Burt Watson nega que saída do UFC foi causada por Ronda

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

Burt Watson nega que saída do UFC foi causada por Ronda

Mensagem por Lobo » 10 Mar 2015 11:24

Imagem

Conhecido como ‘babá das estrelas’ do UFC, o coordenador de eventos Burt Watson anunciou nesta semana sua saída da organização após 14 anos. Figura carismática, o americano causou comoção com seu pedido de demissão, e logo começaram os rumores sobre o que teria causado a partida repentina.

Um primeiro boato dava conta de que Watson teria se desentendido com Mark Muñoz, mas a informação logo foi negada pelo atleta descendente de filipinos. Depois, começaram a circular afirmações de que o coordenador teria discutido com um membro da equipe de Ronda Rousey, e não havia sido apoiado pelo UFC durante a situação. Isso teria enraivecido Watson, e provocado sua ausência na pesagem e no card do UFC 184, realizado no último dia 28.

Depois de tantas especulações, Watson quebrou o silêncio. Em entrevista ao “MMA Junkie Radio”, o sorridente coordenador negou os boatos, mas confirmou que realmente aconteceu um desentendimento com alguém, sem entrar em detalhes.

“Nunca tive problemas com a Ronda Rousey, que é provavelmente uma das pessoas mais doces que eu conheço – até ela entrar no octógono. Nunca tive problemas com o Mark Muñoz. Nunca tive problemas com nenhum lutador. Quando li coisas que foram ditas sobre os lutadores e suas equipes, eu senti que precisava dizer algo. Isso não é verdade. Nunca, em 12 anos, um lutador me desrespeitou, exceto por uma vez. Você faz suas decisões, e ninguém tem nada com isso. Só queria esclarecer isso”, disse.

“Houve um incidente em Los Angeles, mas por certos motivos eu não posso ser específico. Alguém me disse algo que eu não gostei? Sim. O clima esquentou? Sim. Muito disso foi apenas eu sendo quem eu sou. Quando sinto que estou fazendo o que deveria, é difícil quando alguém diz que estou fazendo da maneira errada. Tenho orgulho do que faço. Tenho orgulho em saber que as pessoas deixam as coisas na minha mão sem se preocuparem se vai ser feito da maneira correta”, declarou o coordenador.

Watson afirmou diversas vezes que se sentiu desrespeitado por certa pessoa, mas que ela não é um dos integrantes do alto escalão do Ultimate.

“Sempre respeitei meu nome, meu trabalho e minha ética. Mais do que isso, sempre respeitei os atletas e as pessoas que trabalhavam comigo. O Dana White, o Lorenzo Fertitta, a Donna Marcolini e o UFC sempre me respeitaram. Sempre. Nunca tive problemas de ser desrespeitado, mal tratado ou ignorado. Se isso tivesse acontecido, seria estranho que eu fiz esse trabalho por 14 anos”, disse.

Depois de tanto tempo com a organização, Watson não saiu nas melhores das condições, mas ainda garante que não tem arrependimentos.

“Estou muito velho para me arrepender das minhas decisões. Estou em um ponto da vida em que não posso me arrepender, porque não consigo voltar atrás. Se eu fico repensando as situações? Sim, as pessoas fazem isso, mas não faço nada que me causará arrependimento. Eu fiz o que deveria fazer”, afirmou.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

BANKS
Contato:

Re: Burt Watson nega que saída do UFC foi causada por Ronda

Mensagem por BANKS » 10 Mar 2015 11:29

Acredito que a Ronda possa ter falado que acabaria com ele!!!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Mar 2015 15:19

A Ronda deu uma entrevista recente ao Combate rasgando elogios ao Burt. Tipo, MUITOS elogios mesmo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 10 Mar 2015 16:33

quem é que foi então? duvido que se desentender com algum pé de chinelo ia levar ele a se demitir. com certeza foi gente do "alto escalão".

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 10 Mar 2015 18:48

Lee Jun-Fan escreveu:A Ronda deu uma entrevista recente ao Combate rasgando elogios ao Burt. Tipo, MUITOS elogios mesmo.
Tb vi essa entrevista e ela falou muito bem do cara!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

ronin

Mensagem por ronin » 10 Mar 2015 19:34

lovecraft escreveu: Se não foi gente do alto escalão, lutador ou membro do staff de lutadores, quem poderia ter sido?

Imagem

:-? :-?
Eu ia chutar o Rogan também. Grandes chances.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 10 Mar 2015 19:37

Fala logo pô!
Fica enrolando.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 10 Mar 2015 21:05

Como falaram em outro tópico o liminha está para o Silvio Santos, assim como o Burt está para o UFC....

hahahaha
Não boa, era só uma figura decorativa.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 10 Mar 2015 22:36

Vi ele pela ultima vez na pesagem do UFC POA.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder