Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Raphael Shaka
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Raphael Shaka » 08 Mar 2015 19:09

Ver mulambo falar de apito é como ver petista questionar corrupção.
Victor Silva escreveu:
E desde quando, o ladrão chora?
Chora quem é assaltado.
:lol: :lol: :lol:
Viciado não é doente :hi:

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 08 Mar 2015 19:24

Victor Silva escreveu:
E desde quando, o ladrão chora?
Chora quem é assaltado.
Isso, hoje chora o bom sucesso e o ladrão comemora! =))

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 08 Mar 2015 19:26

Victor Silva escreveu:
Vivem?
Pelo amor de deus, não inventa situação pra justificar suas respostas, mostre o último garfo a favor.

Porra, seu time acabou de ganhar no garfo!

Não admitem, só sabem chorar quando o arbitro erra contra vocês em jogos que vocês são os menores.

:ymparty:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 08 Mar 2015 20:31

zé das couves escreveu:

Porra, seu time acabou de ganhar no garfo!

Não admitem, só sabem chorar quando o arbitro erra contra vocês em jogos que vocês são os menores.

:ymparty:
Eu acabei de admitir ou vc só lê o que lhe interessa?

Veremos no próximo garfo mulambo, não deve demorar, sei que não admitirão
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 08 Mar 2015 20:33

zé das couves escreveu:
Isso, hoje chora o bom sucesso e o ladrão comemora! =))
Exato, como eu chorei várias vezes ano passado e nunca comemorei, ao contrário do roubado é mais gostoso.

Curta MMAFORUM:

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 08 Mar 2015 20:48

Victor Silva escreveu:
Exato, como eu chorei várias vezes ano passado e nunca comemorei, ao contrário do roubado é mais gostoso.
Isso foi um comentário infeliz de um jogador que nem faz parte do nosso elenco.

Não choramos e não queremos ganhar no apito, o fato é que o arbitro erra na maioria das vezes a favor dos maiores. :hi:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 08 Mar 2015 21:00

zé das couves escreveu:
Isso foi um comentário infeliz de um jogador que nem faz parte do nosso elenco.

Não choramos e não queremos ganhar no apito, o fato é que o arbitro erra na maioria das vezes a favor dos maiores. :hi:
Não foi comentário infeliz, foi real, nenhum de Vcs querem saber se ganha roubado ou não, comemoram da mesma forma.

Curta MMAFORUM:

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 08 Mar 2015 21:11

Victor Silva escreveu:
Não foi comentário infeliz, foi real, nenhum de Vcs querem saber se ganha roubado ou não, comemoram da mesma forma.
Pô, peraí....

Tu quer afirmar o que cada flamenguista pensa?

Acho que são coisas distintas.

Não quero que o arbitro ajude o flamengo nem prejudique, mas o erro de arbitragem e normal no futebol, NINGUEM tem que deixar de comemorar um título por erro de juiz.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 08 Mar 2015 21:24

Victor Silva escreveu:
Realmente vcs vascaindo são diferentes, soube que em 74 ninguém comemorou o brasileiro e as ruas do Rio ficaram desertas. :lol:
phpBB [video]

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 08 Mar 2015 21:28

zé das couves escreveu:
Pô, peraí....

Tu quer afirmar o que cada flamenguista pensa?

Acho que são coisas distintas.

Não quero que o arbitro ajude o flamengo nem prejudique, mas o erro de arbitragem e normal no futebol, NINGUEM tem que deixar de comemorar um título por erro de juiz.
Não se faça de desentendido meu camarada, vc entendeu exatamente o que eu quis dizer.

Erros da arbitragem existem, isso é normal, o que não é normal, é o mesmo time sempre ser beneficiado por esse "erro normal" e depois vir com a desculpa que errar é normal e que acontece para os dois lados
Só se for para os dois lados do campo, uma.no primeiro tempo a favor de Vcs e outra no.segundo tempo a favor de Vcs tbm.

Comecei esse papo ano passado com um flamenguista daqui do fórum e depois de mais de um ano de conversa, apenas hj ele veio comentar sobre uma jogada duvidosa a favor do Vasco, sendo que ano passado fomos garfados várias vezes, umas eu cocomentava, outras nem comentava por cansasso.

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 08 Mar 2015 21:28

victor acho q a maioria dos flamenguistas quando ficam falando que "roubado e mais gostoso" e so pela zuação mesmo acho q ninguem com um pingo de bom senso comemorou muito aquele titulo ate mesmo porque tinhamos acabado de sair da libertadores essa sim competição que estamos a anos tentando emplacar e sempre passando vergonha,bem pelo ou menos agora com a saida do leo morto jogador mais eliminado da liberta acho q vai melhorar.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 08 Mar 2015 21:36

leofla escreveu:victor acho q a maioria dos flamenguistas quando ficam falando que "roubado e mais gostoso" e so pela zuação mesmo acho q ninguem com um pingo de bom senso comemorou muito aquele titulo ate mesmo porque tinhamos acabado de sair da libertadores essa sim competição que estamos a anos tentando emplacar e sempre passando vergonha,bem pelo ou menos agora com a saida do leo morto jogador mais eliminado da liberta acho q vai melhorar.
Merda de título, vi aquela partida quase dormindo e não pensei em nenhum momento em ir no Maracanã, se pudesse daria aquele título para os vices sofredores só para pararem de chorar, mas confesso que poucas vezes ri tanto na minha vida como naquele dia.

Já tinha visto o Flamengo ganhar do Vasco de tudo quanto é maneira, jogando pior e achando um gol, jogando bem melhor e atropelando, com golaço aos 43 minutos do segundo tempo, sendo roubado como em 99, 2001 e 2004, faltava ver ganhar aos 47 minutos do segundo tempo com um gol impedido. =))

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 08 Mar 2015 21:43

zico escreveu: Realmente vcs vascaindo são diferentes, soube que em 74 ninguém comemorou o brasileiro e as ruas do Rio ficaram desertas. :lol:
phpBB [video]
Rapaz, vc foi puxar lá em 74 um garfo, sendo que se deu mal meu camarada, informe-se antes de falar ou sugerir algo de clube rival, não faça pesquisas rasas no Yt com fonte do Milton Neve, safado, sensacionalista.
Mas nesse mesmo jogo, nem os cruzeirenses reclamam, apenas uns mulambo que tentam justificar milhões de erros a seu favor, mostrando supostos erros a favor dos adversários.

Só pra consta nesse mesmo jogo, o gol não daria o título ao cruzeiro e tão pouco mostra o gol mal anulado do Vasco, fazendo 2-0, isso esse vídeo editado, mal intencionado não mostra.

Curta MMAFORUM:

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 08 Mar 2015 21:46

O Vasco dominou os 90 minutos, não foi penalti mas o resultado foi normal

Garfo é outra história, aí a mulambada entende :sport_box:
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 08 Mar 2015 21:48

leofla escreveu:victor acho q a maioria dos flamenguistas quando ficam falando que "roubado e mais gostoso" e so pela zuação mesmo acho q ninguem com um pingo de bom senso comemorou muito aquele titulo ate mesmo porque tinhamos acabado de sair da libertadores essa sim competição que estamos a anos tentando emplacar e sempre passando vergonha,bem pelo ou menos agora com a saida do leo morto jogador mais eliminado da liberta acho q vai melhorar.
Leo, não é só esse jogo que falo, e um conjunto da obra, vários jogos em 2011 entre outros que não lembro no momento.
E o que deixa indignado, foi que tomamos o gol em um lance igual ao que nos foi tirado.
Mas eu não generalizei.
Tem gente que da pra conversar e dialogar numa boa, apesar das zoações.

Curta MMAFORUM:

Responder