Não tenho duvidas de que sera um jogo duríssimo...e o físico prejudica o mestre, mas eu acredito que se ele conseguir jogar no nível que ta jogando, ele consegue ganhar do sérvioDiegoGracie escreveu:
Frangão, você viaja absurdos falando do Djoko. É ao contrário amigo.
Veja os jogos do ano passado, o Djoko se irrita muito jogando contra o Federer. Principalmente pois a torcida, independente de onde estejam é sempre a favor do Federer. Ano passado foi 3 a 2 pro Federer nos duelos. Ano passado, esse ano ainda não jogaram. Inclusive no Masters 1000 do ano do ano, foram sets direto.
Tênis - Tópico Oficial
Re: Tênis - Tópico Oficial
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Jogo duro sempre, afinal é o atual número 1 do mundo. Não tem jogo fácil.
Mas o leão vai morder no pescoço.
A final será amanhã? Ou domingo?
Mas o leão vai morder no pescoço.
A final será amanhã? Ou domingo?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
O Federer jogou no limite do seu nivel em Wimbledon e perdeu. Jogou no limite do seu nivel no US Open 2011 tendo 2 MP e perdeu, jogou no limite do seu nivel no Finals de 2012 abrindo 5x1 e saque no 1 set e tomou a virada de 2x0, jogou no limite do seu nivel na semi de RG em 2012 e tomou 3x0 e por ae vai. Amanhã a gente conversa + sobre os 2.Mordechai escreveu:
Não tenho duvidas de que sera um jogo duríssimo...e o físico prejudica o mestre, mas eu acredito que se ele conseguir jogar no nível que ta jogando, ele consegue ganhar do sérvio
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Federer sempre foi mais jogador que o sérvio, quando está jogando em alto nível Djokovic não tem muita chance, o que acontece é que se o jogo fica longo Federer cai mentalmente e fisicamente e o sérvio de aproveita disso, como o mestre não é mais nenhum garota, em GS em jogo de 5 sets é mais difícil ele ganhar, já em torneios de 3 sets ainda vejo o Federer como favorito, mas tudo depende de como está o seu psicológico.Frangão escreveu: Desculpe ficar sempre tocando no nome do Djokovic, sou fã do Federer tanto quanto vcs, ele mesmo no "final" de carreira é favorito em Wimbledon, Atp Finals e vários torneios em quadras super rápidas, porém infelizmente para ele existe o Djokovic que está no auge da sua carreira, 4º ano como Nº 1 do mundo, ganhou o AO de novo esse ano. Pra mim o Djokovic é sempre favorito contra o Federer mesmo geralmente saindo perdendo e tendo que virar.
O sérvio é carne de pescoço, raçudo d+, tem garra vontade igual o Nadal, super preparo físico, consegue fazer milagres em pontos decisivos, não se intimida contra o Federer e Nadal, quando saca bem o 1 e o 2 serviço e está super focado pulando e errando pouquissimo ele frustra o Federer e de ganhando passa a errar d+ e toma a virada do comedor de fígado, amanhã vc vai lembrar do q estou falando.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
E mesmo assim ganhou mais que perdeu em 2014 do cabeça de cotonete. Você só conta os jogos que o Djoko ganha, como funciona essa conta?Frangão escreveu: O Federer jogou no limite do seu nivel em Wimbledon e perdeu. Jogou no limite do seu nivel no US Open 2011 tendo 2 MP e perdeu, jogou no limite do seu nivel no Finals de 2012 abrindo 5x1 e saque no 1 set e tomou a virada de 2x0, jogou no limite do seu nivel na semi de RG em 2012 e tomou 3x0 e por ae vai. Amanhã a gente conversa + sobre os 2.
hahahahahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Ué se até eu for falar do feitos do Federer aí acabou pro Djokovic aqui nesse tópico hahaha. Mas o que importa + são as próximas partidas certo? Ou vcs querem ver o Federer perdendo todas daqui pra frente?DiegoGracie escreveu:
E mesmo assim ganhou mais que perdeu em 2014 do cabeça de cotonete. Você só conta os jogos que o Djoko ganha, como funciona essa conta?
hahahahahaha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Frangão é o Platini versão Djoko!!
Pelo menos o Djoko não tem tanto a ser criticado como o Nadal é fuzilado por todos heheheJJR escreveu:Frangão é o Platini versão Djoko!!
É amanhã ou domingo o jogo?
Torcer pra ser domingo pq senão vou ter que baixar e passar longe desse tópico
Torcer pra ser domingo pq senão vou ter que baixar e passar longe desse tópico

Amanhã
- Queixodevidro
- Contato:
Vai começar Djoko x Berdych
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
Merdych fechou um game. Salvou o duplo pneu. Rsrsrs
Carai. O Berdych saca a quase 200 km/h e o Djoko nem toma conhecimento e devolve. Impressionante.
Carai. O Berdych saca a quase 200 km/h e o Djoko nem toma conhecimento e devolve. Impressionante.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
O mestre hoje vez o moleque tremer
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/