Super Mundial de Clubes 2025 - Mundial anual mantido em novo formato

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leandrocapuano
Contato:

Re: Super Mundial de Clubes 2025 - Mundial anual mantido em novo formato

Mensagem por leandrocapuano » 08 Jul 2025 18:17

Temos que convidar o Arias se naturalizar brasileiro, que gosto de ver este jogador. Uma pena o Flu não ir para a grande final, a grande merda do futebol é as derrotas como esta. Parabéns à todos os BRs que particparam no torneio, saldo super positivo. Que venha a próxima copa do mundo de clubes.

Tags:

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 08 Jul 2025 18:30

Aquele penalti teria sido dado se fosse pro chelsea

Aquele imundo do cucurella se cruzar comigo toma um soco na boca
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 08 Jul 2025 18:48

Fedor Machida escreveu:
08 Jul 2025 18:15
Infelizmente não deu.... Fluzão não viu a cor da bola.. Kano, Arias, Keno.. não pegaram a bola direito.

Obs: John Arias é muito tricolor. Chorando com a derrota. Valorizem. Hoje só tem mercenário!!

Infantino fez uma parada phoda... brasileiros pela primeira vez torcendo por times brasileiros... coisa que não acontece na Libertadores mas aconteceu no Mundial de Clubes. Agora é torcer pro Mengão garantir logo a vaga no mundial de 2029 e torcendo pro próximo mundial ser aqui no Brasil.
Esse torneio fez reacender em mim a vontade de acompanhar futebol. Torcer pra SAF do meu Vitória com o PSG sair do papel pra ver se arrumamos alguma coisa =))

glima
Contato:

Mensagem por glima » 08 Jul 2025 18:50

El Cid escreveu:
08 Jul 2025 18:30

Esse Cucurella é um vagabundo safado.
Espanhol de merda.
Como é que o pessoal do Palmeiras não deu umas porradas nesse mala sem alça?

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 08 Jul 2025 18:57

peudoria escreveu:
08 Jul 2025 18:48
Esse torneio fez reacender em mim a vontade de acompanhar futebol. Torcer pra SAF do meu Vitória com o PSG sair do papel pra ver se arrumamos alguma coisa =))
Anceloti me animou a voltar a ver o jogo da seleção... E o Infantino despertou a vontade de acompanhar todos os jogos de uma Copa!!

magaxo
Contato:

Mensagem por magaxo » 08 Jul 2025 19:05

El Cid escreveu:
08 Jul 2025 18:30

Essas regras que mudam a cada ano é uma bosta!
Até agora não entendi porque não foi pênalti.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 08 Jul 2025 19:10

magaxo escreveu:
08 Jul 2025 19:05
Essas regras que mudam a cada ano é uma bosta!
Até agora não entendi porque não foi pênalti.
Na câmera lenta dá pra ver que o maluco ainda abre o braço de leve!! Dentro dá áreas é mão pra trás.. se bater a mão na bola é penalti...assumiu o risco.
Ou estamos numa bolha ou foi roubo descarado!

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 08 Jul 2025 19:12

pô, vi uns 20 minutos hoje do primeiro tempo e a diferença continua muito grande pros clubes europeus.

a sensação que fiquei é que o calor e o preparo físico nivelaram o jogo e isso deve ter acontecido durante todo o mundial.

teve momentos que parecia quase um profissional vs juvenil (algo nessa direção, não chega a tanto)...

muito jogador grande e muito jogador muito forte...

mas assim, os times brasileiros estão menos desorganizados...achei isso visível também.

se um time brasileiro chega numa final ia aumentar a ilusão.

assim, não entendo pq tem gente que fica melindrado com isso, já que não quer dizer que os europeus jogam mais bola que os brasileiros...a gente tá falando dos clubes que hoje são totalmente globalizados, inclusive os clubes brasileiros tão indo bem nessa linha e dominando a américa do sul.

magaxo
Contato:

Mensagem por magaxo » 08 Jul 2025 20:00

Revolver Assassino escreveu:
08 Jul 2025 19:12
pô, vi uns 20 minutos hoje do primeiro tempo e a diferença continua muito grande pros clubes europeus.

a sensação que fiquei é que o calor e o preparo físico nivelaram o jogo e isso deve ter acontecido durante todo o mundial.

teve momentos que parecia quase um profissional vs juvenil (algo nessa direção, não chega a tanto)...

mas assim, os times brasileiros estão menos desorganizados...achei isso visível também.

assim, não entendo pq tem gente que fica melindrado com isso, já que não quer dizer que os europeus jogam mais bola que os brasileiros...a gente tá falando dos clubes que hoje são totalmente globalizados, inclusive os clubes brasileiros tão indo bem nessa linha e dominando a américa do sul.
Por incrível que pareça….hj foi o Flu que abriu o bico
O time cansou com 25 minutos de jogo
Erros que não aconteceram até o jogo do al hilal,hoje erramos em dobro
Foi emocionante até aqui e agora é voltar com a cabeça erguida
Parabéns Fluzão amo demais essa camisa

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 08 Jul 2025 20:15

glima escreveu:
08 Jul 2025 18:50
Esse Cucurella é um vagabundo safado.
Espanhol de merda.
Como é que o pessoal do Palmeiras não deu umas porradas nesse mala sem alça?
=))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

magaxo
Contato:

Mensagem por magaxo » 08 Jul 2025 21:10

Triste demais por não sairmos desse círculo de colonização de tudo que temos de valor.É tudo em todos os sentidos.
Quando voltaremos a manter nossas jóias jogando em nossos times?
Porque temos que vender o almoço para comprar a janta?
Quando voltaremos a ter aquele futebol da década de oitenta e noventa?
Foda viu

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 08 Jul 2025 21:11

Espero que o mestre Luis Enrique mande alguém levar esse joelho cuzuzella pra casa.

Cara é insuportável e gosta disso.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 08 Jul 2025 21:54

Revolver Assassino escreveu:
08 Jul 2025 19:12

Jogar na conta do calor como desculpa para um pior desempenho europeu, eu acho cadelisse. Muito menos na conta do preparo físico (como desvantagem europeia). Na verdade é justamente o contrário, eles que têm um calendário que permite um desenvolvimento físico pleno.

Clubes brasileiros têm um calendário filho da puta, que mal permite ter 3 dias seguidos de treinos numa temporada toda. Vivem o ano todo jogando competição continental (mesmo quando jogam só no Brasil). É domingo no calor de fortaleza, quarta na altitude no Equador e sábado no RJ. A semana toda é mais para recuperação física que treino. Time europeu nenhum passa nem perto do aperto de logística que o nosso calendário proporciona. A obrigação seria no mínimo passeio incontestável em todo jogo.

Tinha que acabar estadual. Folgar esse calendário e dar tempo na temporada pro treinador brasileiro poder treinar seu time sem jogo no meio de semana praticamente toda semana.

magaxo
Contato:

Mensagem por magaxo » 09 Jul 2025 00:27

jotaerre escreveu:
08 Jul 2025 21:54
Jogar na conta do calor como desculpa para um pior desempenho europeu, eu acho cadelisse. Muito menos na conta do preparo físico (como desvantagem europeia). Na verdade é justamente o contrário, eles que têm um calendário que permite um desenvolvimento físico pleno.

Clubes brasileiros têm um calendário filho da puta, que mal permite ter 3 dias seguidos de treinos numa temporada toda. Vivem o ano todo jogando competição continental (mesmo quando jogam só no Brasil). É domingo no calor de fortaleza, quarta na altitude no Equador e sábado no RJ. A semana toda é mais para recuperação física que treino. Time europeu nenhum passa nem perto do aperto de logística que o nosso calendário proporciona. A obrigação seria no mínimo passeio incontestável em todo jogo.

Tinha que acabar estadual. Folgar esse calendário e dar tempo na temporada pro treinador brasileiro poder treinar seu time sem jogo no meio de semana praticamente toda semana.
No mínimo,teria que compensar para os times e para o jogador!
Olha a diferença financeira do campeão para o décimo colocado.
Divide o dinheiro igualmente para todos os times e daí quem não souber administrar não pode reclamar
Nosso futebol está sendo deixado de lado por administradores corruptos
Faz tanta treta e depois o próximo que assume que se vire

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 09 Jul 2025 08:58

jotaerre escreveu:
08 Jul 2025 21:54

cara, foi minha impressão. em condições normais de temperatura e pressão a diferença teria sido ainda maior. acho que se os jogos tivessem sido em uma hora mais condizente já seria o suficiente.

eu não entendo uma coisa, se os times brasileiros estão no mesmo nível dos times europeus, os resultados dos times brasileiros nessa competição jamais poderiam ser comemorados.

a própria comemoração do resultado do flu ou a vitória do bota contra o psg não seria coisa de time pequeno, ou seja, cadelisse?

Responder