Essa é a pior seleção brasileira de todos os tempos?
Essa é a pior seleção brasileira de todos os tempos?
Segundo tempo entre Brasil e França; seleção brasileira com 1 a mais desde o início da segunda etapa e a Fraça é quem faz o segundo gol. Não me recordo, nesses 45 anos de vida, ter visto uma seleção brasileira tão ruim.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Re: Essa é a pior seleção brasileira de todos os tempos?
Depois de hoje, acho q o vagabundo Ney tem q ser convocado.
Vini Jr não tem condições nenhuma de jogar na selecinha e muito menos ser o camisa 10.
Estamos fudidos.
Vini Jr não tem condições nenhuma de jogar na selecinha e muito menos ser o camisa 10.
Estamos fudidos.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Realmente é de sangrar os olhos, os laterais são inexistentes e o Vini Jr se não estiver bem no primeiro tempo já pode sacar no intervalo, não é aquele jogador que pode decidir o jogo estando mal em campo, como alguns craques do passado.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
É a safra de jogador mais fraca que eu vi, sem dúvida
Além disso ainda tem o problema de não revelar mais laterais de qualidade, o mesmo para meias no estilo De Bruyne
Eu ainda enxergo outro problema, pq diabos tem de entrar em campo com 4 jogadores mais ofensivos? Pra mim seria dois na frente, 4 pra preencher o meio campo e seja o que Deus quiser (o popular jogar por uma bola)
Além disso ainda tem o problema de não revelar mais laterais de qualidade, o mesmo para meias no estilo De Bruyne
Eu ainda enxergo outro problema, pq diabos tem de entrar em campo com 4 jogadores mais ofensivos? Pra mim seria dois na frente, 4 pra preencher o meio campo e seja o que Deus quiser (o popular jogar por uma bola)
Fogo em naziliberal
Endrick tem estrela, tem que convocar ele para ser nosso Denilson, jogador de segundo tempo.
A "sorte" do Br é que o nível é bem baixo ,ainda mais com esses Haiti ,. Jordania etc.
Tirando Espanha, Alemanha e França , resto é meia boca ou nhaca pura.
Então mesmo com essa bagraiada, Br deve passar da primeira fase fácil,pra alegria do Zé povinho esquerdista que assim a globosta.
Aí quando pegar um grande ou um médio toma um KCT nas oitavas ou quartas e vai chorar em casa.
Tirando Espanha, Alemanha e França , resto é meia boca ou nhaca pura.
Então mesmo com essa bagraiada, Br deve passar da primeira fase fácil,pra alegria do Zé povinho esquerdista que assim a globosta.
Aí quando pegar um grande ou um médio toma um KCT nas oitavas ou quartas e vai chorar em casa.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram