O primeiro Pantera é muito bom, o segundo ficou bagunçado porque tiveram que reescrever tudo em cima da hora por causa da morte do ator.Germer escreveu: ↑12 Jul 2025 13:32Eu vi pecadores, e gostei muito. Jamais esperava que o diretor de filme nível pantera tivesse essa competência... Mas sendo justo não existe direção autoral em filmes da Marvel, já que é tudo controlado pelo tal do Kevin feige.
Direção muito foda, fotografia boa, e trilha sonora que definitivamente é o ponto alto do filme.
Muito interessante, prende a atenção desde o início (coisa rara), só achei que dá uma caída no terceiro ato, mas fecha bonito com aquela cena com o buddy guy.
Grande surpresa, até porque quando se trata de filme de terror hypado eu já fico conviccto que não vou gostar. Entretenimento de alto nível.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Flamengo
É baseado em fatos reais de uma morte de um negro por brutalidade policial em uma virada de ano em NY.
Outra dobradinha do Coogler e do Jordan é Fruitvale Station.Germer escreveu: ↑12 Jul 2025 13:32Eu vi pecadores, e gostei muito. Jamais esperava que o diretor de filme nível pantera tivesse essa competência... Mas sendo justo não existe direção autoral em filmes da Marvel, já que é tudo controlado pelo tal do Kevin feige.
Direção muito foda, fotografia boa, e trilha sonora que definitivamente é o ponto alto do filme.
Muito interessante, prende a atenção desde o início (coisa rara), só achei que dá uma caída no terceiro ato, mas fecha bonito com aquela cena com o buddy guy.
Grande surpresa, até porque quando se trata de filme de terror hypado eu já fico conviccto que não vou gostar. Entretenimento de alto nível.
É baseado em fatos reais de uma morte de um negro por brutalidade policial em uma virada de ano em NY.
Putz, ver Tron sem a OST do Daft Punk
Putz, ver Tron sem a OST do Daft Punk

pprt
superman nao tá tão ruim nao
mas tbm nao está bom
parece filme de super heroi dos anos 00 e 90 (antigo x-men, spider-man do raimi etc)
acho que pecou no superman apanhar de todo mundo toda hora
e na musica tema. legal reusarem mas, porra, estragaram
superman nao tá tão ruim nao
mas tbm nao está bom
parece filme de super heroi dos anos 00 e 90 (antigo x-men, spider-man do raimi etc)
acho que pecou no superman apanhar de todo mundo toda hora
e na musica tema. legal reusarem mas, porra, estragaram
- Revolver Assassino
- Contato:
pra mim é o pior filme já feito do superman (tá, talvez tirando os antigos 3 e 4) e de longe o pior filme/série do james gunn desde guardiões 1.
assim, vc achou melhor que algum filme de origem do superman de 78 pra cá?
outra parada, não que vc tenha falado isso, é que não concordo com esse lance de que é filme pra criança...assim, história sem fim, sei lá, rei leão, ET do spilberg, toy story assim como qualquer desenho da pixar são pra crianças e não são meio retardados como esse filme kkkkkk
- Revolver Assassino
- Contato:
os primeiros 40 minutos do filme que poderiam ser um filme de máfia, sei lá, é excelente. pqp, deu até um pouco de pena.Germer escreveu: ↑12 Jul 2025 13:32Eu vi pecadores, e gostei muito. Jamais esperava que o diretor de filme nível pantera tivesse essa competência... Mas sendo justo não existe direção autoral em filmes da Marvel, já que é tudo controlado pelo tal do Kevin feige.
cara, aquele blues ali não sei se é um estilo de blues especifico, mas é um dos tipos de música que eu mais gosto.
- Revolver Assassino
- Contato:
concordo contigoRevolver Assassino escreveu: ↑18 Jul 2025 11:47pra mim é o pior filme já feito do superman (tá, talvez tirando os antigos 3 e 4) e de longe o pior filme/série do james gunn desde guardiões 1.
assim, vc achou melhor que algum filme de origem do superman de 78 pra cá?
outra parada, não que vc tenha falado isso, é que não concordo com esse lance de que é filme pra criança...assim, história sem fim, sei lá, rei leão, ET do spilberg, toy story assim como qualquer desenho da pixar são pra crianças e não são meio retardados como esse filme kkkkkk
só não acho que é a bomba do ano. Se pa que quarteto vai levar essa kkkkkk
mas o filme tem muitos acertos sim. foda é que tem muitos erros tbm, e quase todos às custas dos acertos. e é massa que dá de ver bem que os erros são do james gunn
tipo aquela cena do super e a lois conversando com a "justice gang" lutando ao fundo. no começo pareceu legal, mostra como é o contidiano de metropolis meio que em segundo plano e o super chegando cansado no apartamento dele. Massa pra caralho! Exceto que dai foi usado como alívio cômico numa cena séria bem no estilo james gunn
Agora a parada parece ser fora do "Grid" ao contrário do Original e do Legacy.
Por enquanto não tem nada sobre eles.Revolver Assassino escreveu: ↑18 Jul 2025 20:33outro tron? kkkk pô, será que vai ter aquela gostosa do outro filme? aquele muleque se deu bem. rsrsrs
Agora a parada parece ser fora do "Grid" ao contrário do Original e do Legacy.
- Revolver Assassino
- Contato:
- Revolver Assassino
- Contato:
quem já comprou o ingresso do quarteto fantástico?