Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anom
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 23 Nov 2025 01:26

Piastri ta full Pau Mole.. vai ficar em 3 no campeonato.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 23 Nov 2025 02:29

Norris deu sorte no final q o carro nao deixou ele na mão.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 23 Nov 2025 02:30

Liderou todas as voltas e ainda meteu o melhor tempo na última volta.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 23 Nov 2025 03:00

Coulthard: “Lando Norris tried to play Max Verstappen at his own game, the problem is that he doesn’t know the rules of that game.”
kkkk

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 23 Nov 2025 04:51

A corrida parece que ainda não terminou...

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 23 Nov 2025 08:11

Confirmado, ambas desclassificadas.

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 23 Nov 2025 08:20

Pqp, faltou Max ter + uns 12 pontos para estar tudo em aberto. Msm com o DSQ esta a 24 atras, restando apenas 58 em jogo. Continua muito dificil, tem que vencer e torcer para Piastri lembrar como pilota e Mercedes e Ferrari dificultarem pro Norris.

Minha opinião: Norris (por mais que eu não goste nenhum pouco dele) ta pilotando o fino nas ultimas etapas, aliado ao melhor carro, deve vencer na proxima etapa e chegar em Abu dhabi acim de 30 pontos de vantagem e ja campeao

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 23 Nov 2025 08:26

Bortoleto vem em uma descrecente que assuta. Alias, na Sauber ta bem esquisito: Hulk iniciou muito melhor que ele, deu algumas provas e inverteu: Bortoleto passou a andar melhor (tanto no quali como na corrida), mas de Singapura pra ca ta sendo um espanco do Alemão. Bortoleto ainda andou bem no Mexico, e chegou no Brasil com algum vislumbre que ferrou com ele: corrida pifia em interlagos (quali e corrida) e dobrou a dose nessa (quali horrivel) e um dive bomb que fez Grojean se sentir orgulhoso.

De cotado para melhor novato do ano para estar longe dessa "conquista". Beraman, Hadjar e agora o Kimi ja passaram ele nessa disputa

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 23 Nov 2025 08:29

Brock Lesnar escreveu:
23 Nov 2025 08:20
Pqp, faltou Max ter + uns 12 pontos para estar tudo em aberto. Msm com o DSQ esta a 24 atras, restando apenas 58 em jogo. Continua muito dificil, tem que vencer e torcer para Piastri lembrar como pilota e Mercedes e Ferrari dificultarem pro Norris.

Minha opinião: Norris (por mais que eu não goste nenhum pouco dele) ta pilotando o fino nas ultimas etapas, aliado ao melhor carro, deve vencer na proxima etapa e chegar em Abu dhabi acim de 30 pontos de vantagem e ja campeao
O problema é... os motores da McLaren estão no limite, eles trocaram o último na Hungria e tão fazendo revezamento com os 4 (um do Norris é o remendado la da quebra de Zandvoort). O perigo de uma quebra não é descartada. E o Max tá com um novo de 2 corridas.

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 23 Nov 2025 08:52

Anom escreveu:
23 Nov 2025 08:29
O problema é... os motores da McLaren estão no limite, eles trocaram o último na Hungria e tão fazendo revezamento com os 4 (um do Norris é o remendado la da quebra de Zandvoort). O perigo de uma quebra não é descartada. E o Max tá com um novo de 2 corridas.
Quem sabe neh .. quem esperava por esse DSQ duplo hoje.
Duro que as 2 proximas corridas sao uns circuitos bem chatinhos. Verdade que Abu Dhabi melhorou muito depois das mudanças, mas Catar nao da pra engolir, chato e de dificil ultrapassagens (o que pode ser bom pro Max caso Norris nao se classifique bem e pegue uma hass ou um Hadjar na frente que limite seu desempenho na corrida)

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 23 Nov 2025 09:17

Ontem.
Logo após a corrida... eu fiquei olhando o carro do Norris... tive a sensação que estava baixo.

Porém só do Norris.
Até por causa dos tempos.

Acordei e fui procurar a notícia.

Dito e feito.

Temos um campeonato.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 23 Nov 2025 09:31

Brock Lesnar escreveu:
23 Nov 2025 08:52
Quem sabe neh .. quem esperava por esse DSQ duplo hoje.
Duro que as 2 proximas corridas sao uns circuitos bem chatinhos. Verdade que Abu Dhabi melhorou muito depois das mudanças, mas Catar nao da pra engolir, chato e de dificil ultrapassagens (o que pode ser bom pro Max caso Norris nao se classifique bem e pegue uma hass ou um Hadjar na frente que limite seu desempenho na corrida)
Ainda acho difícil tb, depende de uma combinação de resultados pro Max ganhar.

Mas de pensar que a algumas corridas atrás ele tava 104 pontos atrás e hoje apenas a 24, que mais surpresas podemos esperar?

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 23 Nov 2025 10:26

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu sei que ainda é muito difícil, mas ver a McLaren tomando no cu não tem preço. E ainda temos um campeonato, pois fatalmente os 2 vão ter que trocar motor em alguma das 2 últimas corridas.

O campeonato agradece.

Agora só imaginem o psicológico do Norris (Piastri já era) faltando 2 últimas etapas vendo o melhor piloto do grid, e um os melhores da história, crescendo na reta final do campeonato? É agora que vamos saber se o psicológico do Mollis melhorou ou não.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 23 Nov 2025 13:24

Anom escreveu:
23 Nov 2025 08:11
Confirmado, ambas desclassificadas.
Eu fico triste com uma notícia dessas :sport_box:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder