Werdum: 'Se colocar na mão, Cris Cyborg nocauteia Rener'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Werdum: 'Se colocar na mão, Cris Cyborg nocauteia Rener'

Mensagem por Snickt » 07 Mar 2015 00:12

Werdum reprova declaração de Rener Gracie e garante: 'se colocar na mão, Cris Cyborg nocauteia ele'

Rener Gracie e Cris Cyborg trocaram farpas durante esta semana. Tudo começou quando o treinador de jiu-jitsu de Ronda Rousey afirmou, em entrevista ao MMA Hour, que a brasileira recebe mais crédito do que deveria. Em resposta, a lutadora criticou a postura do compatriota e disse que ele "não sabe o quanto é dura a vida de um lutador". Campeão interino dos pesos pesados do UFC e amigo de longa data de Cris Cyborg, Fabrício Werdum bateu um papo com o PVT, no qual fez duras críticas à declaração do filho de Rorion Gracie, além de afirmar que a campeã do Invicta o nocautearia em uma luta de muay thai.

"Se botar a Cris e o Rener em pé, na mão, não dá para ele. Tenho certeza absoluta. Bota três rounds de cinco no muay thai, pode colocar luva de boxe, caneleira, o que for. Vou te falar, na real, ela nocauteia o Rener. No muay thai. Se colocar MMA ele tem a escola do jiu-jitsu, mas, na mão, é certo que a Cris nocauteia ele", crê o gaúcho.

Fabrício Werdum fez questão de ressaltar que nunca teve nada contra o Gracie, mas reprova duramente o que foi dito por ele.

"Ele faz o dele, treina Ronda, mas o comentário foi ridículo. Ele não conhece a Cris. Não foi legal o que ele falou, e sei que muita gente concorda comigo. Se ele quisesse falar da Ronda, que ela está muito bem, beleza. Mas falar da Cris, que não tem a mídia que a Ronda tem, eu achei desnecessário. Com certeza foi um comentário infeliz. Ele deveria falar da Ronda, e não da Cris. Nunca tive contato com o Rener, sei que ele deve ser um cara gente boa, eu até o seguia no instagram, agora não sigo mais, porque o comentário dele foi nada a ver, ainda mais para um cara que entende de luta", repreende.

Para o campeão peso pesado, o crédito recebido por Cris Cyborg ainda é inferior ao que ela realmente merece. Empolgado com o espaço ganhado pelas mulheres no MMA, ele levanta a bandeira a favor de uma superluta entre a peso-galo e a peso-pena.

"Todo mundo do MMA sabe que a Cris é uma guerreira, sempre correu atrás do dela, fez por merecer o reconhecimento que está tendo agora de novo. Ela mostra na prática o valor que tem. Acabou de ganhar uma luta na qual todo mundo falou que a adversária era muito dura, mas ela ganhou de uma forma impressionante. Gostei pelo fato do Fertitta estar lá. Eu estava no córner dela, não por ser treinador, mas por ser amigo, para dar aquela força que ela precisava. Ela vai para dentro mesmo. E tem que colocar essa luta o quanto antes. Todo mundo quer ver. As mulheres ganharam o espaço delas mesmo, e essa é a única luta que a galera quer ver. Poderia fazer uma luta casada, peso combinado, sem valer cinturão. Com certeza vai chamar a atenção do mundo inteiro que assiste MMA", propõe.

A amizade entre Fabrício Werdum e Cris Cyborg começou na lendária academia Chute Boxe, que, em seus tempos áureos, tinha fama de promover treinamentos e sparrings para lá de violentos. De acordo com o peso pesado, a parceira de treinos já apagou muitos marmanjos.

"Eu conheço a Cris desde a época da Chute Boxe, quando a gente treinava junto lá. Me impressionei desde o início com a força e a técnica que ela tem. Realmente ela é fora do comum, impressiona, é muito forte, tem uma técnica apurada de muay thai, aprendeu bem o jogo de chão. Na minha opinião ela é a melhor do mundo. Sendo bem realista, ela foi abafada. Se a Cris tivesse a mídia que a Ronda tem, ela estaria no mesmo patamar, cada uma em sua categoria. Tenho certeza disso. Eu já vi, ninguém me falou, na época de Chute Boxe, eu já vi ela nocautear homens várias vezes, gente do peso dela, claro. Ninguém dava mole para ela. Não tinha esse papo de aliviar porque é mulher, até porque, se aliviasse, seria nocauteado mesmo", relembra.

Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/n ... a-ele.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Fenômeno baiano
Contato:

Re: Werdum: 'Se colocar na mão, Cris Cyborg nocauteia Rener'

Mensagem por Fenômeno baiano » 07 Mar 2015 01:50

Kkkkkkkkkk, já era Rener, só voltando pra dupla.. Cadê o Rick?

AndrewJJ
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 07 Mar 2015 02:35

kkkkkkkkk
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 07 Mar 2015 03:37

Werdum é muito gente boa, mas é bem bocão também...

O cara nem falou muita coisa e a cyba já o destruiu no talking

Não precisa vir falar isso e deixar de seguir o cara

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 07 Mar 2015 08:08

Kkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 07 Mar 2015 08:44

Exagerou o Werdum.
Que viagem e essa de luta de MT entre a Cris e o Renner? Nada a ver.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 07 Mar 2015 08:56

Eu não duvido, como ele falou, em pé na porrada é capaz da Cris deitar o cara sim.

Só não precisava falar isso publicamente! :P
Imagem

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 07 Mar 2015 12:47

Pqp Werdum! Pqp!
Vai treinar Pq se tiver luta vc enfrenta o Cain.
Tinha voltado pro Ufc e o Cordeiro mandando ele parar de palhaçada.
Agora está com a cinta tá grandão ne?
Desnecessário falar do rolo da cyborg e o gracie.
No par ou impar eu posso ser campeão do UFC tbm.
Manucu

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 07 Mar 2015 14:17

uju escreveu: Ele falou sobre mt pq deixou claro que para ele no MMA o Gracie vence pela habilidade no jiu.

Claro que não tem nada a ver luta em nenhuma modalidade entre a Cris e o Rener.
Exato.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 07 Mar 2015 15:09

Acho que no MMA a Cyborg leva heim =D
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 07 Mar 2015 15:55

Morgoth Melkor escreveu:Rener é um bosta, vendedor de faixa fajuta de JJ. Quem é esse cara para falar algo da Cyba?

E você o que é do alto de sua faixa branca?

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 07 Mar 2015 16:32

CATOIAO escreveu:Blá blá blá blá..mala!
Novo inimigo mortal após falar do AS kkkkkk Catoiao é engraçado até qdo puto kkkkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 07 Mar 2015 16:51

uju escreveu: Ele falou sobre mt pq deixou claro que para ele no MMA o Gracie vence pela habilidade no jiu.

Claro que não tem nada a ver luta em nenhuma modalidade entre a Cris e o Rener.
Pois entao, pra que falar né?
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 07 Mar 2015 17:41

Pros idiotas e retardados mentais que estão criticando o cara, ele é amigo da porra da Cyborg, caralho. O que vocês queriam que ele fizesse? Se um babaca faz uma crítica nada a ver sobre um amigo meu e eu puder opinar, o sacana vai ouvir sim. No mais, Werdum muito justo e brando na declaração. Mandou o Rener catar coco.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 07 Mar 2015 17:58

rei gabiru escreveu:
Pois entao, pra que falar né?

Porque é mala, fala demais, a outra parte de declaração até tudo bem, mas essa da luta de MT? Falou só pra causar.

Acho esse estilo bobo alegre falador do Werdum intragável.

Responder