SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Sim brother, a temporada inteira já está disponívelFilipe escreveu:
Entrei pra ver isso, já tem na Netflix?

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Porra! Achei que era um por semana tbm.gtt-BJJ escreveu: Sim brother, a temporada inteira já está disponível
Ótima notícia.

Se eu tivesse netflix eu acabaria de ver amanhã. Como não tenho, torço para que saiam todos os episódios nas locadores o quanto antes.
Tarantino escreveu:Se eu tivesse netflix eu acabaria de ver amanhã. Como não tenho, torço para que saiam todos os episódios nas locadores o quanto antes.
Spoiler:

Pelas promos eu acho que isso vai acontecer. Para mim essa é a última temporada.gtt-BJJ escreveu:Spoiler:
1T: a subida
2T: o ápice
3T: o declínio
House of Cards (season 3) está bem mais interessante que o Better Call Saul. Assisti 3 episódios daquela, já!
O primeiro episódio de House of Cards já nas locadoras, se der eu verei ainda hoje.
Agora é hora de ver o último episódio de Parks and Rec. Vai ser foda, a última comédia boa e talvez a representação do maior macho alfa na televisão.
Agora é hora de ver o último episódio de Parks and Rec. Vai ser foda, a última comédia boa e talvez a representação do maior macho alfa na televisão.
Já estou alugando toda temporada de House of Cards, se der começo hoje e termino amanhã 

Terceiro episódio de House of Cards é foda demais, Putin mitando
True Detective.
Li agora uma matéria com o diretor da 1ª temporada, e ele não irá dirigir a 2ª temporada(apenas será produtor-executivo, mas nem tá participando direito).
Uma pena..
Abraço!
Li agora uma matéria com o diretor da 1ª temporada, e ele não irá dirigir a 2ª temporada(apenas será produtor-executivo, mas nem tá participando direito).
Uma pena..
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
- crazydiamond
- Contato:
Mudará a direção e o elenco... uma pena mesmo, a melhor série que vi nesse ano. Aproveitando o post, gostaria de uma indicação. Das séries que vi as que mais gostei foram Oz e Breaking Bad, com um outro viés gostei bastante de House também, já tentei ver The Wire, mas achei o andamento muito lento para um seriado. Aceito quaisquer sugestões. Abraço.Molecula escreveu:True Detective.
Uma pena..
Abraço!
O elenco já era certo de mudar, isso era desde o começo. Agora mudar a direção foi o mais desanimador.crazydiamond escreveu:
Mudará a direção e o elenco... uma pena mesmo, a melhor série que vi nesse ano. Aproveitando o post, gostaria de uma indicação. Das séries que vi as que mais gostei foram Oz e Breaking Bad, com um outro viés gostei bastante de House também, já tentei ver The Wire, mas achei o andamento muito lento para um seriado. Aceito quaisquer sugestões. Abraço.
Tenta Sopranos, meu brother. Já viu?crazydiamond escreveu:
Mudará a direção e o elenco... uma pena mesmo, a melhor série que vi nesse ano. Aproveitando o post, gostaria de uma indicação. Das séries que vi as que mais gostei foram Oz e Breaking Bad, com um outro viés gostei bastante de House também, já tentei ver The Wire, mas achei o andamento muito lento para um seriado. Aceito quaisquer sugestões. Abraço.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- crazydiamond
- Contato:
Não vi não. Bem lembrado, Gracias!LGVB escreveu: Tenta Sopranos, meu brother. Já viu?