MOTOCICLISMO
- semchinelo
- Contato:
Re: MOTOCICLISMO
Martín vai mesmo ficar na Aprilia para o ano que vem.
A tentativa de trucar falhou. Vai ter que cumprir o contrato caladinho, ainda mais depois que a Aprilia disse que levaria ao tribunal e o Ezpeleta botou o pau na mesa falando que esse caso só se resolveria no tribunal, e só se ambos chegassem a um acordo.
Agora o Martín vai engolir a viola no saco e correr pela Aprilia, ainda mais que viu que no tribunal ia ser uma batalha longa e quase certeza de derrota para ele.
A tentativa de trucar falhou. Vai ter que cumprir o contrato caladinho, ainda mais depois que a Aprilia disse que levaria ao tribunal e o Ezpeleta botou o pau na mesa falando que esse caso só se resolveria no tribunal, e só se ambos chegassem a um acordo.
Agora o Martín vai engolir a viola no saco e correr pela Aprilia, ainda mais que viu que no tribunal ia ser uma batalha longa e quase certeza de derrota para ele.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Será bom negócio pra Aprilia, mantê-lo?
Sei não tenho minhas dúvidas.
Sei não tenho minhas dúvidas.
- semchinelo
- Contato:
E pensar que o Pecco estava tão na inhaca que só agora consegue a primeira pole dele. E ainda conquistada após o Marc errar na última rápida.
- semchinelo
- Contato:
É ver o que ocorre.
Mas ficou bem ruim para o Martín essa precipitação dele. Ano que vem é o último ano do regulamento atual, e a maioria dos pilotos vai ficar sem contrato, podendo negociar melhor contrato com outras equipes para 27. No fim, foi um péssimo movimento.
- semchinelo
- Contato:
Marc até diminuiu o ritmo para deixar o Acosta passar e rodar umas voltas atrás dele para controlar a pressão do pneu e não ser punido, mas ainda assim vai ser investigado por isso e com grande risco de ser penalizado se a pressão não ficar dentro do regulamento. Só a pressão dos pneus mesmo para parar ele kkkkkk
- semchinelo
- Contato:
Direção foi muito rápida dessa vez e não houve punição ao MM, ou seja, o cara soube controlar a pressão do pneu ainda em pista. O cara é um ET. Ninguém no grid atual é páreo para ele.
- semchinelo
- Contato:
Primeiro piloto Ducati a marcar 5 vitórias seguidas na MotoGP...
Fechou a primeira parte do campeonato metendo 120 pontos na frente do 2° colocado e 168 pontos na frente do companheiro de equipe 2x campeão mundial...
Bizarro. Mano, isso não é pouca coisa. Sem contar que a chance de bater o recorde de 10 vitórias no ano de um piloto Ducati que o Pecco tem vai ser facilmente batido na volta das férias. E pensar que esse mesmo cara um tempo atrás estava acabado... Agora só o que resta saber é qual vai ser o circuito que o MM vai celebrar o enea.
Dito isso, apesar da corrida ter sido meio sem graça, muito bom ver Brno de volta. Adoro essa pista.
Bez foi muito bem de novo. Não tinha como pegar o Marc, e o P2 foi o que deu. Aprilia é uma boa moto, só ver que o Raúl andou muito bem, o Ogura nem dá para falar muito, pois tá voltando de lesão, embora tenha pontuado. Sem contar o bom regresso do Martín. Apesar de ainda estar limitado, foi dentro do esperado.
Melhor fim de semana do Acosta na temporada. Não cometeu erros, e ainda teve moto para segurar o Pecco e garantir o pódio.
Yamaha apagadíssima. Praticamente não foi notada na transmissão.
Aliás, falando em Ducati, tirando o Marc, todos os outros foram muito abaixo. Pecco, coitado, andou de frente para trás, e o Alex cometeu um erro e levou o Mir junto. Mir, coitado, quando não é ele que cai sozinho, é derrubado pelos outros.
Fechou a primeira parte do campeonato metendo 120 pontos na frente do 2° colocado e 168 pontos na frente do companheiro de equipe 2x campeão mundial...
Bizarro. Mano, isso não é pouca coisa. Sem contar que a chance de bater o recorde de 10 vitórias no ano de um piloto Ducati que o Pecco tem vai ser facilmente batido na volta das férias. E pensar que esse mesmo cara um tempo atrás estava acabado... Agora só o que resta saber é qual vai ser o circuito que o MM vai celebrar o enea.
Dito isso, apesar da corrida ter sido meio sem graça, muito bom ver Brno de volta. Adoro essa pista.
Bez foi muito bem de novo. Não tinha como pegar o Marc, e o P2 foi o que deu. Aprilia é uma boa moto, só ver que o Raúl andou muito bem, o Ogura nem dá para falar muito, pois tá voltando de lesão, embora tenha pontuado. Sem contar o bom regresso do Martín. Apesar de ainda estar limitado, foi dentro do esperado.
Melhor fim de semana do Acosta na temporada. Não cometeu erros, e ainda teve moto para segurar o Pecco e garantir o pódio.
Yamaha apagadíssima. Praticamente não foi notada na transmissão.
Aliás, falando em Ducati, tirando o Marc, todos os outros foram muito abaixo. Pecco, coitado, andou de frente para trás, e o Alex cometeu um erro e levou o Mir junto. Mir, coitado, quando não é ele que cai sozinho, é derrubado pelos outros.
Eu gostei da corrida.
E ter três marcas diferentes brigando pela posição de honra é revigorante.
Porém, além das motos/marcas.
Tem o fator piloto.
Se fosse o Marc na Aprilia ou naquela KTM de domingo, talvez a disputa fosse maior.
O "problema" é que o melhor piloto.
E não só da geração (como um dos grandes) está na melhor moto.
Talvez, o Quartararo conseguisse fazer frente se tivesse nas duas que vieram logo atrás.
Tem que torcer (no caso de disputa).
Para que ano que vem, o Martin se mantenha saudável.
A Yamaha melhore.
Acosta pare de cair.
E a Aprillia continue avançando.
Porque se depender do Bagnaia, com ESSA moto.
E o Alex, que não disputa com o irmão.
Lascou.
E ter três marcas diferentes brigando pela posição de honra é revigorante.
Porém, além das motos/marcas.
Tem o fator piloto.
Se fosse o Marc na Aprilia ou naquela KTM de domingo, talvez a disputa fosse maior.
O "problema" é que o melhor piloto.
E não só da geração (como um dos grandes) está na melhor moto.
Talvez, o Quartararo conseguisse fazer frente se tivesse nas duas que vieram logo atrás.
Tem que torcer (no caso de disputa).
Para que ano que vem, o Martin se mantenha saudável.
A Yamaha melhore.
Acosta pare de cair.
E a Aprillia continue avançando.
Porque se depender do Bagnaia, com ESSA moto.
E o Alex, que não disputa com o irmão.
Lascou.
- semchinelo
- Contato:
Toprak dominou o fim de semana. Fez parecer fácil.
- semchinelo
- Contato:
Saiu que a Ducati ano que vem tá planejando dar a mesma moto para os 6 pilotos.
Porém, a moto ano que vem será a GP25. Ou seja, vai ser a GP25 com pequenas diferenças.
Ou seja, se o mesmo cenário ocorrer como a metade desse ano, vamos ver o Pecco sofrendo de novo com o dianteiro sem poder frear forte, Diggia com problemas e o Marc dominando.
Porém, quero ver se os pilotos que estão pilotando a 24 vão ter a mesma reação com a 25. Tudo indica que vão sofrer com a 25, que é menos amigável que a 24.
E por que a Ducati não vai desenvolver uma GP26? Simples. A moto é muito superior, podendo se dar a esse luxo, e é o último ano do regulamento atual. Vão focar total no equipamento de 27.
Porém, a moto ano que vem será a GP25. Ou seja, vai ser a GP25 com pequenas diferenças.
Ou seja, se o mesmo cenário ocorrer como a metade desse ano, vamos ver o Pecco sofrendo de novo com o dianteiro sem poder frear forte, Diggia com problemas e o Marc dominando.
Porém, quero ver se os pilotos que estão pilotando a 24 vão ter a mesma reação com a 25. Tudo indica que vão sofrer com a 25, que é menos amigável que a 24.
E por que a Ducati não vai desenvolver uma GP26? Simples. A moto é muito superior, podendo se dar a esse luxo, e é o último ano do regulamento atual. Vão focar total no equipamento de 27.
- semchinelo
- Contato:
Mais uma vitória do MM na conta.
A KTM tá forte esse fim de semana. Mais uma ótima corrida do Acosta, porém não o suficiente para bater os irmãos Márquez.
A KTM tá forte esse fim de semana. Mais uma ótima corrida do Acosta, porém não o suficiente para bater os irmãos Márquez.
- semchinelo
- Contato:
Depois de não completar 2 GPS seguidos, sendo o primeiro por culpa dele próprio ao fazer aquela cagada, Diogo se redimiu fazendo uma puta corrida controlada e a segunda vitória na categoria. Não à toa, tá sendo cogitado para subir já ano que vem, ao invés de subir em 27.
Garoto é talento.
Garoto é talento.
- semchinelo
- Contato:
Bicho, situação do Pecco com essa moto é tão ruim que conseguiu perder posição para o Binder, que tá com uma moto deficiente sem uma das asas na moto.
- semchinelo
- Contato:
Primeira vez que o Marc vence no Red Bull Ring. Só não venceu ainda na Indonésia.
Sexta corrida seguida que vence. O cara não para de aumentar os números.
Sexta corrida seguida que vence. O cara não para de aumentar os números.
Corrida 1000 na Moto GP.
Ficou em boas mãos.
Mas confesso que torci pelo Aldeguer... KKKK
Aprilia chegou na Ducati?
A diferença está no piloto?
Infelizmente para o Quartararo, Martin deve ficar.
Bezz está muito bem.
Porque se tivesse uma vaga, talvez tivéssemos um campeonato em 2026.
A Yamaha, conseguiu ficar com todas as motos na rabeira...
...e por falar em Yamaha, o brasileiro, se tiver a opção Honda (e garantia de fábrica), talvez fosse o melhor caminho.
Da corrida.
Bagnaia e a 25 não casou.
Não é fase.
É casamento... esse não rolou.
Se for a mesma moto pra 2026... melhor buscar outro caminho.
Senão dois ano passando sufoco mina qualquer mental.
Ficou em boas mãos.
Mas confesso que torci pelo Aldeguer... KKKK
Aprilia chegou na Ducati?
A diferença está no piloto?
Infelizmente para o Quartararo, Martin deve ficar.
Bezz está muito bem.
Porque se tivesse uma vaga, talvez tivéssemos um campeonato em 2026.
A Yamaha, conseguiu ficar com todas as motos na rabeira...
...e por falar em Yamaha, o brasileiro, se tiver a opção Honda (e garantia de fábrica), talvez fosse o melhor caminho.
Da corrida.
Bagnaia e a 25 não casou.
Não é fase.
É casamento... esse não rolou.
Se for a mesma moto pra 2026... melhor buscar outro caminho.
Senão dois ano passando sufoco mina qualquer mental.