Windows formata a máquina e diz q agora é gay
Windows formata a máquina e diz q agora é gay
Mestre Windows está mais perdido q filho da puta em dia dos pais
-
Braziliano
- Contato:
Re: Windows formata a máquina e diz q agora é gay
Só agora ele descobriu? Kkkkk
O tipo de humor que ele fazia/faz já denunciavam do que ele realmente gostava, vivia viralizando tirando fotos com calcinha fio dental nas redes sociais, ou anunciando a cirurgia que faria no toba.
Os héteros fãs dele batiam palma dizendo que ele era um sujeito genial, com masculinidade forte, um hétero desconstruído, seguro de si, capaz de que se ele desse a bunda iriam dizer que ele era tão seguro da sua masculinidade que dá o rabo sem se sentir gay
O tipo de humor que ele fazia/faz já denunciavam do que ele realmente gostava, vivia viralizando tirando fotos com calcinha fio dental nas redes sociais, ou anunciando a cirurgia que faria no toba.
Os héteros fãs dele batiam palma dizendo que ele era um sujeito genial, com masculinidade forte, um hétero desconstruído, seguro de si, capaz de que se ele desse a bunda iriam dizer que ele era tão seguro da sua masculinidade que dá o rabo sem se sentir gay
É cientificamente comprovado
O cara que ganha muito dinheiro e fama, termina dando o cu.
Qd pegar mulher não é mais um problema, oq te trás prazer é sentar na piroca
O cara que ganha muito dinheiro e fama, termina dando o cu.
Qd pegar mulher não é mais um problema, oq te trás prazer é sentar na piroca
Muito provavelmente foi penetrado na tal clinica por algum outro noiado .. ou talvez por algum enfermeiro pederasta e gostou
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
O humorista Whindersson Nunes abriu o coração nessa sexta-feira (5/12) ao relembrar o momento em que chegou a questionar a própria orientação sexual durante um tratamento psiquiátrico. Ele contou que a convivência com o terapeuta responsável por acompanhá-lo mexeu profundamente com suas emoções.
Após receber alta da internação, Whindersson seguiu para casa sob os cuidados de um acompanhante terapêutico. Nesse período, ele percebeu que passou a enxergar o profissional de outra forma, especialmente pela maneira atenciosa com que era tratado.
“Eu fui pra casa e deixaram um acompanhante terapêutico comigo. Um cara de 1,90 m, lindo, e eu comecei a olhar esse cara diferente”, relatou ao podcast Inteligência Ltda.
A situação fez com que o humorista questionasse sua sexualidade. “Eu estava na sala em casa e pensando: ‘Talvez seja esse o problema da minha vida. Eu sou gay’. Depois pensei: ‘Ah, se eu for gay, vou ter que fazer também o que gay faz’”.
Segundo ele, após cerca de três dias convivendo com o terapeuta, decidiu buscar outro tratamento e retornou à internação. Whindersson declarou ter compartilhado seu desconforto com o próprio acompanhante, que então o indicou uma nova clínica.
Durante o relato, o comediante refletiu também sobre a dificuldade masculina em demonstrar afeto: “Foi a primeira vez que um homem cuidou de mim bem, com carinho, afeto. Homem é difícil de se abrir, a gente não se abre muito pra falar as coisas. Ele me tratando bem, acordando todo dia com o remédio na mão, eu olhava assim pra ele. Aí o cara reflete”.
Após receber alta da internação, Whindersson seguiu para casa sob os cuidados de um acompanhante terapêutico. Nesse período, ele percebeu que passou a enxergar o profissional de outra forma, especialmente pela maneira atenciosa com que era tratado.
“Eu fui pra casa e deixaram um acompanhante terapêutico comigo. Um cara de 1,90 m, lindo, e eu comecei a olhar esse cara diferente”, relatou ao podcast Inteligência Ltda.
A situação fez com que o humorista questionasse sua sexualidade. “Eu estava na sala em casa e pensando: ‘Talvez seja esse o problema da minha vida. Eu sou gay’. Depois pensei: ‘Ah, se eu for gay, vou ter que fazer também o que gay faz’”.
Segundo ele, após cerca de três dias convivendo com o terapeuta, decidiu buscar outro tratamento e retornou à internação. Whindersson declarou ter compartilhado seu desconforto com o próprio acompanhante, que então o indicou uma nova clínica.
Durante o relato, o comediante refletiu também sobre a dificuldade masculina em demonstrar afeto: “Foi a primeira vez que um homem cuidou de mim bem, com carinho, afeto. Homem é difícil de se abrir, a gente não se abre muito pra falar as coisas. Ele me tratando bem, acordando todo dia com o remédio na mão, eu olhava assim pra ele. Aí o cara reflete”.
Soul Rebel....
Impressionante, bicho.
Esse porra fumou tanta maconha que virou viado.
Que merda.
Viado safado.
Esse porra fumou tanta maconha que virou viado.
Que merda.
Viado safado.
Que coisa, mestre.abnerjj escreveu: ↑09 Dez 2025 09:35O humorista Whindersson Nunes abriu o coração nessa sexta-feira (5/12) ao relembrar o momento em que chegou a questionar a própria orientação sexual durante um tratamento psiquiátrico. Ele contou que a convivência com o terapeuta responsável por acompanhá-lo mexeu profundamente com suas emoções.
O cara resolveu dar o cú para confirmar se era viado.
E ainda assediou o outro maluco lá.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bicha criminosa e bandida.
Mundão de meu Deus tá cada dia mais doido

Fogo em naziliberal