MOTOCICLISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
semchinelo
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 16 Nov 2025 10:08

Que desfecho de temporada do Pecco...

Largou no meio do pelotão, e tomou um dive bomb do Zarco.

Definitivamente, ano para esquecer.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 16 Nov 2025 11:08

O Bez fechou a temporada se confirmando como um dos principais pilotos do grid. Muito bom piloto! E duvido que o Martín, mesmo se recuperado, vai superar ele na Aprilia. E o Bez é o primeiro piloto na Aprilia e deve ser tratado como tal.

Raúl é um que depois de 3 temporadas e meia ruins e alguns azares, se mostrou um piloto de fato de MotoGP. É que nem o Diggia quando estava para sair da Gresini, evoluiu tarde.

E falando no Diggia, pegou a mão da GP25 tardiamente. Fez várias corridas de recuperação, e mesmo que não tenha vencido nenhuma essa temporada, papou vários pódios.

E ficou muito claro que falta equipamento para o Acosta brigar. Já disse várias vezes que se ele estivesse na Ducati, já anotaria várias vitórias. É ver se a KTM consegue um equipamento melhor nas mãos dele.

Ano que vem estou muito curioso para saber como o Álex e o Aldeguer vão desempenhar com a GP26 (que na verdade é a GP25 com pequenas melhorias), se vão ter o mesmo desempenho, etc, até porque a GP25 era problemática.

Honda ano que vem vai subir a concessão. Diogo vai ter dificuldades no começo, normal para rookie, mas tomara que ele desempenhe bem, estando na cabeça que a temporada que vem é total aprendizado. E já vai começar com os testes de terça.

Yamaha muito ruim. Ao contrário da Honda, vai continuar com a concessão D, e vai estrear o motor V4, que uns dizem que é promissor, outros que ainda falta estabilidade. Vamos ver.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder