TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Currador do Futuro
Contato:

Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Mensagem por Currador do Futuro » 10 Nov 2025 07:36

Não sei se tem mais relação com a idade e estilo de vida, ou se é real, mas eu tenho priorizado muito o uso de aparelhos, principalmente os convergentes. Não tenho mais lesão, porém o ganho "util" de força parece menor, e de massa muscular tb.
Quando usava mais pesos livres, me sentia mais forte, os músculos aparentavam mais volume, mas volta e meia tinha lesão chata.
:offtopic:

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 12 Nov 2025 11:57

Achei um antes e depois aqui:

Imagem

Imagem

Recomendo Mounjaro + TRT. abs

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 13 Nov 2025 11:15

Estou com 42 anos e senti perda de força, energia e sonolência, fiz o exame e a testo deu baixa ( 360 total e 8 livre)... Vou começar a fazer TRT, uma dura a cada 15 dias, só pra manter a força/shape (nível fisiológico) e recuperar a energia...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 13 Nov 2025 13:41

adauto_mma escreveu:
13 Nov 2025 11:15
Estou com 42 anos e senti perda de força, energia e sonolência, fiz o exame e a testo deu baixa ( 360 total e 8 livre)... Vou começar a fazer TRT, uma dura a cada 15 dias, só pra manter a força/shape (nível fisiológico) e recuperar a energia...
Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 13 Nov 2025 23:52

Jaisonn escreveu:
13 Nov 2025 13:41
Imagem
=))
(William Wallace)

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 15 Nov 2025 23:48

adauto_mma escreveu:
Se puder compartilhar mais.

Por exemplo, se foi muito trabalho (muito tempo) até concluir os exames? Se houve resistência do médico (a maioria não gosta de receitar), se o médico propôs aqueles tratamentos alternativos antes de receitar?

Convivi com a testo baixo praticamente a vida inteiro, mas agora aos 40 está pesando muito. Sinto sono, fadiga, falta de vontade de fazer tudo, desmotivação e um calor desgraçado, fora o humor péssimo.

Resumindo, preciso entrar na dura urgentemente.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 16 Nov 2025 00:13

Currador do Futuro escreveu:
10 Nov 2025 07:36
Não sei se tem mais relação com a idade e estilo de vida, ou se é real, mas eu tenho priorizado muito o uso de aparelhos, principalmente os convergentes. Não tenho mais lesão, porém o ganho "util" de força parece menor, e de massa muscular tb.
Quando usava mais pesos livres, me sentia mais forte, os músculos aparentavam mais volume, mas volta e meia tinha lesão chata.
Eu tô sentindo o contrário, tô ganhando massa com mta facilidade
Acho que questão de receptores
Se eu me soltar na dieta ganho uns 10 KG em 2 meses
Com percentual baixo
Tô sempre de dieta. Não furo
Tô 114 kg com 11 % gosro de treinar focando no movimento, então coloco pouca carga
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 16 Nov 2025 00:34

adauto_mma escreveu:
Vai suprimir o eixo a toa
Ainda vai ter colaterais
Fraciona mais essa doses
Tenho nada de colateral fraciono
Além de usa primabolan que inibe aromatase
Temos a mesmo idade eu pareço o último leão africano
E vc uma hiena
Imagem
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 16 Nov 2025 00:47

Djair Ferreira escreveu:
16 Nov 2025 00:34
Vai suprimir o eixo a toa
Ainda vai ter colaterais
Fraciona mais essa doses
Tenho nada de colateral fraciono
Além de usa primabolan que inibe aromatase
Temos a mesmo idade eu pareço o último leão africano
E vc uma hiena
Imagem
De repente posso mudar para o Deposteron, meia dose por semana, provavelmente a oscilação de pico para vale será bem menor mesmo.

A questão de inibição de eixo não tem o que fazer, todos os meus demais exames são bons, tenho boa dieta, musculação 4x na semana, mais 2x de futebol, shape em dia, não há o que melhorar naturalmente para aumentar a testo...

A minha ideia é manter na dose fisiológica mesmo, o meu uso é principalmente por questões de perda de energia e redução de força...

Quanto ao final do seu post, realmente vc está extremamente forte, mas sou infinitamente mais bonito que vossa senhoria kkkk
Editado pela última vez por adauto_mma em 16 Nov 2025 01:46, em um total de 3 vezes.
(William Wallace)

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 16 Nov 2025 00:53

NoNickName85 escreveu:
15 Nov 2025 23:48

Por exemplo, se foi muito trabalho (muito tempo) até concluir os exames? Se houve resistência do médico (a maioria não gosta de receitar), se o médico propôs aqueles tratamentos alternativos antes de receitar?

Convivi com a testo baixo praticamente a vida inteiro, mas agora aos 40 está pesando muito. Sinto sono, fadiga, falta de vontade de fazer tudo, desmotivação e um calor desgraçado, fora o humor péssimo.

Entendi, depois faço um relato mais detalhado...
(William Wallace)

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 16 Nov 2025 09:50

adauto_mma escreveu:
16 Nov 2025 00:47
De repente posso mudar para o Deposteron, meia dose por semana, provavelmente a oscilação de pico para vale será bem menor mesmo.

A questão de inibição de eixo não tem o que fazer, todos os meus demais exames são bons, tenho boa dieta, musculação 4x na semana, mais 2x de futebol, shape em dia, não há o que melhorar naturalmente para aumentar a testo...

A minha ideia é manter na dose fisiológica mesmo, o meu uso é principalmente por questões de perda de energia e redução de força...

Quanto ao final do seu post, realmente vc está extremamente forte, mas sou infinitamente mais bonito que vossa senhoria kkkk
Eu não vejo sentido para inibir o eixo com essa dose
Que vai manter sua testo entre em torno de 600, como disse melhor fracionar e aplicar mais vezes
Se está satisfeito com shape e tudo, eu não inibiria
Sim, vc é um genocida

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 16 Nov 2025 10:08

NoNickName85 escreveu:

Testo baixa, quanto ?
Porque to vendo vcs falando de testo baixa mesmo dentro dos limites de normalidade
Seu corpo precisa de menos testo para manter as funções
Talvez vc tenha mais receptores
Sim, vc é um genocida

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 20 Nov 2025 18:26

NoNickName85 escreveu:

Fiz exame por conta de T3 e T4, prolactina, estradiol, dht, b12, vitamina d, testo total e livre (com os valores do SHBG), paguei R$ 200,00.

Marquei uma consulta com um médico (clínico) que atende nessa área, por R$ 300,00, mandei os exames antes da consulta, viu que os exames estavam bons, exceto a testo total 360 e a livre 8,0.

Sintomas, cansaço físico e mental (e olha que trabalho somente de 20 a 25 horas por semana e não tenho preocupações financeiras), sonolência e redução de força.

Minha alimentação é boa, shape ainda estava bom, treino 4x por semana e ainda jogo futebol mais 2x, ou seja, naturalmente não tinha o que fazer.

Comecei com uma durateston a cada 15 dias, tomei a primeira a 9 dias, já estou me sentindo muito bem, já voltei a treinar mais pesado, só não mudou nada no futebol, pois sempre fui craque rsrs...
(William Wallace)

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 21 Nov 2025 11:38

adauto_mma escreveu:
20 Nov 2025 18:26
Fiz exame por conta de T3 e T4, prolactina, estradiol, dht, b12, vitamina d, testo total e livre (com os valores do SHBG), paguei R$ 200,00.

Marquei uma consulta com um médico (clínico) que atende nessa área, por R$ 300,00, mandei os exames antes da consulta, viu que os exames estavam bons, exceto a testo total 360 e a livre 8,0.

Sintomas, cansaço físico e mental (e olha que trabalho somente de 20 a 25 horas por semana e não tenho preocupações financeiras), sonolência e redução de força.

Minha alimentação é boa, shape ainda estava bom, treino 4x por semana e ainda jogo futebol mais 2x, ou seja, naturalmente não tinha o que fazer.

Comecei com uma durateston a cada 15 dias, tomei a primeira a 9 dias, já estou me sentindo muito bem, já voltei a treinar mais pesado, só não mudou nada no futebol, pois sempre fui craque rsrs...
20h semanais?

Que mal lhe pergunte, mas trabalha di guê, master?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 21 Nov 2025 12:07

Jaisonn escreveu:
21 Nov 2025 11:38
20h semanais?

Que mal lhe pergunte, mas trabalha di guê, master?
Sou advogado previdenciário, mestre!
Geralmente vou para o escritório das 13:30h às 17:30h, salvo algumas exceções.
(William Wallace)

Responder