Erick Silva vs Josh Koscheck UFC Rio 6, 21/03.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
AEGIS
Contato:

Re: Erick Silva vs Josh Koscheck UFC Rio 6, 21/03.

Mensagem por AEGIS » 09 Mar 2015 13:13

Querendo ou não a galera fica pilhada para as lutas do Erick, é um doidera, sempre acontece alguma... é tipo luta do frank mir, não adianta os caras despertam o interesse quando lutam.

Tva dando um bizu no Sherdog é um dos tópicos mais comentados e porra, olha a posição no rank e o estado atual da carreira dos caras.. se o Silva perder dificilmente vai pro RH... acho que ele precisava perder umas 3 seguidas para isso aontecer (tampouco quero).

Consegui pescar que o KOS tem mais uma luta no contrato, só quer encerrar e pegar o último pagamento.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Vitor Bueno
Contato:

Mensagem por Vitor Bueno » 09 Mar 2015 15:14

Acho que o Erick ganha essa, luta em casa e o Koscheck tá longe da sua grande fase (a última luta dele mostrou isso)...

Mas vamos ver, o Erick não pode entrar muito afobado também né. Uma boa chance de ele conseguir uma sequência positiva no evento.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 09 Mar 2015 15:39

Sempre torci pro biro biro,

nessa então,

como nunca vou torcer.

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 09 Mar 2015 17:13

O kos pra mim,fez uma apresentação bem bizarra contra o Ellenberger...e to incluindo q foi muito pior do que contra o woodley e o lawler...primeiro round todo afobado....parece que perdeu toda energia em uma única tentativa de queda...enfim...pra ganhar do Erick,só se voltar aquele Kos de antigamente e que está adormecido já faz um bom tempo.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 09 Mar 2015 19:09

Eu apostaria no Bendo, mas contra o Kos vou de Eric.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 09 Mar 2015 19:40

Erick Silva leva essa no máximo no segundo round....
Mais explosivo, melhor em pé e melhor no chão... só perde se for amarrado, mesmo assim 2 rounds eu acho que ele leva fácil só deve morrer no gás se chegar no terceiro round..
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 09 Mar 2015 19:43

Rapaz, parece que ao ler essa notícia o Erik adrenalizou e perdeu todo o gás.
“Go then, there are other worlds than these.”

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Mar 2015 22:07

Nao entendo esse haterismo da galera com o Erick.

O cara nunca foi desrespeitoso com ninguem, inclusive foi bem humilde quando perdeu do matt dizendo que a mídia que botava ele como promessa e realmente é isso oq parece. O cara treina bastante, o seu gás tá mais relacionado com respiração/nervosismo ou sei la o que.

E mesmo morrendo no gás, o cara tem raça pra caralho, como mostrou na luta contra o Brown.

Povo viaja as vezes.
Editado pela última vez por Pegaso em 09 Mar 2015 22:43, em um total de 1 vez.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Mar 2015 22:23

Entendo que a galera não goste do Erick por todo o hype ridículo do senhor Rhodes Lima e de alguns outros membros da mídia, porém tem que saber separar as coisas. O Erick não tem culpa que o superestimavam absurdamente, ele nunca disse que iria fazer e acontecer nem nada do tipo. E outra, galera falando em demissão dele só pode estar de sacanagem, né? O cara só faz lutão, ganhando ou perdendo. Quando é que vcs viram uma luta do Erick que não tenha sido legal de se ver? Ele ganhando ou perdendo, sempre termina em ko ou em finalização. Sempre alguém é tirado pra nada, ele ou o oponente. Um cara desses não pode ser demitido nunca.

Quanto a luta, o Kos tem que se aposentar. Não dá mais. É triste vê-lo em ação hoje, extremamente decadente. O Erick é favorito e pra mim finaliza a luta no primeiro round. Agora, se o Kos sobreviver a blitz inicial até pode vencer. Ele tá horrível, mas ainda tem um wrestling decente. Não é nem sombra do wrestler que já foi, mas por ser foda no quesito ainda consegue alguma coisa.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 10 Mar 2015 02:12

nobremaia escreveu:Entendo que a galera não goste do Erick por todo o hype ridículo do senhor Rhodes Lima e de alguns outros membros da mídia, porém tem que saber separar as coisas. O Erick não tem culpa que o superestimavam absurdamente, ele nunca disse que iria fazer e acontecer nem nada do tipo. E outra, galera falando em demissão dele só pode estar de sacanagem, né? O cara só faz lutão, ganhando ou perdendo. Quando é que vcs viram uma luta do Erick que não tenha sido legal de se ver? Ele ganhando ou perdendo, sempre termina em ko ou em finalização. Sempre alguém é tirado pra nada, ele ou o oponente. Um cara desses não pode ser demitido nunca.

Quanto a luta, o Kos tem que se aposentar. Não dá mais. É triste vê-lo em ação hoje, extremamente decadente. O Erick é favorito e pra mim finaliza a luta no primeiro round. Agora, se o Kos sobreviver a blitz inicial até pode vencer. Ele tá horrível, mas ainda tem um wrestling decente. Não é nem sombra do wrestler que já foi, mas por ser foda no quesito ainda consegue alguma coisa.
Perfeito, Nobre.

Mesmo eu não conseguindo nunca torcer a favor do Erick, por causa do Rhodes Lima, tenho noção que o cara pode ser gente boa, e só faz luta movimentada.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 10 Mar 2015 10:15

quem criou esse haterismo nele foi o babaca do animador de plateia do Rhodes
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 10 Mar 2015 10:29

Molecula escreveu:
Perfeito, Nobre.

Mesmo eu não conseguindo nunca torcer a favor do Erick, por causa do Rhodes Lima, tenho noção que o cara pode ser gente boa, e só faz luta movimentada.

Abraço!
Eu também nem tenho nada contra ele, mas é que a zuera é muito boa pra não aproveitar.

Ele é um bom lutador, mas longe de ser essa promessa ou fenômeno que sempre quiseram pintar. Você vê que ele tem talento, mas não tem aquele algo a mais que separa os que foram dos que poderiam ser.

Eu acho que será sempre ali, entre os top10, mas nunca entre os top5.

Estava conversando um dia desses com um lutador novo do UFC e o cara disse algo que deveria ser o normal, mas não é. Hoje, todos se acham os melhores e que basta uma oportunidade pra pegar o cinturão e nocautear todo mundo. Estávamos convesando sobre o McGregor, e eu dizia que ainda não estava convencido sobre o cara, claro é um baita lutador, mas está longe de ser o que ele se pinta.

Esse lutador disse só: Esse cara é diferenciado. De verdade. Não sou melhor do que ele, mas estou batalhando para ser.

A humildade com que ele disse, me deixou com isso na cabeça. É uma postura tão diferente, e humilde, vindo dum cara com um talento absurdo que chega a surpreender.

Nada de história de fenômeno, quase campeão, monstro e tudo mais. Só humildade, talento somados à quantidades absurdas de trabalho e e treino.
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder