UFC encerra Fight Pass no Brasil e as transmissões serão feitas pelo Paramount+
UFC encerra Fight Pass no Brasil e as transmissões serão feitas pelo Paramount+
Tudo o que é bom dura pouco...
Editado pela última vez por Fila em 30 Out 2025 13:36, em um total de 1 vez.
Re: UFC encerra Fight Pass no Brasil e as transmissões serão feitas pela Paramount
Ficará mais caro nós
Fogo em naziliberal
Re: UFC encerra Fight Pass no Brasil e as transmissões serão feitas pela Paramount
Pra mim deu bom, já tenho a paramount e não custa nem 30 conto.
pela primeira vez vou assistir sem link amigo.
pela primeira vez vou assistir sem link amigo.
O que acha do conteúdo do canal? Vale a pena?
Fogo em naziliberal
-
Alekson lima
- Contato:
Paramount tem séries, filmes, libertadores e agora ufc, pelo valor da assinatura compensa, mas tem q ver como vai ser o sinal da transmissão do ufc.
Minha preocupação é com a biblioteca.
Espero que mantenham a qualidade.
Espero que mantenham a qualidade.
Re: UFC encerra Fight Pass no Brasil e as transmissões serão feitas pelo Paramount+
O novo sistema vai ser mais do que o dobro do preço pra quem assinava o pacote anual da promoção de janeiro do UFC Fight Pass (meu caso nos últimos anos). De R$ 149,40 para R$ 334,80. 
Re: UFC encerra Fight Pass no Brasil e as transmissões serão feitas pelo Paramount+
É o meu caso tbm
Pra quem é assinante Amazon Prime será que rola preço menor?
Fogo em naziliberal
-
Alekson lima
- Contato:
Eu assino o Amazon prime video, e no aplicativo a assinatura da paramount sai por R$ 27,90 por mês, deve ser a assinatura padrão, tem o plano básico, o padrão e o premium.
Hoje tem karate combat no ufc fight pass, a partir das 20:00. Esses eventos vão continuar passando na paramount? Acho q não.
Parece que vai incluir todo o conteúdo do Fight Pass (Karate Combat, LFA, Cage Warriors, Contender Series, Shooto, etc.), mas não vi ainda ser confirmado oficialmente.Alekson lima escreveu: ↑31 Out 2025 15:49Eu assino o Amazon prime video, e no aplicativo a assinatura da paramount sai por R$ 27,90 por mês, deve ser a assinatura padrão, tem o plano básico, o padrão e o premium.
Hoje tem karate combat no ufc fight pass, a partir das 20:00. Esses eventos vão continuar passando na paramount? Acho q não.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Meu medo é esse, perder a biblioteca e reprises gravadas!
Sentirei falta também dos vouchers de cinema da UOL
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Paramount Plus está com oferta de 50% na assinatura anual até dia 1/12. O plano premium saiu por R$ 154,95
Fogo em naziliberal
Aproveitei essa promoção ai do paramonti
Vamo ve
Pior que o canal combate não tem como ser
Vamo ve
Pior que o canal combate não tem como ser
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram