Pelo que li rápido no Netvasco, o cara joga muito bem(acho que é meio-campo).Victor Silva escreveu:Nem conheço, achei que fossem 3 contratações pra jogar e não 3 apostas..
Perguntei aqui para ver se não era especulação só de lá..
Abraço!
Pelo que li rápido no Netvasco, o cara joga muito bem(acho que é meio-campo).Victor Silva escreveu:Nem conheço, achei que fossem 3 contratações pra jogar e não 3 apostas..
ainda não li a respeito não, mas o foco deveria ser um camisa 10, que chegue pra jogar e ninguém tomar o lugar deleMolecula escreveu:
Pelo que li rápido no Netvasco, o cara joga muito bem(acho que é meio-campo).
Perguntei aqui para ver se não era especulação só de lá..
Abraço!
Concordo ctg, Victor.Victor Silva escreveu:ainda não li a respeito não, mas o foco deveria ser um camisa 10, que chegue pra jogar e ninguém tomar o lugar dele
JUMITO pra resolver a volância! Bicho, sempre que falo o nome dele lembro da música que o cara fez pra ele... Eu tenho medo do JUMAAAAARRRMolecula escreveu:
Concordo ctg, Victor.
Nem sei quem tá fazendo a função de 10 atualmente. Marcinho ou Julio dos Santos?
E aquele Madson tem que ser Barrado. Lateral, atualmente, tinha que ser Christiano e Lorran.
Fora que o Jumar tá dando sopa aí no mercado sem contrato, e nada de contratarem-no.
Abraço!
Lorran ainda está muito cru, posso estar enganado, mas não curti o ultimo jogo dele, mas pode ser trabalhado para o futuro.Molecula escreveu:
Concordo ctg, Victor.
Nem sei quem tá fazendo a função de 10 atualmente. Marcinho ou Julio dos Santos?
E aquele Madson tem que ser Barrado. Lateral, atualmente, tinha que ser Christiano e Lorran.
Fora que o Jumar tá dando sopa aí no mercado sem contrato, e nada de contratarem-no.
Abraço!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...TuPeT escreveu: JUMITO pra resolver a volância! Bicho, sempre que falo o nome dele lembro da música que o cara fez pra ele... Eu tenho medo do JUMAAAAARRR
Ele jogou bem no Vasco, por incrível que pareça, jogou bem.Urso_Verde escreveu:
A única merda que aquele perna de pau já fez na vida bem feito
De que adianta ficar na liderança se na hora H vcs vão peidar mais uma vez para o Urubu Rei?Victor Silva escreveu:Hj é dia de Vascão, rumo a liderança.
Kkkkkkkzico escreveu: De que adianta ficar na liderança se na hora H vcs vão peidar mais uma vez para o Urubu Rei?
Christiano é nulo no ataque e Madson é nulo na defesa.Victor Silva escreveu:Esse Cristiano é ruim demais, Marcinho idem
Nem esquerdo, nem direito.Molecula escreveu:
Christiano é nulo no ataque e Madson é nulo na defesa.
Aliás, o Vasco não tem um lateral esquerdo decente tem muitoooo tempo..
Abraço!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 189 visitantes