FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dutch
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Dutch » 02 Mar 2015 13:42

SALINHO escreveu:Quem gosta de F-1 não pode deixar de assistir Rush.
Recomendo demais!

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 03 Mar 2015 13:30

Jennifer Lawrence vai estrelar o próximo drama de guerra de Steven Spielberg

Imagem

Hollywood tem um novo projeto de peso prestes a sair dos livros em busca das grandes premiações cinematográficas. A Warner Bros. adquiriu os direitos de adaptação de "It's What I Do", autobiografia de Lynsey Addario sobre sua experiência como fotógrafa de guerra no Afeganistão. Uma grande história, produzida por um grande estúdio... e comandado por uma grande equipe: Steven Spielberg será o diretor do filme, que terá Jennifer Lawrence como protagonista.

Conhecida pela defesa dos direitos humanos, especialmente da mulher, na cobertura de conflitos armados, Addario foi ao Afeganistão lutar a favor do povo oprimido pelo regime Talibã. O mesmo aconteceu na cobertura da guerra do Iraque, no socorro às vítimas do genocídio em Darfur, ao denunciar o estupro das mulheres no Congo, entre outros. Na Líbia, ela chegou a ser sequestrada por forças pró-Gaddafi na Líbia. Por seu grande trabalho, a fotojornalista ganhou um Prêmio Pulitzer.

Segundo o Deadline, a incrível história de Lynsey Addario tinha o reconhecimento de outros estúdios e a Warner venceu um turbulento leilão na briga pela adaptação. Entre os concorrentes, destacavam-se a Working Title, que prometia um filme estrelado por Reese Witherspoon; Darren Aronofsky, que dirigiria Natalie Portman como protagonista; The Weinstein Company, que apostava num longa com George Clooney e Grant Heslov; e Margot Robbie, interessada em deixar a imagem de musa estabelecida em O Lobo de Wall Street um pouco de lado e estrelar a cinebiografia.

Diante do tamanho do projeto, é provável que, em breve, a Warner Bros. se posicione oficialmente com mais detalhes sobre o filme baseado em It's What I Do.

Imagem

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 03 Mar 2015 13:32

Ethan Hawke e Denzel Washington juntos novamente em remake de Os Sete Samurais

Imagem

Reunion do trio de Dia de Treinamento: Antoine Fuqua irá dirigir Ethan Hawke e Denzel Washington em The Magnificent Seven. Remake do faroeste Sete Homens e Um Destino, de John Sturges, - que por sua vez é uma adaptação de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa -, o filme terá no elenco Chris Pratt e Haley Bennett.

Na trama, mexicanos de um vilarejo aterrorizado por bandidos contratam um grupo de pistoleiros para defender suas propriedades. O elenco de 1960 tinha Steve McQueen, Yul Brynner, James Coburn, Eli Wallach e Charles Bronson e o longa foi indicado a um Oscar - Melhor Trilha.

Com produção da MGM, o projeto tem roteiro de Nic Pizzolatto (True Detective), retrabalhado por John Lee Hancock (Um Sonho Possível).

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 03 Mar 2015 13:37

Leonardo DiCaprio vai ter 24 personalidades em The Crowded Room

Imagem

Leonardo DiCaprio vai enfrentar um grande desafio no filme The Crowded Room. O ator interpreta o protagonista Billy Milligan, um homem com 24 personalidades diferentes, acusado de roubo e do estupro de três mulheres. Esta é uma história real: Milligan foi a primeira pessoa inocentada sob alegação de ter o distúrbio de múltiplas personalidades. O laudo psiquiátrico, na época, atestou que uma de suas identidades era da lésbica Adalana (responsável pelos estupros) e outra correspondia ao iugoslavo Ragen (responsável pelos roubos).

DiCaprio sonhava em levar esta história às telas há quase 20 anos, e agora o projeto foi finalmente aprovado. O ator também será o produtor, enquanto Jason Smilovic (Xeque-Mate) vai criar o roteiro, a partir do livro de Daniel Keyes. Ainda não há diretor definido: James Cameron já mostrou interesse na história algum tempo atrás, mas deve estar muito ocupado nos próximos anos com as sequências de Avatar.

Antes de trabalhar em The Crowded Room, o ator será visto em The Revenant, novo filme do vencedor do Oscar, Alejandro González Iñárritu, e será o produtor de Live By Night, próximo projeto de Ben Affleck como diretor.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 03 Mar 2015 13:39

Harrison Ford é confirmado em Blade Runner 2

Imagem

Agora é oficial: Blade Runner 2 terá Harrison Ford novamente como Rick Deckard e Denis Villeneuve será o diretor!

Segundo Ridley Scott - que desta vez ficará apenas na produção -, após receber o roteiro de Hampton Fancher e Michael Green, Ford teria dito que o script era "a melhor coisa que ele havia lido na vida".

O anúncio foi feito pelos produtores Andrew Kosove e Broderick Johnson:

"Estamos honrados em confirmar que Harrison (Ford) estará nesta jornada junto com Denis Villeneuve, um talento singular que acompanhamos de perto em Os Suspeitos. Ridley Scott, Hampton (Fancher) e Michael (Green) desenvolveram uma incrivelmente potente e fiel sequência para um dos filmes mais aclamados de todos os tempos e não poderíamos estar mais animados com esse excelente time criativo."

Detalhes sobre o conteúdo da sequência são mantidos em segredo, mas andaram dizendo que será uma trama em três atos relacionada ao desaparecimento de Rick Deckard décadas após os eventos do primeiro filme - que se passava na Los Angeles de 2019.

Além de Os Suspeitos, Denis Villeneuve dirigiu Incêndios - indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2011 - e O Homem Duplicado. Nos próximos meses Harrison Ford aparecerá em A Incrível História de Adaline e Star Wars - O Despertar da Força. O início das filmagens do novo Blade Runner é previsto para o primeiro semestre de 2016.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 03 Mar 2015 13:42

Alien de Neill Blomkamp vai ignorar os acontecimentos dos dois últimos filmes

Um final digno para Ellen Ripley é a ideia.

Imagem

"Quero que o filme pareça com um irmão genético dos Aliens. Então é Alien, o 8º Passageiro, Aliens, o Resgate e esse." Neill Blomkamp

Ou seja, esqueçam Alien 3 e Alien - A Ressurreição e preparem-se para ver o fim real da saga de Ellen Ripley (Sigourney Weaver). Sigourney, confirmada no elenco, disse que as conversas com Blomkamp sobre o projeto ficaram interessantes a partir do momento em que ele afirmou que "gostaria de terminar a história". Foi no set de Chappie que o cineasta se aproximou da atriz, teve ideias, se empolgou e conseguiu enfim colocar no papel tudo o que sempre imaginou para a franquia alienígena. Depois ele colocou as artes conceituais em seu Instagram, conseguiu chamar a atenção da Fox e foi contratado.

Sigourney destacou que seu principal desejo é "tirar Ripley do espaço sideral e finalizar de maneira adequada o que foi uma excelente trama.".

O novo Alien ainda não tem previsão de estreia, mas Chappie chegará aos cinemas em 16 de abril.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 03 Mar 2015 13:52

NoFunAtAll escreveu:
Baixei esse FDS, to pra ver.

Assisti Birdman. PQP, o filme é uma obra de arte. Atuações geniais, roteiro foda, edição "sem cortes" sensacional, história bem legal, ótimos personagens e um puta final!!!

Aliás, o que vcs acharam desse final de Birdman?
Spoiler:
Pra mim ele morreu com o tiro na cabeça, e toda cena no hospital é uma "alucinação" dele. Como ele imaginou que as coisas seriam quando decidiu fazer isso.

Repararam que depois do tiro é o único corte que tem no filme? Corta do palco pro hospítal, com tudo dando certo pra ele, tudo do jeito que ele sonhou. A mulher e a filha de bem com ele, os fãs apoiando, a capa do Jornal elogiando. E o principal, o cara arrancou o nariz da cara com um tiro, e um dia depois tá só roxo e sem nenhum ponto?

Sem falar que a filha "vê" ele voando. E a cena do taxista deixou bem claro que foi tudo alucinação dele.

Sei lá, pra mim esse filme não "deixa o final no ar", como falaram. Não vejo outra interpretação a não ser essa, de que ele morreu no palco, e o final foi o devaneio que ele teve naquele momento em cima do prédio, que o cara evita que ele se jogue.
Spoiler:
Para mim ele não morreu no palco, e a filha dele deu indicios de sofrer da mesma demência dele.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 03 Mar 2015 17:47

Esse do Di Caprio pareceu muito interessante. Curioso em saber quem será o diretor.

thecarlosbh
Contato:

Mensagem por thecarlosbh » 03 Mar 2015 22:19

O Edward Norton já interpretou um cara com duas personalidades , no filme As duas faces de um crime. O Leonardo DiCaprio foi cotado pra interpretar esse personagem, mas não rolou naquela época.

O filme é muito bom, por sinal.
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 03 Mar 2015 22:33

thecarlosbh escreveu:O Edward Norton já interpretou um cara com duas personalidades , no filme As duas faces de um crime. O Leonardo DiCaprio foi cotado pra interpretar esse personagem, mas não rolou naquela época.

O filme é muito bom, por sinal.
Se for o filme que estou pensando é excelente mesmo

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 03 Mar 2015 22:34

Adamastor escreveu:Leonardo DiCaprio vai ter 24 personalidades em The Crowded Room

Imagem

Leonardo DiCaprio vai enfrentar um grande desafio no filme The Crowded Room. O ator interpreta o protagonista Billy Milligan, um homem com 24 personalidades diferentes, acusado de roubo e do estupro de três mulheres. Esta é uma história real: Milligan foi a primeira pessoa inocentada sob alegação de ter o distúrbio de múltiplas personalidades. O laudo psiquiátrico, na época, atestou que uma de suas identidades era da lésbica Adalana (responsável pelos estupros) e outra correspondia ao iugoslavo Ragen (responsável pelos roubos).

DiCaprio sonhava em levar esta história às telas há quase 20 anos, e agora o projeto foi finalmente aprovado. O ator também será o produtor, enquanto Jason Smilovic (Xeque-Mate) vai criar o roteiro, a partir do livro de Daniel Keyes. Ainda não há diretor definido: James Cameron já mostrou interesse na história algum tempo atrás, mas deve estar muito ocupado nos próximos anos com as sequências de Avatar.

Antes de trabalhar em The Crowded Room, o ator será visto em The Revenant, novo filme do vencedor do Oscar, Alejandro González Iñárritu, e será o produtor de Live By Night, próximo projeto de Ben Affleck como diretor.
foda

se ele tiver uma atuação notinha 8 já tem que dar o oscar pra criança

thecarlosbh
Contato:

Mensagem por thecarlosbh » 03 Mar 2015 22:41

Tarantino escreveu: Se for o filme que estou pensando é excelente mesmo
O cara (Edward Norton) é um "coroinha" que foi acusado de matar um arcebispo e alega que não cometeu o crime. Um advogado bem sucedido (Richard Gere) vai defendê-lo, e o resto é spoiler...
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Mar 2015 07:21

thecarlosbh escreveu:
O cara (Edward Norton) é um "coroinha" que foi acusado de matar um arcebispo e alega que não cometeu o crime. Um advogado bem sucedido (Richard Gere) vai defendê-lo, e o resto é spoiler...
Esse mesmo, muito bom

flavioaju
Contato:

Mensagem por flavioaju » 04 Mar 2015 08:00

curioso pra ver esse filme com di caprino, parece que vai ser bâo
God killed the king

flavioaju
Contato:

Mensagem por flavioaju » 04 Mar 2015 08:01

flavioaju escreveu:curioso pra ver esse filme com di caprio, parece que vai ser bâo
God killed the king

Responder