Operação Lava-Jato: Delator Ao Vivo
Re: Operação Lava-Jato: Delator Ao Vivo
O PT ao invés de fuder o PSDB pra sempre entregando o esquema deles em 2003 os Fdps assumiram o esquema aprimoraram em 100x o esquema, parabéns 

Tem alguem falando q não tem de investigar?LucaSAN escreveu:Ser conivente com corrupção é coisa de safado.
Não investigar um período da corrupção é safadeza também.
É por isso que não funciona. Que se investigue tudo e puna todos, qualquer coisa fora disso é coisa de safado!
E quero ver alguém dizer que minha afirmativa está errada.
Dois pontos:
-CPI eh circo e n investiga nada.
- o que eh mais fácil investigar: 10 meses ou 10 anos?
Isso ai eh tentativa de englobar todo mundo para diminuir a culpa do PT.
"Ah todo mundo rouba então esta de boa."
Essa eh a tática típica do PT.
PIB esta horrível?
Muda a conta
Subindo desemprego?
Muda a conta
Gastou de mais e destruiu o orçamento?
Muda o orçamento
A pobreza não esta diminuindo?
Reclassifica as faixas de renda
Nunca antes na historia desse país ofenderam tanto a nossa inteligência.
Enviado do meu Tijorola X

Em 2002 saíram os amadores para entrarem os profissionais.federer escreveu:O PT ao invés de fuder o PSDB pra sempre entregando o esquema deles em 2003 os Fdps assumiram o esquema aprimoraram em 100x o esquema, parabéns
Mas o cara acabou de dizer na CPI que antes ele cobrava propina sozinho; depois de 2004 é que a coisa foi institucionalizada e passou-se a roubar pro governo.LucaSAN escreveu:Ser conivente com corrupção é coisa de safado.
Não investigar um período da corrupção é safadeza também.
É por isso que não funciona. Que se investigue tudo e puna todos, qualquer coisa fora disso é coisa de safado!
E quero ver alguém dizer que minha afirmativa está errada.
Ele era o único elo entre Petrolão e o FHC.
Se não há indício, querer estender a investigação à era FHC não passa de diversionismo do PT.
Exatamente.Hall escreveu: Tem alguem falando q não tem de investigar?
Dois pontos:
-CPI eh circo e n investiga nada.
- o que eh mais fácil investigar: 10 meses ou 10 anos?
Isso ai eh tentativa de englobar todo mundo para diminuir a culpa do PT.
"Ah todo mundo rouba então esta de boa."
Essa eh a tática típica do PT.
PIB esta horrível?
Muda a conta
Subindo desemprego?
Muda a conta
Gastou de mais e destruiu o orçamento?
Muda o orçamento
A pobreza não esta diminuindo?
Reclassifica as faixas de renda
Nunca antes na historia desse país ofenderam tanto a nossa inteligência.
Enviado do meu Tijorola X
Desonestidade com o quê, Garfield? Do que tu tá falando?Garfield escreveu:
Para Shin, que desonestidade não combina com você. Deixa pros outros que é melhor.
Tinha que apurar tudo, pt e psdb o período inteiro e punir todo mundo. Senão fica igual a comissão da verdade, só olha para um lado.
Quem sabe se punirem TODOS as coisas mudam.
Quem sabe se punirem TODOS as coisas mudam.
Mas depoimento pago? Pago por quem, Garfield? Quem pagou o cara foi o PT... HahahahaGarfield escreveu:
De você fingir cegamente que acredita no depoimento pago de bandido, como se um bandido falar ó na época do fhc eu roubava mas roubava sozinho, fosse prova de alguma coisa.
Não me entenda mal. Duvidar que existisse esquema semelhante na era FHC seria ingenuidade demais, mas topar o diversionismo vitimista do PT de querer se fazer de santo quando é pego fazendo merda é asqueroso.
PELO AMOR DE DEUS GARFIELD !!!
Assista o depoimento e CALE A BOCA ... que inferno! Nem com o próprio cara falando, justificando e tendo meios de provar oq esta falando vc vem e fala que o depoimento é COMPRADO ??!
Ah cara, vc é patético demais ! E ainda vem querer botar pilha no Shin que discute essa merda toda de forma séria ? Vai embora cara
Assista o depoimento e CALE A BOCA ... que inferno! Nem com o próprio cara falando, justificando e tendo meios de provar oq esta falando vc vem e fala que o depoimento é COMPRADO ??!
Ah cara, vc é patético demais ! E ainda vem querer botar pilha no Shin que discute essa merda toda de forma séria ? Vai embora cara
ese Garfield esta tentando dar uma de TROLL. Nem ele acredita no que está escrevendo.
Deixem o MV8 brilhar, galera!
14h08
Barusco diz a CPI que discutia repasse de propinas com tesoureiro do PT
Barusco diz a CPI que discutia repasse de propinas com tesoureiro do PT
Eu menti????? Quem mentiu foi vc com as merdas que escreveu! E adiante eu nem li suas respostas pois aquele tópico descambou para o idiotismo e eu não pisei mais lá. Vc falou sozinho...Garfield escreveu:
Me corrija se eu tiver errado, você e o cara que mentiu a cerca dos laudos do INCRA e eu pedi prova e você bem respondeu.
Desculpa eu não discutio assunto sério com gente da sua laia. Só me quota em assuntos banais que a gente conversa de boa.
Abraço.
Ademais, existem vários laudos contestados do Incra, é só jogar na internet e verá seu ignóbil petistinha leite com pera.
Vc só deveria mesmo discutir com gente da sua laia, moleques petistas de vida mansa.
Apenas jogue o nome Celso Lacerda na internet. Só isso menino burrinho!Garfield escreveu:É não errei era você mesmo.
Petistinhas imbecis como vc a gente mastiga todos os dias. E nem sujeira no dente fica!

EASY DEMAIS