TUF - American Top Team vs Blackzilians
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Re: TUF - American Top Team vs Blackzilians
Nossa quero muito ver o quanto o Nakahara evoluiu
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
War Blackzilians!
Mesmo sendo casca grassa veterano já, podiam botar o Gesias no time da Blackzilians do TUF.
Abraço!
Mesmo sendo casca grassa veterano já, podiam botar o Gesias no time da Blackzilians do TUF.
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Nakahara pelo q eu vi já é faixa preta em jiu, alem de ser 1° dan em karate kyokushin e treinar na blackzilians...acho q estará bem cotado na casa do tuf.
Outra dúvida, se os atletas serão das equipes, não existe a possibilidade de rolar uma "entregada" ou até mesmo que eles escolham uns frangos e só um forte pra que esse cara vá à final?
Ai sim! Deve ter várias tretas, competitividade até o último fio de cabelo.
Esse eu vou acompanhar
Próximos poderiam ser Alpha Male x Nova união. Mas tem o problema de serem de países diferentes.
Jackson-Winkeljohn MMA x AKA
Roufusport x Alliance MMA
Tristar Gym x Cesar Gracie Fight Team
Esse eu vou acompanhar
Próximos poderiam ser Alpha Male x Nova união. Mas tem o problema de serem de países diferentes.
Jackson-Winkeljohn MMA x AKA
Roufusport x Alliance MMA
Tristar Gym x Cesar Gracie Fight Team

- frankshamrock
LUiz buscapé ? esse cara ainda luta ?
Tem uma galera que já tentou entrar em outros TUF, não tem?
-
NEGO DÁGUA
Carrapeta escreveu:Nakahara pelo q eu vi já é faixa preta em jiu, alem de ser 1° dan em karate kyokushin e treinar na blackzilians...acho q estará bem cotado na casa do tuf.
Seu cartel não muito bom não, sem vitórias contra adversários fortes.
Vi uma luta dele e tipo esperava mais dele na trocação.
po bacana ... bacana
fico bem feliz...
po bacana...

mas falando sério, curti a nova proposta de TUF! Tva na hora de remodelar já.. 20 temporadas praticamente iguais ..
fico bem feliz...
po bacana...
mas falando sério, curti a nova proposta de TUF! Tva na hora de remodelar já.. 20 temporadas praticamente iguais ..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Estranho, tem 2 caras que tem contrato com o WSoF (se não tiver mais) o Luiz buscapé e o Steve Carl, esse foi até campeão do evento
Não tinha visto os nomes dos lutadores . Achei o time da ATT melhor no papel que o da blackzillians. Pra mim os favoritos são o Carl e o Nathan Coy
Mesmo assim, vou torcer pra blackzillians , principalmente pro Valdir e Felipe , conterrâneos de Brasília
Mesmo assim, vou torcer pra blackzillians , principalmente pro Valdir e Felipe , conterrâneos de Brasília
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: TUF - American Top Team vs Blackzilians
Chute Boxe vs BTT seria alucinante kkkkkkkkkkkk
Chute Boxe vs Hammer House
Chute Boxe vs Hammer House
Ai sim concordaria com vc, hj em dia elas não tem relevância, só história.minhoca escreveu:Chute Boxe vs BTT teria sido alucinante kkkkkkkkkkkk
Se o Aldo se mantiver campeão dos penas, em algum momento a revanche contra o mendes irá ocorrer( acho até q essa terceira luta terá mais hype q a 2a), e ai seria o momento perfeito de fazer um TUF NU vs Alpha male
A Man Got to Have a Code
-
johngrungeman
- Contato:
Seria melhor ainda se fosse Aldo vs Faber 2 e Barão vs TJ 3 no mesmo card da final.