asneiras e correu duas vezes do Lyoto e me pede por lutadores mediocres, sem contar que aceitar a luta contra o Jones era totalmente previsivel o resultado vc treinando ou não, a questão é que la vc levantou uma grana boa, mesmo pra ser surrado e não iria inferiorizar seu status afinal vc ja tinha a desculpa pronta, pelo contrario ajudou vc a falar mais asneiras!
Perfeito!

Saci na Voadora
Contato:

Mensagem por Saci na Voadora » 10 Mar 2015 16:37

Gosto pra caramba do VB lutando, desde sempre e ainda mais depois que passou a nocautear nego com chutes na jaca, mas quando começa a falar....
Continuo torcendo pra ele, mas se ele ganhar do Waidma desligo a tv antes da entrevista!!

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 10 Mar 2015 16:58

Templo Jiu Jitsu escreveu:Vc paga com sua lingua, fica falando um monte de asneiras e correu duas vezes do Lyoto e me pede por lutadores mediocres, sem contar que aceitar a luta contra o Jones era totalmente previsivel o resultado vc treinando ou não, a questão é que la vc levantou uma grana boa, mesmo pra ser surrado e não iria inferiorizar seu status afinal vc ja tinha a desculpa pronta, pelo contrario ajudou vc a falar mais asneiras!
perfeito!!1 é como se fala: O problema dele é falar demais aí da margem para contradições.
vitor sendo vitor
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 10 Mar 2015 18:14

Pegou mal demais essa situação pro Vitor.
O Weidman se machuca e aí ele pede o interino, a partir do momento que ele pede o interino, é meio que obrigação dele aceitar qualquer adversário que o UFC propor. Nem acho que o Lyoto era o cara que mais merecesse a luta naquele momento e sim o Romero (já que o Jacaré tava fora), mas independente disso, era pro Vitor ter aceitado. Seria quase como o Werdum ter recusado o Hunt e pedido pelo Nelson por exemplo.
Mas mesmo assim, Vitor tem minha torcida...

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 10 Mar 2015 18:45

Assino embaixo.... VB é um otimo lutador mas fora dele, é chato bagarai!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 10 Mar 2015 22:42

Salvou quando foi conveniente. Assim como, quando correu do lyoto e pediu o Munhoz também foi por conveniencia. Simples.

Diz que faz as coisas por amor, mas sabemos que e extremamente interesseiro.

Responder