Treta na Atos Jiu Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NOBRU
Contato:

Re: Treta na Atos Jiu Jitsu

Mensagem por NOBRU » 08 Fev 2026 00:39

sohnos escreveu:
07 Fev 2026 18:14
Nunca fui com as ideias do gordon ryan, mas se tem uma, ou melhor duas coisas boas q fez na vida foram os 2 tapas.
Lembro do video versao herbert richards do estapeado (narrativa de corno manso) de como fez bem em nao reagir "oss", dando uma de bom moço "oss", etc, "oss" , etc. Ao contrario de famosos indignados com a passividade, nunca me saiu da cabeça o video daquele ytber do ""muito mais açao jj" . O otario abraçava em react todas as merdas do AG com: "ta certo oss, concordo oss, exatamente oss, fez bem oss..."
Se o paspalho tivesse visto a metade das atitudes q muita gente presenciou nos campeonatos em sp e br, saberia como o sujeito e folgado, nao respeita ninguem e fora a falsidade nas entrevistas.
Ok, camp no br foi a decadas , e a anos ele fala em deus, crente e eu poderia estar sendo injusto........ mas nao! o topico ta ai p provar q da para descer mais.
Não Gostar do André Galvão como pessoa, achar ele um babaca é uma coisa, outra coisa é vc já condenar o cara antes da conclusão das investigações o que grande parte da comunidade do jiu-jitsu está fazendo. Isso eu acho uma tremenda covardia o que estão fazendo com ele .Goste ou não, o André é uma lenda do jiu-jitsu, formou vários faixas pretas e merece respeito pelo que ele fez pela arte . Por isso eu prefiro aguardar as investigações, até pq existem muitas falsas acusações, vide o caso Johnny Depp e o Neymar!

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 08 Fev 2026 11:00

NOBRU escreveu:
08 Fev 2026 00:39
Não Gostar do André Galvão como pessoa, achar ele um babaca é uma coisa, outra coisa é vc já condenar o cara antes da conclusão das investigações o que grande parte da comunidade do jiu-jitsu está fazendo. Isso eu acho uma tremenda covardia o que estão fazendo com ele .Goste ou não, o André é uma lenda do jiu-jitsu, formou vários faixas pretas e merece respeito pelo que ele fez pela arte . Por isso eu prefiro aguardar as investigações, até pq existem muitas falsas acusações, vide o caso Johnny Depp e o Neymar!
Olha, eu concordo com oq vc escreveu, porem com ressalvas: Veja, aq julgamos, palpitamos e sei la, condenamos no campo das ideias. No mundo real (corpo a corpo) quem esta condenando, tomando ação relevante, sao as pessoas q o conhecem, q participam da vida do cara e possivemente da moça, devem ter muito mais inf do q vc ou eu e resolveram condenar previamente, me refiro a legiao de alunos, amigos, atletas, equipes etc, q viram, constataram e o cancelaram.
Sobre as credencias, façanhas do sujeito, é tudo verdade... mas oq tem isso com o suposto ocorrido? Nunca entendi essas defesas baseadas em fatos aleatorias: sou caminhoneiro a 34 anos e jamais assediei uma criança ou sou um campeao de jiu e so teclar no google "Erberth Santos " e vai ver q jamais faria oq estao me acusando.
Eu acho (pensamento meu) q a investigacao policial vai ser o de sempre, nao vai dar em nada. Nao é por desinteresse e sim pq nao tem nada concreto, vai ser palavra dos 2 e sei la, depoimento de quem ficou na academia (ou seja, nao se indignou e saiu) A invest, julgamento e cond é oq ja foi feito pelo oq o cercam msm. 100% meu achismo
.
Enfim, respondi com respeito pq vc escreveu com seriedade sobre o caso.... mas Andre Galvao para quem ja viu é isso ai msm! # MICHAEL JACKSON COMENDO PIPOCA PARA ELE!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 08 Fev 2026 12:39

E o irmão do André, que tem 42 anos e é casado com uma aluna dele de 20?

Tem fotos dela de faixa amarela (14 anos) com ele. Groomer que chama?

Responder