FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por renatomp » 25 Fev 2015 23:15

Imagem

Não assisti, é lançamento de 2015 mas o que me chamou a atenção no filme são os lutadores Royce Grace e Roy Nelson no elenco. Será que a Fama do MMA abriu as portas para esses lutadores estrelarem em filmes?

phpBB [video]

Edit: não penso em assistir, me parece ruim :) To sem coragem de arriscar meu tempo nisso.
Ainda não assisti Fury e American Sniper :mf_depressed: ....esperando a pirataria disponibilizar o torrent. :ympray:
Imagem

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 25 Fev 2015 23:22

renatomp escreveu:Imagem

Não assisti, é lançamento de 2015 mas o que me chamou a atenção no filme são os lutadores Royce Grace e Roy Nelson no elenco. Será que a Fama do MMA abriu as portas para esses lutadores estrelarem em filmes?

phpBB [video]

Edit: não penso em assistir, me parece ruim :) To sem coragem de arriscar meu tempo nisso.
Ainda não assisti Fury e American Sniper :mf_depressed: ....esperando a pirataria disponibilizar o torrent. :ympray:
Já baixei a tempos os dois

Procura no http://torrentz.eu/" onclick="window.open(this.href);return false;

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 26 Fev 2015 16:29

Charlize Theron e Tom Hardy em novo trailer de “Mad Max: Estrada da Fúria”

phpBB [video]
Painho nos enganou..

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 26 Fev 2015 16:33

Os trailers do Mad Max estão fenomenais. Acho que é o remake que tem mais cara que dará certo.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 26 Fev 2015 16:43

Já eu achei que ficou com efeitos especiais demais.
Blockbuster total!

Tinha que ser uma coisa mais simples, pq nego lutando karate no ar, dando cambota invertida e pulando 20 metros de altura com um pé só, me faz perder a vontade de assistir qualquer filme.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 26 Fev 2015 19:08

Imagem

Acabei de assistir, De volta ao Jogo.
gostei do filme, muito bom, muita ação, tiro, luta...deu pra ver uma técnicas de Jiu Jitsu e Judo no filme....bons atores e duração legal tbm.

recomendo.
Imagem

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 26 Fev 2015 20:29

Tarantino escreveu:Os trailers do Mad Max estão fenomenais. Acho que é o remake que tem mais cara que dará certo.
Ele tem exatamente a MESMA pegada dos antigos mas mais bem feito, passa a sensação que o Miller vai conseguir fazer o que quis a tempos.

Realmente os trailers são fodas demais.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 26 Fev 2015 22:47

Hitmanbadass escreveu:
Ele tem exatamente a MESMA pegada dos antigos mas mais bem feito, passa a sensação que o Miller vai conseguir fazer o que quis a tempos.

Realmente os trailers são fodas demais.
Trilha sonora sinistra também, pelo que ouvi.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 26 Fev 2015 22:57

Meus filmes da última semana

Selma
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Cinebiografia do pastor protestante e ativista social Martin Luther King, Jr (David Oyelowo), que acompanha as históricas marchas realizadas por ele e manifestantes pacifistas em 1965, entre a cidade de Selma, no interior do Alabama, até a capital do estado, Montgomery, em busca de direitos eleitorais iguais para a comunidade afro-americana.

Como eu disse no tópico do Oscar, filme comum, a trilha é boa, a história por si só já é forte e comovente, mas não foi algo brilhante, além de ser muito longo.
No Good Deed
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Após largar o trabalho de policial no departamento de apreensão de drogas, uma mulher decide permanecer em casa e cuidar dos dois filhos. Um dia, ao testemunhar um acidente de carro, ela deixa a vítima entrar em sua casa para ser ajudada. Ela mal sabe que este é, na verdade, um prisoneiro que escapou da prisão, e simulou o acidente para se aproximar da antiga policial. Em seguida, este homem sequestra a família e aterroriza as crianças.

Indicação da galera aqui. É um filme para ver num sábado a noite se você não tiver nada para fazer. Não curti as interpretações, até o Elba está fraco, mas a história é bem feita, tem uns absurdos, mas diverte.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 26 Fev 2015 23:06

Meus filmes da última semana

Sleepers
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Nos anos 60 quatro adolescentes que viviam em Hell's Kitchen, em Nova York, ferem acidentalmente uma pessoa gravemente. Eles são condenados a ir para um centro de reabilitação juvenil, onde são humilhados de todas as formas possíveis, tendo inclusive sofrido abusos sexuais dos guardas. No início dos anos 80, dois deles encontram por acaso em um bar o guarda (Kevin Bacon) que mais os humilhou. Nesta hora a vingança dos quatro amigos tem seu início.

Outra indicação daqui, curti bastante o filme, De Niro é foda demais. Porém, gostei mais da primeira parte do filme. Recomendo.
Miracle in Cell No. 7
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Lee Yong Goo tem a mente de uma criança de seis anos, que na verdade é a idade de sua filha, Ye Sung. Um dia a filha de um chefe de polícia morre em um estranho acidente e Yong Goo é acusando e sentenciado a morte por sequestro, agressão sexual e assassinato de um menor.

Drama coreano, bacana, mas muito fantasioso e longo. No final já estava de saco cheio.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Fev 2015 01:10

Birdman puta filmaço
TEAM Sagraódio

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 27 Fev 2015 13:06

Quanto a esse Sleepers, acho a primeira parte muito superior mesmo, aliás, quase desisti do filme quando o Brad Pitt entra em cena.

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 28 Fev 2015 16:40

Tá passando o Robocop do Padilha no Telecine Pipoca.

Primeira vez que tô vendo.

Filme ruim, fraco.

Mas claro, sempre vem a comparação com o 1º Robocop, que foi o melhor, aí fica ruim mesmo.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 28 Fev 2015 17:06

Acabo de ver um dos melhores filmes brasileiros que já vi(no patamar de "Estômago" e "Cheiro do Ralo").

Muito bonita a história. Caiu até um cisco aqui.

É com o ator principal de "Estômago".

Imagem

Sinopse:

Para fugir dos traumas do passado, o caminhoneiro João (João Miguel) resolve deixar sua cidade natal para trás e cruzar o país. Ele dirige Brasil afora, sempre solitário, até que numa de suas viagens descobre que o menino Duda (Vinicius Nascimento) se escondeu em seu caminhão. Duda é órfão de mãe e está à procura do pai, que fugiu para São Paulo antes mesmo dele nascer. A contragosto, João aceita levá-lo até a cidade mais próxima. Entretanto, durante a viagem nascem elos entre os dois, que faz com que João tenha coragem para enfrentar seu passado.

...

Baixei no cinemacultura, mas tem o filme completo no youtube mesmo.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 28 Fev 2015 17:13

Molecula escreveu:Acabo de ver um dos melhores filmes brasileiros que já vi(no patamar de "Estômago" e "Cheiro do Ralo").

Muito bonita a história. Caiu até um cisco aqui.

É com o ator principal de "Estômago".

Imagem

Sinopse:

Para fugir dos traumas do passado, o caminhoneiro João (João Miguel) resolve deixar sua cidade natal para trás e cruzar o país. Ele dirige Brasil afora, sempre solitário, até que numa de suas viagens descobre que o menino Duda (Vinicius Nascimento) se escondeu em seu caminhão. Duda é órfão de mãe e está à procura do pai, que fugiu para São Paulo antes mesmo dele nascer. A contragosto, João aceita levá-lo até a cidade mais próxima. Entretanto, durante a viagem nascem elos entre os dois, que faz com que João tenha coragem para enfrentar seu passado.

...

Baixei no cinemacultura, mas tem o filme completo no youtube mesmo.

Abraço!
João Miguel é um excelente ator, mas essa sinopse não me agradou, bem história comum, não?

Responder