Cagar nas calças..... Quem nunca?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DOSTRY
Contato:

Re: Cagar nas calças..... Quem nunca?

Mensagem por DOSTRY » 05 Mar 2015 20:55

fee escreveu:Minha história começa mais ou menos assim:
...
Cara vc foi pego pelo golpe do bandido de filme.. todos os bandidos de filmes clichês são pegos nessa hora da trollagem por estar "vencendo"... Eu uma vez fui fazer isso achando q era só um peidinho de alivio das contrações pois já estava a uns 10 metros do banheiro e acho que peguei a merda pelo rabo pois quase q escapa a fdp..

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 05 Mar 2015 21:25

História rapidinha de piao.

A um tempo atras tinham 2 amigos meu em cima de um andaime, e esse andaime ele sobe e dece n tem escada, eh tipo um macaco, eu n sei o nome disso no Brasil.
Pois bem para subir e decer precisa de duas pessoas, uma de um lado e a outra do outro bombeando ou rodando o macaco.
ai esses 2 camaradas la em cima no 4 andar de um predio quando derrepente um fica com vontade de cagar, e desesperado chuta um balde com tinta q cai em cima de um outro camarada q trabalhava no 1 andar, ai o cara q tava la em cima começou a rir e n conseguia pedalar o macaco, e o neguinho q tava com vontade de cagar se cagou todo la em cima do andaime. E bem de manha com o dia todo pra terminar e o pior eh q eles iam todos juntos pro trabalho num carro so entao n tinha como ele ir embora

fee
Contato:

Mensagem por fee » 06 Mar 2015 08:22

DOSTRY escreveu: Cara vc foi pego pelo golpe do bandido de filme.. todos os bandidos de filmes clichês são pegos nessa hora da trollagem por estar "vencendo"... Eu uma vez fui fazer isso achando q era só um peidinho de alivio das contrações pois já estava a uns 10 metros do banheiro e acho que peguei a merda pelo rabo pois quase q escapa a fdp..
Pior que foi bem isso na minha cabeça eu já estava ficando aliviado pois estava muito perto do objetivo ... kkkk
Imagem

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 06 Mar 2015 08:29

foi nesse tópico ou foi no finado que o cara cagou na barraca dos peão e limpou o rabo com a camisa do cara que tava pendurada?

foi no meio duma plantação de eucalipto se não me engano kkkkkkkkkkkkkkkk

uma das melhores pra mim

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2015 09:04

Foi aqui Jase

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 06 Mar 2015 09:05

conheço uma historia bizarra de dois pião de obra.... um pra se vingar do otro cagou dentro do capacete do outro.. depois de bater aquele rango sinistro... resultado o cara botou o capacete e desceu aquele barroso pela testa do cara.. tenso..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 06 Mar 2015 09:24

Morava na republica da empresa com outros amigos de trabalho e resolvemos sair sábado para tomar umas cervejas e comer uma costela no bafo. Enchemos a cara e comemos muito.

De sábado para domingo choveu muito forte e derrubou uma arvore que caiu e quebrou alguns cabos, as 6 da manha recebi uma ligação do responsável que o local tinha perdido a comunicação com a matriz, eu e outro brother nos arrumamos e fomos o mais rápido possível!

Resolvemos o que tinha que dava e na hora de ir para casa eu fui dar aquele peido maroto, pronto veio um jato de merda junto! Quando a merda começou a escorrer pela perna eu parei assustado e o camarada me perguntou, que que foi brow? Tu tá pálido? Respodi : brother me caguei todo! Vou ali no banheiro da segurança ver o estrago!

Quando entrei na guarita nego ja me olhou com cara de vomito! Ja fui emendando, bichão onde é o banheiro pq eu to todo cagado! Corri pro banheiro...

Mermão quando baixei as calças tinha merda até dentro a meia e do tênis! Comecei a limpar a perna mas não dava muito não pq era uma bosta muito sebosa hehehe de quem comeu muita gordura.......

Ja sai da guarita com geral me zuando hahaha .... pqp entrei no carro, apoiei a parte lateral da outra perna que não tava cagada no banco e meu amigo conduziu o carro gorfando até em casa.

Ja me caguei mais umas duas vezes.....sempre por culpa da diarréia vindo no lugar de peido!
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2015 09:51

Malaca, vc é corno... teu cu te chifra

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2015 09:52

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2015 09:52

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 06 Mar 2015 09:58

malaca escreveu:Morava na republica da empresa com outros amigos de trabalho e resolvemos sair sábado para tomar umas cervejas e comer uma costela no bafo. Enchemos a cara e comemos muito.

De sábado para domingo choveu muito forte e derrubou uma arvore que caiu e quebrou alguns cabos, as 6 da manha recebi uma ligação do responsável que o local tinha perdido a comunicação com a matriz, eu e outro brother nos arrumamos e fomos o mais rápido possível!

Resolvemos o que tinha que dava e na hora de ir para casa eu fui dar aquele peido maroto, pronto veio um jato de merda junto! Quando a merda começou a escorrer pela perna eu parei assustado e o camarada me perguntou, que que foi brow? Tu tá pálido? Respodi : brother me caguei todo! Vou ali no banheiro da segurança ver o estrago!

Quando entrei na guarita nego ja me olhou com cara de vomito! Ja fui emendando, bichão onde é o banheiro pq eu to todo cagado! Corri pro banheiro...

Mermão quando baixei as calças tinha merda até dentro a meia e do tênis! Comecei a limpar a perna mas não dava muito não pq era uma bosta muito sebosa hehehe de quem comeu muita gordura.......

Ja sai da guarita com geral me zuando hahaha .... pqp entrei no carro, apoiei a parte lateral da outra perna que não tava cagada no banco e meu amigo conduziu o carro gorfando até em casa.

Ja me caguei mais umas duas vezes.....sempre por culpa da diarréia vindo no lugar de peido!

cu frouxo =))

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Mar 2015 10:01

Jase Robertson escreveu:foi nesse tópico ou foi no finado que o cara cagou na barraca dos peão e limpou o rabo com a camisa do cara que tava pendurada?

foi no meio duma plantação de eucalipto se não me engano kkkkkkkkkkkkkkkk

uma das melhores pra mim
essa foi maldade

lembro que os caras até repreenderam

=))

=))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 06 Mar 2015 14:01

DOSTRY escreveu:Malaca, vc é corno... teu cu te chifra
DOSTRY escreveu:Malaca, vc é corno... teu cu te chifra
bicolor escreveu:

cu frouxo =))

hahahaha foda bicho ! tomei um susto quando vi que tinha bosta dentro da meia e do tenis..... :lol:
Imagem

John Wayne

Nicolau Maquiavel

Aristóteles

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 06 Mar 2015 16:14

Cara uma vez eu tava indo pra um show com a galera, estávamos em uma casa na praia e a noite rolava uns shows.

Ai, a noite fui com a galera pro show, fomos em dois carros. Chegando lá minha barriga começa a se contrair com porra no estacionamento, ai cheguei pro meu amigo: Bixo, vamo voltar que eu to me cagando... Ai o cara respondeu, porra segura ai que não vou voltar mais não.

Nessa não consegui mais segurar, fui lá no meio dos carros e dei uma gola no chão mesmo, só que ai não tinha com o que limpar o cool. Nisso lembrei que meu amigo tinha ido pro show com uma camisa e tava com o abadá na mão (eu estava vestido com o meu) então pedi a camisa dele e usei pra me limpar. Joguei a camisa lá e entramos no show...

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 06 Mar 2015 17:23

Mago escreveu:Cara uma vez eu tava indo pra um show com a galera, estávamos em uma casa na praia e a noite rolava uns shows.

Ai, a noite fui com a galera pro show, fomos em dois carros. Chegando lá minha barriga começa a se contrair com porra no estacionamento, ai cheguei pro meu amigo: Bixo, vamo voltar que eu to me cagando... Ai o cara respondeu, porra segura ai que não vou voltar mais não.

Nessa não consegui mais segurar, fui lá no meio dos carros e dei uma gola no chão mesmo, só que ai não tinha com o que limpar o cool. Nisso lembrei que meu amigo tinha ido pro show com uma camisa e tava com o abadá na mão (eu estava vestido com o meu) então pedi a camisa dele e usei pra me limpar. Joguei a camisa lá e entramos no show...
"Chegando lá minha barriga começa a se contrair com porra no estacionamento"

:lol: :lol: :lol:
Imagem

John Wayne

Nicolau Maquiavel

Aristóteles