Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Vitor Belfort e Wanderlei Silva finalmente vão se reencontrar em setembro após aquele duelo de 1998 no UFC Brasil, só que dessa vez será nas regras do boxe
Boletos chegando , dinheiro não aceita desaforo , tão certos. (Pastor vai mais pela brilhosidade, deve estar muito bem de reservas)
Dinheiro não é tudo na vida. Mas tudo na vida precisa de dinheiro.
Aquela coisa estilo bambam , tomou atraso, abaixa e se encolhe até o juiz parar.
Trouxa de quem paga .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Apesar de estar na torcida pelo Wandeco, não vai aguentar um único round contra o Vitor no puxo boxe. Vai cair babando e agravar ainda mais a demência pugilística. Totalmente desnecessário ambos, com a idade que estão, com o dinheiro q cada um tem, se submeterem a isso.
Vitor sempre foi mais técnico e mais rápido com as mãos, apesar do Cachorro Louco ser mais resiliente e ter mais coração. Se fosse no MT o Wand teria mais chances.
Aliás, falando em chances, eu diria que o terror psicológico é onde o Wanderley pode tentar a sorte... fazer o Belfort entrar cagado e com isso tirar alguma vantagem, pq de resto tudo favorece o Vitor.
Para o Wand, o melhor momento pra essa revanche teria sido no seu auge no PRIDE.
Hoje em dia, no boxe ainda, chances praticamente nulas para o Wanderlei (que não deve soltar um jab há uns 22 anos). Pastor muito menos sequelado e com o veneno no talo... grandes chances de ser um massacre.
E nem sei para quem eu torceria, ambos são chatos e idiotas demais, pqp! Wanderlei outro dia tava fazendo vaquinha para pagar apostas, Belfort até hoje espera aparecer o general Benjamin Arrola. Kkkkkkkkkkkkkkk, sei nem quem é o pior.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."