Mulheres bonitas e/ou gostosas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mulheres bonitas e/ou gostosas

Mensagem por RAINMAKER » 12 Fev 2025 20:12

Carrapeta escreveu:
19 Jun 2024 12:40
Tipo essa, mestre?

Eu expulsaria essa vizinha do elevador. Roupa de banho só é permitido nos elevadores de serviço.

Ainda ligaria pro sindico solicitando que a vizinha tomasse uma multa.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 12 Fev 2025 23:31

RAINMAKER escreveu:
12 Fev 2025 20:12
Eu expulsaria essa vizinha do elevador. Roupa de banho só é permitido nos elevadores de serviço.

Ainda ligaria pro sindico solicitando que a vizinha tomasse uma multa.
Imagem
A vida não é palco, é trincheira!

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 15 Ago 2025 13:54

Ressuscitando o tópico. Há uns meses fui ver um apartamento e a corretora que me acompanhou é praticante de crossfit, por volta de 35/40 anos, gente boa, bonitinha, 1,65 cm, 55/60 kg, faz meu tipo. Um Detalhe que chamou a atenção foi o tamanho do braços, só musculos, praticamente o dobro dos meus,, deu até vergonha, e nem toma bomba, 100% natural. Estou pensando em começar a treinar crossfit, 2 ou 3x na semana, só tenho que ver como vou fazer com o gasto energético, pois treino jiu jitsu, karate, musculação e ando de bicicleta por 2 horas no domingo, e tenho qse certeza de que foi por conta dessas atividades físicas que perdi 4 quilos de peso desde o início do ano, uma boa parte de massa muscular.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 15 Ago 2025 15:46

Crossfit é um antro de lésbicas. A corretora pode não tomar bomba, mas a quantidade de sucos vaginais que ela suga todos os dias de mulheres que tomam, jogam a testo dela lá no teto

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 15 Ago 2025 16:58

Alekson lima escreveu:
15 Ago 2025 13:54
Ressuscitando o tópico. Há uns meses fui ver um apartamento e a corretora que me acompanhou é praticante de crossfit, por volta de 35/40 anos, gente boa, bonitinha, 1,65 cm, 55/60 kg, faz meu tipo. Um Detalhe que chamou a atenção foi o tamanho do braços, só musculos, praticamente o dobro dos meus,, deu até vergonha, e nem toma bomba, 100% natural. Estou pensando em começar a treinar crossfit, 2 ou 3x na semana, só tenho que ver como vou fazer com o gasto energético, pois treino jiu jitsu, karate, musculação e ando de bicicleta por 2 horas no domingo, e tenho qse certeza de que foi por conta dessas atividades físicas que perdi 4 quilos de peso desde o início do ano, uma boa parte de massa muscular.
Quantos cm de rola ela tem?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder