Treta na Atos Jiu Jitsu
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Treta na Atos Jiu Jitsu
Ainda não vazaram tudo, mas pelo visto vai vir bomba por aí.
Vários competidores famosos já saíram da equipe.
As academias da região de San Diego estão oferecendo treino de graça para os atletas que deixarem a Atos.
Andy Murasaki tá fazendo o camp dele pra o UFC BJJ na Kingsway do Gordon Ryan
Vários competidores famosos já saíram da equipe.
As academias da região de San Diego estão oferecendo treino de graça para os atletas que deixarem a Atos.
Andy Murasaki tá fazendo o camp dele pra o UFC BJJ na Kingsway do Gordon Ryan
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Re: Treta na Atos Jiu Jitsu
A reencarnação de Cristo em problema? Não é possível!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
André Galvão, lenda do jiu-jitsu, é acusado de assédio sexual por aluna de 18 anos
https://ge.globo.com/combate/noticia/20 ... anos.ghtml
https://ge.globo.com/combate/noticia/20 ... anos.ghtml
Spoiler:
Se for verdade será o maior escândalo da história do jiu jitsu, o fim da maior equipe de competição da atualidade e do legado de um dos maiores campeões desse esporte
Bizarro demais essa situação aí
Bizarro demais essa situação aí
Já tá sendo chamado de André Epstein e Diddy Jiu-Jitsu.
Octacampeão Brasileiro
Kkkkkkkkk
Mestre todo mundo sabe que não sou do bjj. Mas ouço de várias mulheres que são praticantes de jiu-jitsu de Muay Thai (estilo infinitamente mais populares que os outros) reclamações do mesmo gênero. E sei que acontece no judô, karatê, tkd, capoeira...
Eu sei que boa parte dessa galera vem muito de baixo não teve educação tem um ego inflamado, toma bomba e o caralho, mas estamos em 2026 né?
Será que ele é tão difícil botar mulher para treinar com mulher?
Ou tratar o aluno como cliente e não como discípulo ou propriedade?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Rolou com uma amiga minha e o treinador de muay thai dela.
Ele achou que eu iria brigar com ele quando eu falei que iria falar cara a cara. Foi todo arrogante, falou que era pra eu n esquecer o cartão do plano de saúde.
Cheguei lá ele levou arma na cara, algema e fiz um BO do tamanho de uma bíblia. Saí da polícia tem um tempo, mas acho que ele ainda tá respondendo essa porra
Ele achou que eu iria brigar com ele quando eu falei que iria falar cara a cara. Foi todo arrogante, falou que era pra eu n esquecer o cartão do plano de saúde.
Cheguei lá ele levou arma na cara, algema e fiz um BO do tamanho de uma bíblia. Saí da polícia tem um tempo, mas acho que ele ainda tá respondendo essa porra
Tem como contar mais detalhes Filipe?Filipe escreveu: ↑03 Fev 2026 14:47Rolou com uma amiga minha e o treinador de muay thai dela.
Boa mestre!!!Filipe escreveu: ↑03 Fev 2026 14:47Rolou com uma amiga minha e o treinador de muay thai dela.
Fez ele ajoelhar e chorar que nem uma putinha, hein, hein? Deu tapa na cara?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Ui, que tesão, master. Digo, padrão!!!Filipe escreveu: ↑03 Fev 2026 14:47Rolou com uma amiga minha e o treinador de muay thai dela.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Nunca fui com as ideias do gordon ryan, mas se tem uma, ou melhor duas coisas boas q fez na vida foram os 2 tapas.
Lembro do video versao herbert richards do estapeado (narrativa de corno manso) de como fez bem em nao reagir "oss", dando uma de bom moço "oss", etc, "oss" , etc. Ao contrario de famosos indignados com a passividade, nunca me saiu da cabeça o video daquele ytber do ""muito mais açao jj" . O otario abraçava em react todas as merdas do AG com: "ta certo oss, concordo oss, exatamente oss, fez bem oss..."
Se o paspalho tivesse visto a metade das atitudes q muita gente presenciou nos campeonatos em sp e br, saberia como o sujeito e folgado, nao respeita ninguem e fora a falsidade nas entrevistas.
Ok, camp no br foi a decadas , e a anos ele fala em deus, crente e eu poderia estar sendo injusto........ mas nao! o topico ta ai p provar q da para descer mais.
Lembro do video versao herbert richards do estapeado (narrativa de corno manso) de como fez bem em nao reagir "oss", dando uma de bom moço "oss", etc, "oss" , etc. Ao contrario de famosos indignados com a passividade, nunca me saiu da cabeça o video daquele ytber do ""muito mais açao jj" . O otario abraçava em react todas as merdas do AG com: "ta certo oss, concordo oss, exatamente oss, fez bem oss..."
Se o paspalho tivesse visto a metade das atitudes q muita gente presenciou nos campeonatos em sp e br, saberia como o sujeito e folgado, nao respeita ninguem e fora a falsidade nas entrevistas.
Ok, camp no br foi a decadas , e a anos ele fala em deus, crente e eu poderia estar sendo injusto........ mas nao! o topico ta ai p provar q da para descer mais.
A Kyra fez um depoimento contando uma situação de assédio que sofreu e o Renzo apareceu querendo cobrar a treta rsrs
Acho que não dá pra embedar Reels do Instagram, mas quem quiser ver o link tá aí abaixo
https://www.instagram.com/reel/DUXJgpND ... l1dWIzZHZn
Acho que não dá pra embedar Reels do Instagram, mas quem quiser ver o link tá aí abaixo
https://www.instagram.com/reel/DUXJgpND ... l1dWIzZHZn
Na questão do tapa, ainda acho que o Gordon foi a vítima. Primeiro ele foi apertar a mão do Galvão, o ser que fala de Jesus o dia todo, deu o dedo do meio pro cara. Aí lá fora ele que foi pra cima do cara, achando que o Gordon iria botar galho dentro, teve a cara feita de pandeiro e depois ficou falando com cara de choro pro Danaher "John, eu sou frio como o gelo" hahahahaha. O professor do cara prendendo o riso, o Gordon gritando "Cala a boca, eu bati na sua cara", Gabi Garcia tentando separar e nenhum aluno (comprados) do cara para comprar o barulho.sohnos escreveu: ↑07 Fev 2026 18:14Nunca fui com as ideias do gordon ryan, mas se tem uma, ou melhor duas coisas boas q fez na vida foram os 2 tapas.
Essa questão de confusão em campeonato é real também, ele sempre foi agressivo, gostava de crescer pra cima dos mais fracos e teve um ano que pulou no tatame para bater em um árbitro, aí foi suspenso pela federação e não lutou aquele Mundial. Me irrita esse maluco se achar a reencarnação de Cristo, não tenho pena da situação.
Mestre, acho que vamos demorar mais uns 100 anos para nos livrarmos disso.
Octacampeão Brasileiro