Mr. Well escreveu:
Nem sabia que tinha UFC hoje.
Cara, não existe essa de movimento social querendo resolver problema social. O que tem é esse monte de parasita recebendo dinheiro público para manter um exército de zumbis a sua disposição a qualquer tempo. Igual a todo e qualquer líder estudantil bem intencionado que se corrompe quando conhece as benesses que o poder proporciona, vide Lindhemberg.
Eu já tinha informação disso desde a época do ensino médio, quando um desses líderes de entidade estundantil nunca terminava o ensino médio só pra ficar à frente dessa liderança e amealhar a maior quantidade de dinheiro possível. O cara era estudante secundário, só lidava com dinheiro de carteiras de estudantes e era dono de cobertura na Beira-Mar de FORTALEZA. Todos eles terminam como congressistas e, posteriormente, milionários.
Minhas experiências estão todas relacionadas à fiscalização de dinheiro público transferido a esses projetos sociais.

Esses são os famosos estudantes profissionais. Bati boca feio com o candidato à reeleição do diretório estudantil nos tempos de faculdade.
Passaram-se vários anos e um belo dia encontro esse fulano concorrendo a vereador. Ele ainda estava na faculdade. Não se elegeu, não se formou e nunca trabalhou. Mas tinha carro zero e morava só.
São todos Lindberghs, parasitas que nasceram para roubar o dinheiro alheio.
Agora deixa eu ver a Zingano dar surra de pinguelo na Ronda.