Era, tive um acidente que lesionei a perna e fui afastado como tava inapto, fiz um concurso pra auditor e to nessa agora.
[RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Tags:
Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
Quem gosta de mulher é sapatão. Homem gosta é de dinheiro.Born To Raise Hell escreveu: ↑23 Set 2024 16:09O ex marido da Mackenzie saiu com U$$ 4.000 de pensão e green card. Ele é bom de negócio. Saiu de Peruíbe pra viver na California, nada mal.
Parece que o namoro do mestre calvo do Campari acabou
#luto
#luto
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Esse processo é na justiça dos EUA ou BR?
Vixe
Calvão foi preso por violência contra mulher
#surpreso
Calvão foi preso por violência contra mulher
#surpreso
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Pelo que tão falando a violência foi pq a vítima se negou a dar o anel kkkkkkkkkkk
Mestrão é muito alpha
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
Fedor Machida
- Contato:
Reportagem completa ontem na Record.... Bateu em mulher. Ele quis ficar aplicando cada dogma da redpill em cada passo que a mina dava... deu nisso....
[OFF TOPIC] Mestre Cabrini é muito mito!![OFF TOPIC]
[OFF TOPIC] Mestre Cabrini é muito mito!![OFF TOPIC]
Se realmente for esse lance aí da mulher ter negado o cu, super apóio ele ter descido a porrada nela.
Se foi por essa baboseira de redpill, pau no cu dele
Se foi por essa baboseira de redpill, pau no cu dele
É impressão minha ou o Mestre Djair era um grande fã do Calvo do Campari?
Cadê ele?
Aguardo um pronunciamento.
Cadê ele?
Aguardo um pronunciamento.
Porra, vi o vídeo da agressão e me deu um puta gatilho
Que filho da puta! E pela voz embargada, tava entorpecido de Campari
Que filho da puta! E pela voz embargada, tava entorpecido de Campari
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Dedinho podre ataca de novo?
Fogo em naziliberal