"Certo ou errado, se for meu amigo, defendo até o fim"
Re: "Certo ou errado, se for meu amigo, defendo até o fim"
Desculpe mas esse cara é um palhaço, ele quer que todo mundo passe a mão na cabeça dele agora? você lutou dopado filhão, ninguém tem obrigação de te defender não.
e não adianta vir com conversinha de que não queria ganhar vantagem, ninguém é ingenuo dessa maneira #taficandofeio
e não adianta vir com conversinha de que não queria ganhar vantagem, ninguém é ingenuo dessa maneira #taficandofeio
O Zé chegou...
... botou terror.
... botou terror.
- Voa Como Um Falcão_1
O pior é que ele ainda consegue enganar muita gente. Fãs geração Rede "Hoje a Festa é Sua Hoje a Festa é Nossa" Globo como o tal de CATOIÃO não me deixar mentir.
A maior fraude de todos os tempos no MMA foi desmascarada. Obrigado Chris Weidman, o melhor médio de todos os tempos!
A maior fraude de todos os tempos no MMA foi desmascarada. Obrigado Chris Weidman, o melhor médio de todos os tempos!
Humildade & Liberdade
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
AS ta de sacanagem...
- Hans de Sulivan
- Contato:
Sabedoria é um dom que lhe falta e que sobra no Sonã. Tu esta cagando pela boca, assim como sua imagem, meu filho.
Não entende que indiretamente você está assumindo a culpa. Ai depois quando perguntarem ele falará que não sabia de nada.
O tipo de gente com quem ele convive deve ser acostumado com essas desculpas esdruxulas. Só pode.
Não entende que indiretamente você está assumindo a culpa. Ai depois quando perguntarem ele falará que não sabia de nada.
O tipo de gente com quem ele convive deve ser acostumado com essas desculpas esdruxulas. Só pode.
- viniciusfs
- Contato:
O cara é um nojo, coitado... esta todo cagado e ainda senta em cima ao invés de se limpar.

-
Andrey
- Usuário Fundador

Daqui a pouco vai conseguir tomar o lugar do Pezão de lutador com mais haters. Nunca que o ex-campeão dos médios by Pavão poderia ter a senha das redes sociais dele.

Frank Mir herói nacional
- rei gabiru
- Contato:
AS se acha no mesmo nivel que Roy Jones, Maywheater, 50 Cent, M. Jordan.
Visivelmente esta chateado pq nao o estao apoiando.
Patetico.
Visivelmente esta chateado pq nao o estao apoiando.
Patetico.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Perdi meu tempo lendo isso PQP
Tapirus terrestris
Que porra é essa ?? parece que tá cobrando alguém
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Agora tudo que o Anderson Silva postar nas redes sociais vai virar noticia?!
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
@SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson,@SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson, @SpiderAnderson,@SpiderAnderson,
Cralho, tô tentando marcar esse cra para ele vir qui ver o quanto é odiado. Sujeito mais nojento do mundo.
Cralho, tô tentando marcar esse cra para ele vir qui ver o quanto é odiado. Sujeito mais nojento do mundo.
Team Cara de Sapato 
Chega a ser deprimente essa situação..
G.O.A.T. - Fedor Emilianenko !!
chega a ser engraçado kkkPvt Rock escreveu:Agora tudo que o Anderson Silva postar nas redes sociais vai virar noticia?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.