maiores freguesias do futebol na atualidade
Re: maiores freguesias do futebol na atualidade
Nos últimos 22 jogos de Vasco x Fluminense, foram 3v do Fluminense, 8 empates e 11v do Vasco.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
No Bate Bola hoje os caras mostraram que já rolaram 10 grandes séries de invencibilidade no clássico Cruzeiro e Atlético, sendo 7 do Atlético e só 3 do Cruzeiro. Não me atentei aos detalhes de cada uma delas, mas vi que em uma delas o Atlético ficou 10 jogos sem perder pro Cruzeiro, sendo 9 vitórias e 1 empate. Soma-se a isso o Atlético ter mais de 30 vitórias a mais que o Cruzeiro no confronto direto e o fato de ter aplicado a maior goleada da história do confronto (9, se não me engano) e temos a maior freguesia entre rivais do Brasil. Eu nem sabia disso, mas o fato é que o Cruzeiro é freguezaço do Atlético, de carteirinha.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Essa história de freguesia do Cruzeiro para o Atlético é engraçada. Tinha época que pelo campeonato mineiro os times jogavam 3 vezes, uma pela fase classificatória e duas pela final, o Atlético ganhava 2 jogos, o da fase classificatória e um da final, mas mesmo assim perdia o título do campeonato mineiro. Aí tinha que aguentar o Zezé falando que o Atlético ganha jogos e o cruzeiro títulos. Igual ano passado não perdemos nenhum jogo para elas e perdemos o campeonato mineiro, pelo menos ganhamos a Copa do Brasil com 2 vitórias incontestáveis.
Tarantino escreveu: O que é freguesia evidente? Gosto de me balizar por números.
Fui ver Vasco e Fla nos últimos 10 anos, sem sombra de dúvidas a vantagem é de vocês 16-13-8 (37 jogos). Acho que freguesia seria o time de vocês ter a metade de vitórias nos confrontos, 19 jogos, porém vocês tem o dobro de vitórias nossa, talvez isso possa ser freguesia. Agora interessante é que mesmo com muito mais vitória o saldo de gols está muito equilibrado 46x39
Pois é, oque seria freguesia evidente baseando por números.
Um simples exemplo:
Estatística do Majestoso
Número de jogos 322
Vitórias do Corinthians 121
Vitórias do São Paulo 100
Empates 101
Deu o que, 17%-quase 18% a mais?
Agora pega o exemplo SP x Cruzeiro.
Número de jogos 62
Vitórias do Cruzeiro 14
Vitórias do São Paulo 31
Empates 17
55% de diferença.
fonte wiki e http://futpedia.globo.com/" onclick="window.open(this.href);return false;.
Os números não mentem.
VSF.
Gatinho de Peruca freguês do Vozão Cacetudo!!!
- Marcelo BJJ
- Contato:
Para os torcedores de internet e tv a cabo, a maior freguesia do Rio é Vasco x Botafogo.
Como diria mestre jeff:
NEGO NUNCA FOI SO ESTÁDIO
E QUER DISCUTIR FUTEBOL
NAO TEM GRANA PRA PAGAR
UM BISCOITO GLOBO PROS AMIGOS
E QUER IR DE CAMAROTE
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF.
Como diria mestre jeff:
E QUER DISCUTIR FUTEBOL
NAO TEM GRANA PRA PAGAR
E QUER IR DE CAMAROTE
VSF.
Marcelo BJJ escreveu:Para os torcedores de internet e tv a cabo, a maior freguesia do Rio é Vasco x Botafogo.
Como diria mestre jeff:
E QUER DISCUTIR FUTEBOL
NAO TEM GRANA PRA PAGAR
E QUER IR DE CAMAROTE
VSF.
nao sabia q o vasco era fregues do botafogo
- Marcelo BJJ
- Contato:
Estimado vizinho, vc, um cara esclarecido, sabe que não é verdade a sua afirmação.leofla escreveu:
nao sabia q o vasco era fregues do botafogo
Vamos ilustrar:
http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Confront ... no_futebol" onclick="window.open(this.href);return false;
Não tinha fonte melhor sem ser relacionada aos clubes.
Editado pela última vez por Marcelo BJJ em 10 Mar 2015 11:38, em um total de 1 vez.
essa freguesia era histórica, mas de 2000 pra cá se inverteu. ah, e apesar do histórico, o vasco não ganha final do botaMarcelo BJJ escreveu:
Estimado vizinho, vc, um cara esclarecido, sabe que não é verdade a sua afirmação.
Vamos ilustrar:
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Marcelo BJJ
- Contato:
Grande amigo Logan,logan escreveu: essa freguesia era histórica, mas de 2000 pra cá se inverteu. ah, e apesar do histórico, o vasco não ganha final do bota
O Botafogo equilibrou o confronto realmente, mas a diferença no numero de vitorias ainda é a maior do RJ entre 2 grandes.
Realmente o Vasco perde feio em finais para o Bota.
Marcelo BJJ escreveu:
estimado vizinho
Grande amigo Logan,
O Botafogo equilibrou o confronto realmente, mas a diferença no numero de vitorias ainda é a maior do RJ entre 2 grandes.
qq houve cara?to preocupado contigo baixou o joao tavares em tu?
Editado pela última vez por leofla em 10 Mar 2015 11:45, em um total de 2 vezes.
sim, isso mesmo. antes dos anos 2000, a freguesia era enorme. se equilibrou depois do ano 2000, mas a diferença histórica é grandeMarcelo BJJ escreveu:
Grande amigo Logan,
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- JUNIORXANDO
- Contato:
nobremaia escreveu:No Bate Bola hoje os caras mostraram que já rolaram 10 grandes séries de invencibilidade no clássico Cruzeiro e Atlético, sendo 7 do Atlético e só 3 do Cruzeiro. Não me atentei aos detalhes de cada uma delas, mas vi que em uma delas o Atlético ficou 10 jogos sem perder pro Cruzeiro, sendo 9 vitórias e 1 empate. Soma-se a isso o Atlético ter mais de 30 vitórias a mais que o Cruzeiro no confronto direto e o fato de ter aplicado a maior goleada da história do confronto (9, se não me engano) e temos a maior freguesia entre rivais do Brasil. Eu nem sabia disso, mas o fato é que o Cruzeiro é freguezaço do Atlético, de carteirinha.
Super freguês,a vida toda.acredito que no confronto entre rivais nao tem freguesia maior mesmo.a única coisa que faltou para ser mais completo foi o Galo ter rebaixado este timeco para a segundona em 2011.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Que nada po, apesar de momentos estilo molotov, no fim das contas sou um cara educado! Kkkkkkkkkleofla escreveu:
qq houve cara?to preocupado contigo baixou o joao tavares em tu?
SP perdeu três seguidas, não dez, e tão falando em freguesia. Coisa de traveco.