Homem nasceu sem pênis
- RicardoBJJ
- Contato:
Re: Homem nasceu sem pênis
parem de mimimi. só disse que ele se demonstra conformado, aceita sua condição. Só ele sabe o que passou na vida por conta desse problema, que na real, pra ele nem deve ser um problema, pois nasceu assim, não perdeu o órgão depois de velho.

Mr. Well escreveu:É o cara entrar nesse tópico e lembrar que seus problemas são mais fáceis e possíveis de resolver do que o do manolo aí de cima. Pra que autoajuda melhor do que essa?
Idem...
X__________
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Sabias palavras!!!!Mr. Well escreveu:É o cara entrar nesse tópico e lembrar que seus problemas são mais fáceis e possíveis de resolver do que o do manolo aí de cima. Pra que autoajuda melhor do que essa?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Ah cara, mas se tivesse q escolher entre morrer logo ou viver sem pau, acho q preferia morrer. Mto triste não poder comer nenhuma mina, ate uma bronha não vai poder bater.RAINMAKER escreveu:
O que me faz pensar é que se não fosse a medicina moderna o cara não duraria muito depois de nascer, porque não teria por onde mijar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
SABE DE NADA INOCENTERFAbdo escreveu: Rapaz, olha a situação em que o cara nasceu. Você queria o que, que ele fosse macho alfa comedor e tivesse conta no BJJF pra desfilar suas conquistas?
O CARA NÃO TEM NEM PAU
E QUER CONTATO DE PUTA CHIC
VSF kkkk
qual sera o gosto do mamilo dele/a?
A quitter never wins and a winner never quits
e vcs reclamando da vida...
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Queixo vc ta um filosofo da porra esses dias, cade aquelas historias que tu narrava?Queixodevidro escreveu:Como já disse por aí, é impressionante como muitas pessoas se fartam com a miséria dos outros. Tem coisa pra rir, pra trolhar, pra brincar, outras coisas não.
Tem um filósofo, acho que Diógenes, que falava que se tudo fosse tão fácil de se livrar como é fácil se livrar do sexo não haveria problemas na vida (ele abandonou a vida na corte Grega e vivia nas praças, de vez em quando era pego se masturbando na rua para "se livrar") No caso desse pessoal aí sem as genitálias, além de eu achar impressionante e confessar nunca ter ouvido falar, essa premissa do Diógenes não funciona. Ao que parece, eles não podem se "aliviar".
Isso me faz pensar que, se Deus existe, sexo como reprodução pode até ter sido uma de suas prioridades, mas o sexo por prazer realmente não deve ter entrado em sua lista das top 10 ações imprescindíveis do ser humano.
TEAM Sagraódio
Mundo injusto, o cara nasce sem pênis enquanto a Cris Cyborg tem um clítoris de 15cm!

Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
''Em um documentário do canal TLC, o britânico Andrew Wardle, de 40 anos, que assim como Will Golden (fotos 1 a 8 deste álbum) nasceu sem pênis, diz que a condição não o impediu de levar mais de 100 mulheres para a cama. De acordo com Andrew, nem todas reagiram mal ao saber da notícia. No entanto, uma delas chegou a dar um soco em seu olho quando foi informada da condição. O britânico ficou sabendo recentemente que poderá fazer uma cirurgia que lhe dará um pênis alternativo a partir do próprio braço. O documentário vai ao ar em junho, no TLC. As informações são do jornal Folha de S.Paulo''
#BeGentle
o maluco vai sair da condição de roberta close pra kid bengala... o loco... e ainda é o comedorzão da parada .. esse manja dos corres
SABE DE NADA TU
100 MULHERES NO ESQUEMINHA DO DANIEL
BONS TEMPOS AQUELES
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES..
AHHH VSF.. KKKKKKK
SABE DE NADA TU
100 MULHERES NO ESQUEMINHA DO DANIEL
BONS TEMPOS AQUELES
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES..
AHHH VSF.. KKKKKKK
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Queixodevidro
- Contato:
Só vi saporra agora Qui. Ts ah, tem que ter inspiração, ando sem esses dias, mas depois volta rsrsrsQui-Gon Jinn escreveu:
Queixo vc ta um filosofo da porra esses dias, cade aquelas historias que tu narrava?
Abrax
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Luo=-_
- cardonelli
- Contato:
100 mulheres? Kkkkkisilva8 escreveu:''Em um documentário do canal TLC, o britânico Andrew Wardle, de 40 anos, que assim como Will Golden (fotos 1 a 8 deste álbum) nasceu sem pênis, diz que a condição não o impediu de levar mais de 100 mulheres para a cama. De acordo com Andrew, nem todas reagiram mal ao saber da notícia. No entanto, uma delas chegou a dar um soco em seu olho quando foi informada da condição. O britânico ficou sabendo recentemente que poderá fazer uma cirurgia que lhe dará um pênis alternativo a partir do próprio braço. O documentário vai ao ar em junho, no TLC. As informações são do jornal Folha de S.Paulo''
Ahhhh ta... Só se foi pra ser o amiguxo diferente delas!!
Editado pela última vez por cardonelli em 29 Abr 2015 07:48, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- rei gabiru
- Contato: