Belfort se lesiona e está fora da revanche com Wand .

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Carrapeta
Contato:

Re: Belfort se lesiona e está fora da revanche com Wand .

Mensagem por Carrapeta » 28 Set 2025 08:16

Pegetto escreveu:
28 Set 2025 01:17
Wanderlei cagou em cima do ringue, mas tava entretendo.

O socão que ele tomou no final teria sido muito mais merecido se fosse no Dida ou no Werdum. Fechou o olho e ainda abriu a parte detrás da cabeça, pqp!
Wand sentiu como deve ser pular na pipoca do trio do Bell Marques no carnaval de Salvador

=))

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 28 Set 2025 08:29

NoNickName85 escreveu:
28 Set 2025 07:09
Cara, posso estar equivocado, mas parece que o soco foi direcionado ao Werdun, mas a cabeça do Wand tava no caminho.

Cena típica do Chaves.

Wand tem envelhecido mal, mas sei lá, não curti ver ele caindo igual um saco de merda.

phpBB [video]
No final do vídeo, o Pastor já mandou o recado dele =))

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Set 2025 08:40

Vamos la...

Wandeco tomou uma aula no 1 round, levou um saco no 2 round, no 3 e 4 round equilibrou (no sentido de não deixar o Popó fazer o q fez no round 1 e 2) e abusou dos golpes ilegais (cabeçadas e até tentativa de joelhada). JOGOU SUJO e foi MERECIDAMENTE DESCLASSIFICADO.
PONTO.

A confusão começou com a equipe do Popó... eles q invadiram o ringue e foram cobrar satisfação quando o árbitro fez o q precisa, e a equipe do Wanderlei, o próprio, não questionaram.

Ai o caos tomou conta, o Wand tomou o 2o nocaute - tava tentando apaziguar os ânimos - tentando apartar briga (antes levou um golpe na nuca) e ai o Werdum entrou, corretamente na treta, e foi pra cima de todo mundo.

Eu vejo dessa forma.

Plotter

Mensagem por Plotter » 28 Set 2025 08:52

Velho

O Wand vai morrer no ringue

Como alguma comissao ou qualquer entidade deixa ele lutar ainda??

Eu acho que é meio no automatico essas porra dele… nunca lutou boxe, sempre MT, MMA etc ai na hora que o bicho pega quando ve ta saindo joelhada

Mas esse cara nao pode lutar mais. Vai morrer em cima do ringue qualquer hora dessas. Ele caiu fedendo demais. Foi muito feio. Ta certo que foi na hora da briga e tal mas não da. Fico triste com isso. Ele tem historia, ele, pastor etc, qualquer um desses caras por mais cagadas q façam ou falem depois de velhos sao precursores do esporte, idolos no BR, não merecem isso nao… pqp é triste de ver

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 28 Set 2025 08:58

O time precisando e o Wand resolve tirar um cochilo no meio do ringue...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Plotter

Mensagem por Plotter » 28 Set 2025 09:10

FCB escreveu:
28 Set 2025 08:40
Vamos la...

Wandeco tomou uma aula no 1 round, levou um saco no 2 round, no 3 e 4 round equilibrou (no sentido de não deixar o Popó fazer o q fez no round 1 e 2) e abusou dos golpes ilegais (cabeçadas e até tentativa de joelhada). JOGOU SUJO e foi MERECIDAMENTE DESCLASSIFICADO.
PONTO.

A confusão começou com a equipe do Popó... eles q invadiram o ringue e foram cobrar satisfação quando o árbitro fez o q precisa, e a equipe do Wanderlei, o próprio, não questionaram.

Ai o caos tomou conta, o Wand tomou o 2o nocaute - tava tentando apaziguar os ânimos - tentando apartar briga (antes levou um golpe na nuca) e ai o Werdum entrou, corretamente na treta, e foi pra cima de todo mundo.

Eu vejo dessa forma.
1000% de acordo

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 28 Set 2025 09:48

FCB escreveu:
28 Set 2025 08:40
Vamos la...

PONTO.

Eu vejo dessa forma.
Discordo em partes, mestre. De fato, houve um “preâmbulo” de confusão quando a equipe de Popó subiu ao ringue e começou a apontar os dedos em direção ao Wand. No entanto, a confusão propriamente dita só teve início quando um integrante da equipe de Wand desferiu um soco em alguém da equipe de Popó, tudo isso no meio do ringue. É só rever o vídeo. Resumindo: as agressões começaram pela equipe do Wand.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 28 Set 2025 11:00

Carrapeta escreveu:
28 Set 2025 09:48
Discordo em partes, mestre. De fato, houve um “preâmbulo” de confusão quando a equipe de Popó subiu ao ringue e começou a apontar os dedos em direção ao Wand. No entanto, a confusão propriamente dita só teve início quando um integrante da equipe de Wand desferiu um soco em alguém da equipe de Popó, tudo isso no meio do ringue. É só rever o vídeo. Resumindo: as agressões começaram pela equipe do Wand.
Mentira total. Quem da o primeiro chute é da equipe do Popó.

Antes só tinha empurrão e dedo apontado.

Você é cego ou não viu direito o vídeo.

expo
Contato:

Mensagem por expo » 28 Set 2025 11:11

Falando da luta: não acharam o árbitro tendencioso?

Wand mereceu ser desclassificado, concordo.

Mas só eu acho que o popó merecia ter perdido um ponto quando o wand caiu e ele continuou socando? Depois disso que vieram as outras duas cabeçadas.

Falando da cabeçada, a segunda que o wand desfere, ele tá claramente subindo do pêndulo e pega no popó. Acho que ele fez de propósito? Acho. Mas dava pra cravar e tirar um ponto? Tenho minhas dúvidas.

Popó quer falar de jogo sujo, mas também agiu dessa forma.

E a joelhada nem pegou, foi puro instinto, sem maldade ao meu ver.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 28 Set 2025 11:15

expo escreveu:
28 Set 2025 11:11
Falando da luta: não acharam o árbitro tendencioso?

Wand mereceu ser desclassificado, concordo.

Mas só eu acho que o popó merecia ter perdido um ponto quando o wand caiu e ele continuou socando? Depois disso que vieram as outras duas cabeçadas.

Falando da cabeçada, a segunda que o wand desfere, ele tá claramente subindo do pêndulo e pega no popó. Acho que ele fez de propósito? Acho. Mas dava pra cravar e tirar um ponto? Tenho minhas dúvidas.

Popó quer falar de jogo sujo, mas também agiu dessa forma.

E a joelhada nem pegou, foi puro instinto, sem maldade ao meu ver.
Popó foi sujo mas Wand foi muito mais, inclusive dava pra escutar o Werdum falando pra dar cabeçada.

Bem desnecessário já que naquele abafa ele tava equilibrando a luta e o Popó estava cansando. Provavelmente Wand ia perder mas tinha chance de entrar uma ali naquele dirty boxe.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 28 Set 2025 11:27

Os organizadores chamam o Wand faltando 20 dias
Wand se entope de roids de ação rápida = roid rage insana , quem já teve sabe como é...
Popó tb nitidamente turbinado
Imprensa ,público e amigos incendiando . Provocações.
Werdum e André Dida no corner. Heyyyy.
Deslealdades durante a luta...
Resultado óbvio. Papelão do caralho. Graças a Deus o Wand não morreu pq pelo modo que caiu pensei que tinha ido pro vinagre.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 28 Set 2025 11:32

Debulho escreveu:
28 Set 2025 11:00
Mentira total. Quem da o primeiro chute é da equipe do Popó.

Antes só tinha empurrão e dedo apontado.

Você é cego ou não viu direito o vídeo.
Mentira? Coloque entre 0:45 e 0:46 do vídeo. É o exato momento que um cara da equipe de Wanderley desfere um soco em alguém da equipe de Popó

phpBB [video]

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 28 Set 2025 11:51

Carrapeta escreveu:
28 Set 2025 11:32
Mentira? Coloque entre 0:45 e 0:46 do vídeo. É o exato momento que um cara da equipe de Wanderley desfere um soco em alguém da equipe de Popó

phpBB [video]
Não teve soco não, foi empurrão. Pelo outro ângulo da pra ver certinho o filho do Wand empurrando e o cara da equipe do Popó dando um chute. Daí que começa.

Quem começou a pancadaria foi a equipe do Popó subindo no ringue, dando de dedo na cara e desferindo o primeiro chute.

Acabou a luta ninguém da equipe do Wand invadiu, só depois que os baianos entraram dando de dedo.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 28 Set 2025 12:13

Cartel do Wand no boxe: 1 luta e 2 derrotas
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 28 Set 2025 13:13

Masteron escreveu:
28 Set 2025 11:27
Os organizadores chamam o Wand faltando 20 dias
Wand se entope de roids de ação rápida = roid rage insana , quem já teve sabe como é...
Popó tb nitidamente turbinado
Imprensa ,público e amigos incendiando . Provocações.
Werdum e André Dida no corner. Heyyyy.
Deslealdades durante a luta...
Resultado óbvio. Entretenimento do caralho.
Corrigi pra vc, mestre.

Agora é marcar Thor x Filho veado do Popó (que tem um belo de um cruzado, digassi di passagi).
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder