"Certo ou errado, se for meu amigo, defendo até o fim"
- DaMota BJJ
- Contato:
Re: "Certo ou errado, se for meu amigo, defendo até o fim"
"O cara é um Bruce Lee moderno"
Spoiler:
Positive Mental Atitude
Quantidade absurda de haters que o AS tem.. e tipo.. a intensidade do hate é algo impressionante...
Acho que vai demorar para passar mesmo essa de doping
Acho que vai demorar para passar mesmo essa de doping
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
O Anderson deve estar fumando crack ou alguma coisa assim.
É merda atras de merda.
É merda atras de merda.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
esse teu avatar é uma praga mesmoTurbo escreveu:O Anderson deve estar fumando crack ou alguma coisa assim.
É merda atras de merda.
eu sempre deixo rodar umas 9x a mina arrancando a coroa da outra
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
-
Clube Pitbull
- Contato:
Não é possível um cara desses que ganha rios de dinheiro não possuir uma equipe que controla as merdas que ele fala e escreve na internet, tá faltando acompanhamento profissional pra esse cidadão.

- Steve Jabs
- Contato:
Ele tinha um profissional que era responsável por isso, mas houve um rompimento entre as partes. Já rolou um tópico sobre isso, mas a motivação do desentendimento não ficou clara.Clube Pitbull escreveu:Não é possível um cara desses que ganha rios de dinheiro não possuir uma equipe que controla as merdas que ele fala e escreve na internet, tá faltando acompanhamento profissional pra esse cidadão.
Sem um gerente de imagem e a blindagem da empresa do ex-futebolista gorducho a coisa fica complicada para o aranha.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Ele tinha um assessor top, o profisional simplesmente desistiu, teve uma entrevista dele falando isto. Nao vou ficar de isqueiragem, os detalhes vc googando consegue pegar... Bom falar o que do AS, boa sorte pra ele no futuro... vai precisar...Clube Pitbull escreveu:Não é possível um cara desses que ganha rios de dinheiro não possuir uma equipe que controla as merdas que ele fala e escreve na internet, tá faltando acompanhamento profissional pra esse cidadão.
Exatamente!Zé Gazeta escreveu:Desculpe mas esse cara é um palhaço, ele quer que todo mundo passe a mão na cabeça dele agora? você lutou dopado filhão, ninguém tem obrigação de te defender não.
e não adianta vir com conversinha de que não queria ganhar vantagem, ninguém é ingenuo dessa maneira #taficandofeio