Turbo escreveu:Vamos esquecer o lado negro da força. Aqui é bjj porra!
![]()
Lembrei disso rsrsUrso_Verde escreveu:Guerra dos clones com vergonha ninguém se entrega
Mas estamos de olho

Turbo escreveu:Vamos esquecer o lado negro da força. Aqui é bjj porra!
![]()
Lembrei disso rsrsUrso_Verde escreveu:Guerra dos clones com vergonha ninguém se entrega
Mas estamos de olho

Templo Jiu Jitsu escreveu:Augustus 32 não é clone de ninguem! Era a conta que eu usei no PVT e fui banido... Não tem nada de Jase envolvido! E Jase semi analfabeto é vc brother... Nem tive contato com vc no PVT pra tu vir falar isso! No mais abraços a todos!

Temos o segundohigh crotch escreveu:Pra aumentar as chances de ser cadastrado no PVT eu fiz 3 cadastros de uma vez.Isso é considerado clonagem?

creatina era clone do cardonelli, depois do ban tentei mais de 20x fazer cadastro mas sem chance...AVB escreveu:Eu achava que esse Augustus era clone do Creatina.
Isso só pode ser trollagemTemplo Jiu Jitsu escreveu:Augustus 32 não é clone de ninguem! Era a conta que eu usei no PVT e fui banido... Não tem nada de Jase envolvido! E Jase semi analfabeto é vc brother... Nem tive contato com vc no PVT pra tu vir falar isso! No mais abraços a todos!
Hahahahacardonelli escreveu: creatina era clone do cardonelli, depois do ban tentei mais de 20x fazer cadastro mas sem chance...
no dia que terminei uma frase com a palavra "fato" os nego ja se ligaram![]()
![]()
teve um outro corinthiano la que troca uma ideia que tinha feito uns 3 clones tb mas nao lembro o nome dele agora..
Que Tópico?AVB escreveu:
Hahahaha
Achava pq assim q vc foi banido, o Augustus apareceu e continuou no tpc. hahaha
Tinha outro user de 2014, mas tbm não lembro o nick.
esse negocio do cara ser ban , fazer na hora outra conta e continuar a discussao é mitico demaisAVB escreveu:
Hahahaha
Achava pq assim q vc foi banido, o Augustus apareceu e continuou no tpc. hahaha
Tinha outro user de 2014, mas tbm não lembro o nick.
O do Corinthians no outro fórum.Templo Jiu Jitsu escreveu: Que Tópico?
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 105 visitantes