100+
Nessa foto ele é claramente azul e preto, mas nas outras branco e dourado. Vou parar de olhar saporra aqui que acho que estou ficando maluco.Mago escreveu:
100+
@pridefcneverdieEu ia falar isso, nessa foto ele é azul e preto kkkk.....Lenilson escreveu: Nessa foto ele é claramente azul e preto, mas nas outras branco e dourado. Vou parar de olhar saporra aqui que acho que estou ficando maluco.
Está certo quem viu branco e azul.federer escreveu:Azul e Preto aqui, sou normal!
eu acho![]()
Afinal quem é que ta fudido? quem viu azul e preto ou branco?
Eu vejo todo mundo falando que viu azul e preto ou dourado e branco.Noob escreveu:
Está certo quem viu branco e azul.

Nem hein.Hall escreveu:Que maluquice do baralho!
Tampa a parte de cima com a mão e deixa só a parte de baixo: vira azul e preto saporra!
Essa foto aí eu estava vendo azul e preto e as outras branco e dourado, mas agora fui mostrar pra minha filha e ví branco e dourado nessa tmb.Mago escreveu:
100+
@pridefcneverdieo do branco e dourado tem sao menos evoluidos nessa parte fisiologica aifederer escreveu:Continuo sem entender qual é o sentido disso tudo, afinal quem de nos deve procurar o professor xavier e se juntar aos X-men?
A turma do azul e preto ou do branco e dourado?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 222 visitantes