Garfield escreveu: ↑29 Set 2025 10:22A chute boxe é a maior academia de vale tudo da história.
A chute boxe é a maior do brasil da atualidade de MMA atualmente.
Esse choro cheio de inveja é ridículo de vcs.
Foi a equipe do Popó que xingou o wand, não a equipe do wand que xingou que xingou o Popó.
Foi o Popó que mandou áudio falando que todo mundo ia apanhar e o werdum tentendo colocar panos quentes.
Foi a equipe do Popó que invadiu o ringue .
Foi o filho do Popó que chegou dando soco na nuca, estando de fora.
Mas a culpa é da chute boxe que nem estava presente no evento.
Vocês não tem senso do ridículo?
Foi o Popó que mandou áudio falando que todo mundo ia apanhar e o werdum tentendo colocar panos quentes.
Bicho, o áudio tinha 1:29, werdum cortou só os 5s finais kkkk. O que será que tinha sido dito antes, para que popó respondesse que o corner apanha todo mundo junto, depois do CORNER DE POPÓ ter xingado wand e deixado o time de wand puto? Nunca saberemos se não divulgarem a conversa completa, mas o que eu chutaria seria que alguém da CB mandou um "teu corner vai apanhar se xingar o wand de novo". É o que eu imagino fazer sentido no contexto. Mas aí werdum, que sempre foi marginal como ele mesmo diz, teria que divulgar o áudio completo
Foi a equipe do Popó que xingou o wand, não a equipe do wand que xingou que xingou o Popó.
Foi a equipe do Popó que invadiu o ringue .
Começou a ver esporte de combate ontem , Garfield? Que equipe não entra no ringue depois que a luta termina? Agora o fato de terem entrado E xingado putos, estão completamente certos. O que wand fez, ninguém que pratica ou acompanha qualquer arte pode defender. Com praticante de boxe, eu assisti aquilo completamente puto. Imagina o corner do lutador
Foi o filho do Popó que chegou dando soco na nuca, estando de fora.
O primeiro contato físico foi feito pelo filho de Wand
Sim, a culpa é toda da equipe de wand e do próprio.