bulker escreveu:Uma vez li o PC Siqueira falando sobre esse pagamento. Se por alguma razão o seu vídeo fica bombado no YouTube,eles te convidam pra ser parceiro do site e daí você fatura décimos ou centésimos de centavos por cada view e mais um dinheirinho assim pelos anúncios,mas não necessariamente o espectador precisa clicar no anúncio ou ver até o fim,o anunciante paga por ''anunciar no seu espaço'',tanto que não são todos os canais/vídeos que possuem anúncio antes do vídeo,precisa haver o interesse do anunciante em ocupar o espaço nos canais.
Fora disso,os caras ganham com uso de patrocínios nos vídeos,presenças em eventos e posts patrocinados em Twitter e Instagram. No Roda Viva depois daquela cagada do bebê o Rafinha Bastos falou que faturava de 100 a 150 mil reais por pacotes de 10(acho) posts patrocinados.
Voltando ao YouTube,noto que esses caras tipo PC Siqueira,Felipe Neto e Cauê Moura falam um monte de barbaridades puramente pra chamar atenção mesmo de quem discorde e vá ver a merda que o cara disse.O foda é que esses cuzões são influência pra um monte de adolescente que passa a achar ser babaca,alternativo e do contra uma coisa legal porque esses caras também são.
Não curto muito vlogueiros e acho esses canais de humor uma merda,mas os meu canal favorito seria o
http://www.youtube.com/brogui.O" onclick="window.open(this.href);return false; Caio,que é o dono do canal,tem um padrão de vida bem legal e até o enchem bastante com a suposta ostentação que ele faz no Instagram,mas parece que o dinheiro dele também veio de uma empresa que tinha antes e o cara merece demais porque o conteúdo é muito bom e ele parece ser super gente boa.
Pra fechar isso,queria compartilhar com os irmãos Tonyanos um canal novo que descobri que faz um conteúdo confuso,mas quase sempre com gostosas envolvidas: