FILMES - Tópico Oficial
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Parece q tinha um tópico aqui no fórum só pra debater Matrix, mas não encontrei .. então vou questionar aqui mesmo.
Tava revendo o Matrix Reloaded, daí tem aquela cena deles voltando pra Zion, mas aí pra abrir os portões precisa q um pessoal de Zion esteja na matrix ... tipo ... num faz sentido. Tem uma explicação pra isso?
Tava revendo o Matrix Reloaded, daí tem aquela cena deles voltando pra Zion, mas aí pra abrir os portões precisa q um pessoal de Zion esteja na matrix ... tipo ... num faz sentido. Tem uma explicação pra isso?
...
- Revolver Assassino
- Contato:
Não lembrava desse lance. Pra dizer a verdade nunca nem prestei atenção, mas é isso mesmo.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑05 Ago 2025 03:25Parece q tinha um tópico aqui no fórum só pra debater Matrix, mas não encontrei .. então vou questionar aqui mesmo.
Perguntei ao chatgpt kkkkk
Acaba sendo mais um furo de roteiro que a galera monta uma explicação (considerando só os filmes), mas abordaram o assunto no universo expandido:
Spoiler:
ontem assisti o pai da noiva e paternidade, passaram no sessão da tarde
besteirol engraçado
besteirol engraçado
Assisti Gladiador 2 na netflix ontem, não chega nem perto do primeiro, tem aquele jeitão de filme B. Ainda bem que não gastei pra ver no cinema.
Flamengo
Eles nao estao na matrix. Estao sim inseridos num espaco virtual, mas é local. Da mesma forma que cada nave tem o programa simulador/carregador, como o programa onde Neo tenta saltar de um predio pro outro, ou o programa onde lutam kung fu. Nada daquilo é na Matrix.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑05 Ago 2025 03:25Parece q tinha um tópico aqui no fórum só pra debater Matrix, mas não encontrei .. então vou questionar aqui mesmo.
Servidor local. Eles ja tem o plugue pro cerebro, a interface ja esta la, entao eles usam.
Tava vendo uma entrevista do Anthony Mackie que fez o "Papa Doc" no filme 8 Mile e ele comentou que 1 dia antes deles filmarem a batalha final, o Eminem chegou pra ele e comentou que não queria ensaiar a batalha e preferiu ter uma conversa com ele. Ai o Mackie comentou que eles ficaram 2 horas conversando sobre suas vidas e ai ele foi embora pra ir em um cassino.
Ai na hora de gravar a batalha, pra surpresa do Mackie, o Eminem começou a sua diss e ele notou: Ele não tá aloprando o Clarence, ele está ME ALOPRANDO. O Eminem usou a conversa que teve com ele para criar a diss, por isso ele comentou "Mas eu sei uma coisa sobre vc.." kkk
Bicho é muito FDP
Premonição 6
O que eu esperava mesmo: medíocre. E nada contra ser mediano, mas é porque qualquer merda no terror hoje é enaltecida. Não entendi o que esse sexto tem de melhor que os outros... São os tempos mesmo.
Nos primeiros minutos já vem cenas de efeitos visuais pra lá de saturados (tela verde com aquelas cores vivas e destacadas), e então qualquer expectativa de ser o que falaram já vai pro espaço.
O que eu esperava mesmo: medíocre. E nada contra ser mediano, mas é porque qualquer merda no terror hoje é enaltecida. Não entendi o que esse sexto tem de melhor que os outros... São os tempos mesmo.
Nos primeiros minutos já vem cenas de efeitos visuais pra lá de saturados (tela verde com aquelas cores vivas e destacadas), e então qualquer expectativa de ser o que falaram já vai pro espaço.
a morte da tomografia foi muito boa, lembrou as mortes antigasGermer escreveu: ↑09 Ago 2025 16:42Premonição 6
mas é, o resto foi bosta
nao teve aquele mesmo ar dos dois primeiros. ainda assim é melhor que o 4 e 5
- KRATOSCS 85
- Contato:
Me indiquem filme de suspense curto de até 01h30 mas top, pode ser qualquer um q minha iptv acha.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- leandrocapuano
- Contato:
Vi no cinema um filme chamado "A Hora do Mal", fui assistir sem compromisso... para quem gosta de terror e suspense, é um prato cheio. Durante o filme, vi 3 casais indo embora, eu não consigo opinar o motivo da saída. Bom filme de terror!
Aqui n é chatgpt não, filho da putaKRATOSCS 85 escreveu: ↑09 Ago 2025 18:14Me indiquem filme de suspense curto de até 01h30 mas top, pode ser qualquer um q minha iptv acha.