Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Piastri ta full Pau Mole.. vai ficar em 3 no campeonato.
Norris deu sorte no final q o carro nao deixou ele na mão.
Liderou todas as voltas e ainda meteu o melhor tempo na última volta.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Coulthard: “Lando Norris tried to play Max Verstappen at his own game, the problem is that he doesn’t know the rules of that game.”
kkkk
kkkk
A corrida parece que ainda não terminou...
Confirmado, ambas desclassificadas.
- Brock Lesnar
- Contato:
Pqp, faltou Max ter + uns 12 pontos para estar tudo em aberto. Msm com o DSQ esta a 24 atras, restando apenas 58 em jogo. Continua muito dificil, tem que vencer e torcer para Piastri lembrar como pilota e Mercedes e Ferrari dificultarem pro Norris.
Minha opinião: Norris (por mais que eu não goste nenhum pouco dele) ta pilotando o fino nas ultimas etapas, aliado ao melhor carro, deve vencer na proxima etapa e chegar em Abu dhabi acim de 30 pontos de vantagem e ja campeao
Minha opinião: Norris (por mais que eu não goste nenhum pouco dele) ta pilotando o fino nas ultimas etapas, aliado ao melhor carro, deve vencer na proxima etapa e chegar em Abu dhabi acim de 30 pontos de vantagem e ja campeao
- Brock Lesnar
- Contato:
Bortoleto vem em uma descrecente que assuta. Alias, na Sauber ta bem esquisito: Hulk iniciou muito melhor que ele, deu algumas provas e inverteu: Bortoleto passou a andar melhor (tanto no quali como na corrida), mas de Singapura pra ca ta sendo um espanco do Alemão. Bortoleto ainda andou bem no Mexico, e chegou no Brasil com algum vislumbre que ferrou com ele: corrida pifia em interlagos (quali e corrida) e dobrou a dose nessa (quali horrivel) e um dive bomb que fez Grojean se sentir orgulhoso.
De cotado para melhor novato do ano para estar longe dessa "conquista". Beraman, Hadjar e agora o Kimi ja passaram ele nessa disputa
De cotado para melhor novato do ano para estar longe dessa "conquista". Beraman, Hadjar e agora o Kimi ja passaram ele nessa disputa
O problema é... os motores da McLaren estão no limite, eles trocaram o último na Hungria e tão fazendo revezamento com os 4 (um do Norris é o remendado la da quebra de Zandvoort). O perigo de uma quebra não é descartada. E o Max tá com um novo de 2 corridas.Brock Lesnar escreveu: ↑23 Nov 2025 08:20Pqp, faltou Max ter + uns 12 pontos para estar tudo em aberto. Msm com o DSQ esta a 24 atras, restando apenas 58 em jogo. Continua muito dificil, tem que vencer e torcer para Piastri lembrar como pilota e Mercedes e Ferrari dificultarem pro Norris.
- Brock Lesnar
- Contato:
Quem sabe neh .. quem esperava por esse DSQ duplo hoje.
Duro que as 2 proximas corridas sao uns circuitos bem chatinhos. Verdade que Abu Dhabi melhorou muito depois das mudanças, mas Catar nao da pra engolir, chato e de dificil ultrapassagens (o que pode ser bom pro Max caso Norris nao se classifique bem e pegue uma hass ou um Hadjar na frente que limite seu desempenho na corrida)
Ontem.
Logo após a corrida... eu fiquei olhando o carro do Norris... tive a sensação que estava baixo.
Porém só do Norris.
Até por causa dos tempos.
Acordei e fui procurar a notícia.
Dito e feito.
Temos um campeonato.
Logo após a corrida... eu fiquei olhando o carro do Norris... tive a sensação que estava baixo.
Porém só do Norris.
Até por causa dos tempos.
Acordei e fui procurar a notícia.
Dito e feito.
Temos um campeonato.
Mas de pensar que a algumas corridas atrás ele tava 104 pontos atrás e hoje apenas a 24, que mais surpresas podemos esperar?
Ainda acho difícil tb, depende de uma combinação de resultados pro Max ganhar.Brock Lesnar escreveu: ↑23 Nov 2025 08:52Quem sabe neh .. quem esperava por esse DSQ duplo hoje.
Duro que as 2 proximas corridas sao uns circuitos bem chatinhos. Verdade que Abu Dhabi melhorou muito depois das mudanças, mas Catar nao da pra engolir, chato e de dificil ultrapassagens (o que pode ser bom pro Max caso Norris nao se classifique bem e pegue uma hass ou um Hadjar na frente que limite seu desempenho na corrida)
Mas de pensar que a algumas corridas atrás ele tava 104 pontos atrás e hoje apenas a 24, que mais surpresas podemos esperar?
- semchinelo
- Contato:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Eu sei que ainda é muito difícil, mas ver a McLaren tomando no cu não tem preço. E ainda temos um campeonato, pois fatalmente os 2 vão ter que trocar motor em alguma das 2 últimas corridas.
O campeonato agradece.
Agora só imaginem o psicológico do Norris (Piastri já era) faltando 2 últimas etapas vendo o melhor piloto do grid, e um os melhores da história, crescendo na reta final do campeonato? É agora que vamos saber se o psicológico do Mollis melhorou ou não.
Eu sei que ainda é muito difícil, mas ver a McLaren tomando no cu não tem preço. E ainda temos um campeonato, pois fatalmente os 2 vão ter que trocar motor em alguma das 2 últimas corridas.
O campeonato agradece.
Agora só imaginem o psicológico do Norris (Piastri já era) faltando 2 últimas etapas vendo o melhor piloto do grid, e um os melhores da história, crescendo na reta final do campeonato? É agora que vamos saber se o psicológico do Mollis melhorou ou não.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Eu fico triste com uma notícia dessas
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”