SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JJ_Gesso
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por JJ_Gesso » 03 Mar 2015 19:53

Tarantino escreveu:
Spoiler:
Minhas viagens.

Clarie vai voltar para o fotógrafo, vai ficar humana (o que é uma merda), vai falar sobre o aborto.
Por causa da separação o Frank vai perder as primárias e vai ter um governo fudido nos últimos seis meses, por causa do que a Clarie vai conttar.
O escritor vai falar que é gay e quase se pegou com o presidente ou vai insinuar que Frank é gay e por isso Clarie separou dele.
Doug vai ser preso, pois vão achar a vã dele e vai ter o mijo da puta e o vendedor vai o reconhecer.
Frank ou será preso ou não completará o mandato dele, o que ocasionará o suicídio dele no salão oval.

Kkkkkkkkkkk

Tomara que quem cuida da série nunca leia isso.
VERSÃO 2.0

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 03 Mar 2015 23:20

Tarantino escreveu:
Spoiler:
Minhas viagens.

Clarie vai voltar para o fotógrafo, vai ficar humana (o que é uma merda), vai falar sobre o aborto.
Por causa da separação o Frank vai perder as primárias e vai ter um governo fudido nos últimos seis meses, por causa do que a Clarie vai conttar.
O escritor vai falar que é gay e quase se pegou com o presidente ou vai insinuar que Frank é gay e por isso Clarie separou dele.
Doug vai ser preso, pois vão achar a vã dele e vai ter o mijo da puta e o vendedor vai o reconhecer.
Frank ou será preso ou não completará o mandato dele, o que ocasionará o suicídio dele no salão oval.

faz sentido, com certeza

agora
Spoiler:
quase que ele se pega com escritor foi tenso aquilo ali, e aquela jackie sharp é gostosa hen e acho que doug nem vai ser preso pelo menos não por isso
Spoiler:
essa terceira temporada terminou com ele eleito né? não entendi a parte de perder as primarias

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Mar 2015 07:19

shadowmoon escreveu:

faz sentido, com certeza

agora
Spoiler:
quase que ele se pega com escritor foi tenso aquilo ali, e aquela jackie sharp é gostosa hen e acho que doug nem vai ser preso pelo menos não por isso
Spoiler:
essa terceira temporada terminou com ele eleito né? não entendi a parte de perder as primarias
Spoiler:
Pelo que eu entendi, ele só ganhou a primária em Iowa, ainda terão outras

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 04 Mar 2015 08:21

Tarantino escreveu: Verei hoje também, estava na minha lista. Tinha achado interessante a sinopse da série.
Nem passei perto de gostar.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 04 Mar 2015 10:54

E ae moçada.

Depois de .. uns ... 8 anos sem ver nada... voltei ! kkkkk

Última que tinha acompanhado foi o THE SHIELD e 24 hrs.. vi até a quarta temporada se não me engano.. dps cortei relações.

Agora contratei o Vikings e to indo para a terceira temporada... animal.

Só porrada... Quem quiser uma série com bastante ação, intrigas bem superficiais e óbvias (exatamente o que eu precisava)... E tem bastante contexto histórico da europa medieval.

Só porrada! war !

=))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 04 Mar 2015 11:40

Walking dead voltou a ficar boa! Graças a deus ... só os fieis permaneceram...
w Vikings ta cada dia melhor....

brutalidade total!!

e Porunn gostosa demais!! :wub:
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 04 Mar 2015 11:53

Tarantino escreveu:
Spoiler:
Minhas viagens.

Spoiler:
SE a Claire sofrer essa mudança toda acabará com toda coerência do seriado para mim. Simplesmente não pode.

Achei a terceira temporada animal, a representação do Puttin insanamente bem feita, bem pensada, bem atuada etc etc.

Frank venceu em Iowa e Iowa era o ponto crucial entre ele vencer ou não pelo que tinha entendido... e a votação já ocorreu, logo penso que ele venceu e a Claire dar chilique não afetará isso.

Mas apenas isso rs, porque ela tem tanta coisa pra falar que pqp... e o diário dela vir a tona me fez pensar que contra ELA o Frank não tem absolutamente NENHUMA vantagem ou segredo pra explorar.

OU pode ser que nem o final da segunda temporada e eles voltarem de cara, pois o Doug tinha supostamente morrido e tava vivo rs.

Não acho que ele será preso, e o Hacker la mereceu apanhar.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 04 Mar 2015 13:55

shadowmoon escreveu:finalizei house of cards, mt boa mesmo

m breve começo mad men
Mad Men é top demais. Vai na fé, parceiro. Alguém sabe a previsão pra essa temporada final?
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Mar 2015 16:19

A noite irei ler sobre primárias. Sei que existem primárias mais importantes que as outras, e acho que a primeira primária é bem importante. Porém, pelo o pouquíssimo que sei de eleição americana, são várias primárias realizadas e quem vencer em mais primárias concorre pelo partido.

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 04 Mar 2015 16:32

Pinhão escreveu:Walking dead voltou a ficar boa! Graças a deus ... só os fieis permaneceram...
w Vikings ta cada dia melhor....

brutalidade total!!

e Porunn gostosa demais!! :wub:
Sobre Vikings
Spoiler:
...aquele episódio q termina o ragnar no alto da motanha...É o fim da temp 2????Ja ta passando a 3???

federer
Contato:

Mensagem por federer » 04 Mar 2015 16:44

Não curti muita dessa namorada do filho do Ragnar na segunda temporada, achei uma copia forçada da tesuda da Lagertha

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 04 Mar 2015 17:08

Após mto tempo It's always sunny in philadelphia se reencontrou, já tinha pelo menos umas 3 temporadas em q a série estava mto forçada, situações mto absurdas e sem graça, estava quase largando a série, mas esta é até o momento a melhor season de todas tá bem boa, e dada a falta de comédias de qualidade, vale a pena ser vista.
LGVB escreveu: Mad Men é top demais. Vai na fé, parceiro. Alguém sabe a previsão pra essa temporada final?
Volta dia 5 de abril nos EUA. Esses hiatos durante uma temporada são mto chatos, ficar 1 ano sem ep é foda.
A Man Got to Have a Code

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Mar 2015 17:43

Mineiro82 escreveu:
Sobre Vikings
Spoiler:
...aquele episódio q termina o ragnar no alto da motanha...É o fim da temp 2????Ja ta passando a 3???
sim pras duas perguntas cara

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 04 Mar 2015 19:30

Batman escreveu:
sim pras duas perguntas cara
Tá baixando da net ou tá passando em algum lugar?

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Mar 2015 19:50

Sobre as primárias americanas, foi aquilo que falei, elas acontecem em vários estados (acho que em todos, mas não consegui confirmar) e em duas matérias que eu li, em Iowa é a primeira primária, ou seja, ganhar apenas uma primária ou perder a primeira primária, não significa muitas coisas.

Responder