Dr Rey se mete em confusão em bar por apalpar mulheres
-
- Contato:
Dr Rey se mete em confusão em bar por apalpar mulheres
O Dr Robert Rey, mas conhecido como Dr Hollywood, se meteu em uma briga grande na última sexta-feira em um restaurante em Campina Grande na Paraíba, mais precisamente no famoso Bar do Cuscuz, um dos melhores da cidade, não se sabe até o momento o que estava fazendo naquela cidade, conhecida por ter o “Maior São João do Mundo”.
Más línguas garantem que o faixa preta de karatê, médico e ex-candidato a deputado, estava apalpando as bundas das mulheres, talvez ele acostumado a agir desta forma no Sudeste, se deu muito mal em terra de cabra macho.
http://Www.novasonline.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Que Safadão esse Doutora Rey heim,no site tem o video,não consegui colocar aqui.
Más línguas garantem que o faixa preta de karatê, médico e ex-candidato a deputado, estava apalpando as bundas das mulheres, talvez ele acostumado a agir desta forma no Sudeste, se deu muito mal em terra de cabra macho.
http://Www.novasonline.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Que Safadão esse Doutora Rey heim,no site tem o video,não consegui colocar aqui.
Re: Dr Rey se mete em confusão em bar por apalpar mulheres
Isso é um pela saco de marca maior!
Difícil um sujeito famosão, rico, com a profissão perfeita pra pegar mulé, e, principalmente, com todos os genes de Ricky, passar a mão na mulherada sem que elas permitam.
Mas sei lá, vai saber né...
Mas sei lá, vai saber né...
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Esse cara tinha maior pinta de ser boiola,
Não fazia ideia que o maluco saia por ai mitando
Se não me engano ele é faixa preta de TKD, estava dando aula na REDE TV quando estava trocando de canal
Não fazia ideia que o maluco saia por ai mitando

Se não me engano ele é faixa preta de TKD, estava dando aula na REDE TV quando estava trocando de canal
Se ele tivesse feito isso em uma cidade violenta do nordeste ele não tinha saído vivo, tem cidade do nordeste que o cara mata um num dia e deixa outro amarrado para matar no outro dia.
Ele gosta de mulher?
-
- Contato:
Rapaz, aqui a história que tá rolando é outra
Tão falando que ele tirando foto, um cara dá uma DEDADA nele, na hora ele vira dando um soco no hu3zero e começa a porradaria
Tão falando que ele tirando foto, um cara dá uma DEDADA nele, na hora ele vira dando um soco no hu3zero e começa a porradaria
Esse é lesadão , e ainda tem um pinta de filho de Ricky
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Historia mal contada. Por mais maluco que o cara seja, ele não vai sair assim metendo a mão em bunda de mulher assim.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
- Tanaka-bjj
- Contato:
Por um momento pensei que estavam falando daquele seriado que o Dean Winchester do supernatural curte.
Nem sabia da existência desse cara.

Nem sabia da existência desse cara.
Nos comentários da matéria:
"A confusão não se deu por palpar mulheres comprometidas, apenas ele estava tirando fotos com fãs e um rapaz alcoolizado passou a mão em lugar íntimo do dr Rey, a reação do mesmo foi meter um soco no rapaz, daí iniciou a confusão com outras pessoas, o Dr Rey não apanhou, logo saiu do local, e o rapaz da confusão logo se envolveu em outra briga fora do bar, briga a qual o dr em questão não estava envolvido"
"A confusão não se deu por palpar mulheres comprometidas, apenas ele estava tirando fotos com fãs e um rapaz alcoolizado passou a mão em lugar íntimo do dr Rey, a reação do mesmo foi meter um soco no rapaz, daí iniciou a confusão com outras pessoas, o Dr Rey não apanhou, logo saiu do local, e o rapaz da confusão logo se envolveu em outra briga fora do bar, briga a qual o dr em questão não estava envolvido"
- Hans de Sulivan
- Contato:
Não sei QL e da parada. Agora, se essa versão for a verdadeira, ele fez bem.kratky escreveu:Nos comentários da matéria:
Se alguém vem apalpar minha mulher e eu sou do RJ, eu quebro na porrada. Seja quem for.. Se for um serviço etc. Algo profissional são outros 500. Fora isso, eu desço a porrada.
-
- Contato:
Ja tem ate foto do momento que o cara vai bulinar o Dr Rey haha
Recebi pelo whatsapp(sou da regiao)mas nao rola upar agora
Recebi pelo whatsapp(sou da regiao)mas nao rola upar agora
- Hans de Sulivan
- Contato:
Boa brother....mt boa a tirada.......fdp....srrsrsrsrrsrsGarfield escreveu:
Estamos falando de quanto?![]()
Brincadeira não pegue ar.

- Dhalailama
- Contato:
Pessoal difamando Mestre Rey . Cidadão apalpou os grãos do Mestre e ele cobriu o manolo na porrada .