Filha de Muhammad Ali garante que Ronda não a venceria

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

Filha de Muhammad Ali garante que Ronda não a venceria

Mensagem por Lobo » 10 Mar 2015 10:42

Imagem

Recentemente, muito tem se falado a respeito da campeã dos galos (61kg) do UFC, Ronda Rousey sobre o fato de que ela seria capaz de bater em muitos homens, principalmente na categoria dos moscas (57kg), o que provocou a ira do ex-desafiante Ian McCall, que disse que arremessaria a loira de cabeça no chão, em um hipotético confronto.

No entanto, uma boxeadora aposentada deu a entender que a campeã do Ultimate não daria nem para o começo em uma luta contra ela. Filha de Muhammad Ali, uma das maiores lendas do boxe mundial, Laila Ali seguiu a mesma carreira do pai e se aposentou invicta com 24 vitórias, sendo 21 delas conquistadas através de nocautes.

A pugilista, que competiu na categoria até 72.5kg, onde sagrou-se campeã mundial, declarou em entrevista ao site “TMZ”, que a judoca é muito pequena para lutar com ela e que não existe nenhuma mulher no mundo capaz de derrotá-la.

“Não sou uma lutadora do UFC e a Ronda não é uma lutadora de boxe, mas nenhuma mulher no mundo pode me vencer. Nenhuma. Estou certa de que não. Ela é muito menor do que eu de qualquer forma. A Ronda tem o tamanho da minha filha que tem três anos de idade”, provocou Laila, de 37 anos.

Invicta em 11 combates, Ronda Rousey ainda não tem adversária definida para a sua próxima defesa de cinturão, mas a mais cotada é a brasileira Bethe Correira. A campeã vem de uma vitória avassaladora sobre Cat Zingano, a quem finalizou em fevereiro desse ano, em apenas 14 segundos.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Nile

Re: Filha de Muhammad Ali garante que Ronda não a venceria

Mensagem por Nile » 10 Mar 2015 11:35

Tá doido , todo dia tem uns 5 tópicos dá Ronda , todo mundo querendo tirar uma casquinha da Ronda
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 10 Mar 2015 11:49

Já vi esse filme antes... Os protagonistas eram Randy Couture e James Toney.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 10 Mar 2015 13:16

Alguém que entende de boxing pode me dizer mais sobre a carreira dela?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Mar 2015 13:27

Típica matéria sensacionalista, essa porcaria de MSN Esportes, que não deve ter jornalista nenhum e se contenta em requentar matérias de outras fontes, pegou uma declaração que a Laila Ali deu ao TMZ, que é outra merda de site sensacionalista, editou e colocou no ar só pra atrair cliques, no melhor estilo Téo Pereira.

Segue ae abaixo outra resenha dessa entrevista, com bem menos parcialidade, leiam e tirem suas conclusões:

Laila Ali garante que não perderia para Ronda: "Ela é do tamanho da minha filha"

Ex-campeã mundial do peso-super-médio no boxe, a filha mais nova de Muhammad Ali, Laila Ali, entrou na polêmica sobre quem poderia derrotar a campeã dos pesos-galos femininos do UFC, Ronda Rousey. A pugilista aposentada foi filmada pelo site de celebridades "TMZ" num estacionamento e, ao ser questionada sobre se poderia vencer a lutadora de MMA, ela tentou se esquivar, mas, em seguida, acabou deixando seu espírito competitivo falar mais alto:

- Esta é uma pergunta que não vou nem responder, porque, número 1, não sou uma lutadora do UFC, ela não é boxeadora. E nenhuma mulher pode me derrotar, ponto. Nenhuma mulher! Claro que (ela) não (venceria)! Ela é muito menor que eu. Ela é do tamanho da minha filha de 3 anos! - exclamou Laila ao entrar em seu carro.

As declarações ganharam a internet, e a ex-lutadora foi às redes sociais contextualiza-las. Ela prestou respeito à campeã do UFC.

- Vamos ser claros... Estou aposentada e não estou mais interessada em lutar. Quando me fazem perguntas, apenas as respondo honestamente! Todo mundo fique relaxado! Ronda Rousey está mandando bem no MMA/UFC. Eu gosto de ver mulheres dominarem! Tudo de melhor para ela. Estou aposentada. Não estou interessada em enfrentá-la. Eu estava dizendo apenas, com humor, que ela está em outra categoria de peso - escreveu Laila em uma série de mensagens no Twitter.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/bl ... filha.html" onclick="window.open(this.href);return false;

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 10 Mar 2015 16:31

Ronda passaria o carro e FACILMENTE.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 10 Mar 2015 20:11

Nile escreveu:Tá doido , todo dia tem uns 5 tópicos dá Ronda , todo mundo querendo tirar uma casquinha da Ronda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Égua mano. Eu vim correndo postar exatamente o que tu escreveu. Todo mundo querendo tirar umas lasca da Ronda. Kiapouco é a Yankovich, Deyse Gorila, Lili Rodriguez, Lucia Rijker, Olga Zumbano, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 10 Mar 2015 20:13

Jimmy Luckless escreveu:Já vi esse filme antes... Os protagonistas eram Randy Couture e James Toney.
Eu ri pra caralho quando o Toney disse que a solução para as entradas de queda era simples: um upper. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

slash
Contato:

Mensagem por slash » 10 Mar 2015 21:17

Já cansou esses tópicos com lutas imaginárias. Todo dia é uma nova mais absurda que a outra. E a ronda sempre favorita em todas KKKKKKKK
VSF

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Mar 2015 23:53

Dumog escreveu:ão vou nem especular sobre essa possível luta, mas lembrei de Gene Lebell (jodoca, wrestler) vs Milo Savage (boxe) em 1963, quando o boxeador foi estrangulado. O público achou que Gene tinha matado o cara e começou a atirar cadeiras no ringue.
Poxa, bacana essa história, nunca tinha ouvido falar a respeito.

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 11 Mar 2015 01:40

É impressão minha ou ultimamente a "mídia especializada" tá muito "OK OK News"?
Digo "mídia especializada" passando pelo MSN, como já citado, até os "sérios", como o Combate e UOL..

Porra, todo dia é uma chamadinha: "Fulano diz que ciclano vai ser moído!" "Lutadora X falou do cabelo da Lutadora Y"..

ok, é efeito da popularização.. mas tem que ser paparazzi de lutador? Daqui a pouco aparece no EGO/Extra: "Lutadora Z corre de biquini na praia"...

enfim, deixando claro que minha crítica não é pro Henrique, tampouco pra quem compartilha as notícias aqui no fórum, pois não foram os "criadores da matéria jornalística".

No mais, hoje a loirinha birrenta derrotaria praticamente todas lutadoras...
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 11 Mar 2015 02:21

Dumog escreveu:ão vou nem especular sobre essa possível luta, mas lembrei de Gene Lebell (jodoca, wrestler) vs Milo Savage (boxe) em 1963, quando o boxeador foi estrangulado. O público achou que Gene tinha matado o cara e começou a atirar cadeiras no ringue.
Eu achava que a galera não tinha entendido o apagão do boxeador e, por acharem luta combinada, começaram a atirar objetos no ringue.
No mais, o mestre da Ronda aparentemente é muito bem conceituado no ramo das artes marciais há anos (lá pelos EUA).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 11 Mar 2015 04:03

A mulher se aposentou invicta, foi a primeira a ser main event de um ppv e nao tem mais vontade de lutar. Vai chegar e dizer o quê? Que alguém pode vencer ela? Kkkk. Tá é certa, hahaha.
Imagem

Lobo

Mensagem por Lobo » 12 Mar 2015 00:45

zehmetal escreveu:É impressão minha ou ultimamente a "mídia especializada" tá muito "OK OK News"?
Digo "mídia especializada" passando pelo MSN, como já citado, até os "sérios", como o Combate e UOL..

Porra, todo dia é uma chamadinha: "Fulano diz que ciclano vai ser moído!" "Lutadora X falou do cabelo da Lutadora Y"..

ok, é efeito da popularização.. mas tem que ser paparazzi de lutador? Daqui a pouco aparece no EGO/Extra: "Lutadora Z corre de biquini na praia"...

enfim, deixando claro que minha crítica não é pro Henrique, tampouco pra quem compartilha as notícias aqui no fórum, pois não foram os "criadores da matéria jornalística".

No mais, hoje a loirinha birrenta derrotaria praticamente todas lutadoras...

Que ok ok news oq, rapah?
Mi mi mi de cu é rola!!
Quer resolver as diferenças?
Bora logo pro tópico da treta, "no rules, no gloves", até que alguém caia babando e não acorde mais!!

Hahahahahahaha
Bem vindo de volta, seu fanfarrão!
Ficou rico e resolveu abandonar os amigos, PROSPECTO DO DIREITO?! :bleh:

Zeh, também acho, cara. Tudo é notícia!

Mas como o Fefo tá pagando bem (bicho é guloso, quer pagar vários por dia), a gente vai movimentando o fórum sempre e replicando as matérias que são postadas pela "mídia especializada"...

Já falei em outro tópico...
Deixa a Ronda aproveitar os 15 minutos de fama, Arona vem aí e até 2032 não se falará mais em qualquer outra coisa que não seja o Deus! :rolleyes:
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Responder