Superman 2025 nos cinemas - cachorro Krypto confirmado
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: Superman 2025 nos cinemas - cachorro Krypto confirmado
teve rumores mistos sobre o desempenho do filme nos testes de exibição né? falaram até que tava muito engraçaralho e eles iam dá uma mudada pra equilibrar a coisa. kkkkkk
- Revolver Assassino
- Contato:
rapaz, tava vendo umas previsões sobre o filme e maluco tá botando muita fé, inclusive como um ponto de virada contra o woke no cinema. kkkkkk esse filme vai ser woke pracaralho (eu acho que vai ser uma defesa a mídia tradicional e vai jogar o elon musk como lex luthor, algo nessa linha)...
não vai ser do nível do quarteto, mas vai ser...
jurassic world vai sair junto né? vai espancar o supermna e quarteto.
não vai ser do nível do quarteto, mas vai ser...
jurassic world vai sair junto né? vai espancar o supermna e quarteto.
.
Se a voz fosse ainda mais fina e o sotaque fosse de jeca, eu diria que era o fcb
Se a voz fosse ainda mais fina e o sotaque fosse de jeca, eu diria que era o fcb
Editado pela última vez por El Cid em 03 Jul 2025 13:48, em um total de 1 vez.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Djair Ferreira
- Contato:
Alguém com cérebro tem coragem de assistir essa merda ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Nosso amigo FCB irá assistir e fazer um vídeo chorando por conta do pênis do Super Man estar menor que na HQ 99, superman avante, do universo 762.
- Revolver Assassino
- Contato:
Estreia hoje essa parada. Estou mais curioso em ver o que o james gunn aprontou do que realmente com vontade de ver o filme. rsrsrs
Assistirei hj e contarei aqui o que achei
Assisti ontem, valeu o ingresso demais, é um filme de HQ que realmente lembra uma HQ com tudo que conhecemos do Superman raiz. Krypto, namorada do Lex e outros ficaram muito bons. CGI deixou a desejar em alguns momentos, mas não é algo que me incomoda ou estraga a experiência.
Flamengo
Vou conferir hoje.
Se mais gente começar a adotar cachorros, e chamar de Krypto, já valeu o investimento no filme. Tem mó cara de filme família mesmo.
Se mais gente começar a adotar cachorros, e chamar de Krypto, já valeu o investimento no filme. Tem mó cara de filme família mesmo.
É um bom filme. Bem honesto e dá para se divertir de boa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Johnny Ramone
- Contato:
Vi ontem e achei legal. Não é um filmaço, mas diverte bem. Só achei o Superman muito cabaço.
Habemus Superman! Ótimo o Corenswet no papel. E do jeito que foi conduzido, tá clara a intenção de continuações, e acho que elas prometem....
O público aplaudiu no final, eu também. Não achei lá nenhuma maravilha, mas entendo que esse filme é para as NOVAS gerações, principalmente. O filme é muito divertido, fato. Quem ainda não viu, vá de coração aberto e desarmado. Cinema ainda é, felizmente, muito isso. É filme pipoca sem vergonha de o ser, e ir com família, amigos, namorada, sozinho ou o que for.
Vi falarem muito da atriz da Lois, e de fato, não tinha me atentado tanto antes de ver o filme, mas ela é uma graça mesmo....mais bonita do que eu tinha reparado só vendo na internet.
Outro detalhe: curti a música que toca no primeiro encerramento, antes da primeira cena pós crédito - Punkrocker, dos Teddybears com Iggy Pop. Caraca, música antigaça e eu nem conhecia.....A trilha sonora parece ter combinado bem com a vibe do filme (pra cima). Vou dar um bizu nas outras músicas depois. E a letra casou bem demais com alguns diálogos....em especial, (re)vejam essa fala aqui do Super pro Luthor, no final:
"I'm as human as anyone! I love, I, I get scared, I wake up every morning and despite not knowing what to do, I put one foot in front of the other, and I try and make the best choices I can. I screw up all the time. But THAT is being human. And THAT´S my greatest strength. And someday, I hope for the sake of the world, you understand that its yours too."
"Sou tão humano quanto qualquer um! Eu amo, tenho medo, acordo todas as manhãs e, mesmo sem saber o que fazer, coloco um pé na frente do outro e tento fazer as melhores escolhas possíveis. Eu erro o tempo todo. Mas ISSO é ser humano. E ESSA é a minha maior força. E um dia, espero pelo bem do mundo, que você entenda que também é a sua."
Isso é cinema meus caros....quem viu a cena, sabe.
O público aplaudiu no final, eu também. Não achei lá nenhuma maravilha, mas entendo que esse filme é para as NOVAS gerações, principalmente. O filme é muito divertido, fato. Quem ainda não viu, vá de coração aberto e desarmado. Cinema ainda é, felizmente, muito isso. É filme pipoca sem vergonha de o ser, e ir com família, amigos, namorada, sozinho ou o que for.
Vi falarem muito da atriz da Lois, e de fato, não tinha me atentado tanto antes de ver o filme, mas ela é uma graça mesmo....mais bonita do que eu tinha reparado só vendo na internet.
Outro detalhe: curti a música que toca no primeiro encerramento, antes da primeira cena pós crédito - Punkrocker, dos Teddybears com Iggy Pop. Caraca, música antigaça e eu nem conhecia.....A trilha sonora parece ter combinado bem com a vibe do filme (pra cima). Vou dar um bizu nas outras músicas depois. E a letra casou bem demais com alguns diálogos....em especial, (re)vejam essa fala aqui do Super pro Luthor, no final:
"I'm as human as anyone! I love, I, I get scared, I wake up every morning and despite not knowing what to do, I put one foot in front of the other, and I try and make the best choices I can. I screw up all the time. But THAT is being human. And THAT´S my greatest strength. And someday, I hope for the sake of the world, you understand that its yours too."
"Sou tão humano quanto qualquer um! Eu amo, tenho medo, acordo todas as manhãs e, mesmo sem saber o que fazer, coloco um pé na frente do outro e tento fazer as melhores escolhas possíveis. Eu erro o tempo todo. Mas ISSO é ser humano. E ESSA é a minha maior força. E um dia, espero pelo bem do mundo, que você entenda que também é a sua."
Isso é cinema meus caros....quem viu a cena, sabe.
-
- Contato:
Vou levar meu filho de 7 anos pra ver, acho que é classificação livre.
Jamais iria sozinho kkkkkkkk
Jamais iria sozinho kkkkkkkk

- KRATOSCS 85
- Contato:
Amanhã vou levar meu muleke pra assistir
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- Djair Ferreira
- Contato:
Tu é viciado em filme de super herói
Porra de levar moleque
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida