Humorista Gustavo Mendes comenta cirurgia bariátrica: 'Me arrependi'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Humorista Gustavo Mendes comenta cirurgia bariátrica: 'Me arrependi'

Mensagem por abnerjj » 23 Jun 2025 11:47

Imagem

Gustavo Mendes, 36, revelou os motivos que o fez se arrepender de realizar a cirurgia bariátrica.

O que aconteceu.

O humorista, que perdeu 60 quilos após a cirurgia bariátrica, revelou que se arrependeu do procedimento cirúrgico. "Me arrependi. Eu digo que me arrependi muito para deixar claro para as pessoas que querem fazer achando que é festa, que é oba-oba, para que fique claro que não é fácil. Eu gasto muito dinheiro por mês para ter o mínimo de qualidade de vida. Eu tenho essa condição", disse ele em entrevista ao podcast Salada Cast.

Mesmo tendo feito a cirurgia para evitar problemas como pré-diabetes e apneia do sono, o artista disse que começou a ter outros problemas de saúde. "Gasto muito com vitaminas. No primeiro ano, a gordura saiu, você está magro, você está voando, tem disposição, você dorme bem. Eu roncava, tinha apneia do sono, então agora eu consigo dormir bem, porém, quando você vai vendo... Aí vem depressão... Por quê? Porque você está sem vitamina nenhuma, cara! O seu corpo não absorve mais como ele absorvia outrora", continuou.

Segundo Gustavo, faltaram informações sobre como seria o pós-cirúrgico. "Tem muita coisa que você nunca ouviu falar... Você acha que é só desânimo, vai deixando para lá... É muito pesado, e não te avisam sobre muitas coisas. Não te avisam sobre alimentos que passam a fazer mal. Porque você nunca sabe, entendeu? Eu tenho uma anemia para o resto da vida", finalizou.

https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... ependi.htm
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Humorista Gustavo Mendes comenta cirurgia bariátrica: 'Me arrependi'

Mensagem por JackmAtAll » 23 Jun 2025 11:50

Ficou traumatizado porque ficou com cara de Caio Ribiero.
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Jun 2025 11:56

A saudade do X-bacon
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 23 Jun 2025 12:32

Já vi muita gente falando isso, que se soubesse como seria depois da cirurgia não teria feito

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 23 Jun 2025 12:32

Bariátrica nem deveria existir e nem falo zoando nesse caso.

Mordaça cirúrgica pra combater um transtorno alimentar, tem todos os elementos pra dar merda tanto na saúde física quanto a mental

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 23 Jun 2025 12:33

Na boa mas, salvo sob casos hormonais, obesidade é puramente falta de determinação da pessoa.
Gente que prefere cair na faca a se condicionar ter uma condição de vida mais equilibrada, é óbvio que vai se foder bonito.
Um colega de trabalho perdeu 23 kg NOS PREPARATIVOS pra fazer a porra da cirurgia.
Tomar no cu, o cara não pode se disciplinar até chegar no peso adequado? E pra manter um peso razoável nem precisa ir se matar na academia, basta comer como um animal convencional que não vai virar uma bola de sebo.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 23 Jun 2025 16:14

o cara deve morrer de vontade de comer e não conseguir...

deve beber leito condensado o dia inteiro. kkkkk

sinistro...na boa, essa parada é pro cara fazer em último caso.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 23 Jun 2025 16:28

Smilodon escreveu:
23 Jun 2025 12:33
Na boa mas, salvo sob casos hormonais, obesidade é puramente falta de determinação da pessoa.
Questões emocionais contam bastante! Pessoas com traumas e compulsoes, pessoas bipolares em uma das fases, borderlines, tem outros aspectos envolvidos, além dos hormônios.

Tem uma turma de workaholics que largaram mão de atividade física, trabalham inúmeras horas por semana e descontam a ansiedade na comida.

Tem os endomorfos, que pequenos deleixos já comprometem mais que a maioria das pessoas.

É um assunto complexo!
A vida não é palco, é trincheira!

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 23 Jun 2025 17:11

Hoje em dia existem opções medicamentosas muito mais seguras e até mais baratas do que a bariatrica, que são os análogos de GLP-1. Levou muito tempo para o pessoal entender que a cirurgia, nos métodos mais invasivos, é uma amputação e que tem consequências práticas na vida e saúde do indivíduo.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 23 Jun 2025 19:18

Gordo tem que fuder, ate quando emagrece
Que continuem fazendo bariátrica e se fudendo
Editado pela última vez por Djair Ferreira em 24 Jun 2025 00:18, em um total de 1 vez.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 24 Jun 2025 00:11

Tartaruga escreveu:
23 Jun 2025 16:28
Questões emocionais contam bastante! Pessoas com traumas e compulsoes, pessoas bipolares em uma das fases, borderlines, tem outros aspectos envolvidos, além dos hormônios.

Tem uma turma de workaholics que largaram mão de atividade física, trabalham inúmeras horas por semana e descontam a ansiedade na comida.

Tem os endomorfos, que pequenos deleixos já comprometem mais que a maioria das pessoas.

É um assunto complexo!
Aulas y aulas (e não tô sendo irônico).

Essa parte do workaholic aí então. Pior que o "workaholic" normalmente não é uma pessoa que apenas gosta de trabalhar, mas alguém que se vê dependente do trabalho para poder progredir (e atingir melhores salários) ou alguém que tem medo de perder um bom salário. Daí gera burnout, ansiedade, pânico e etc.

Nunca vi um workaholic puxa-saco, por exemplo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 24 Jun 2025 02:26

Sagramor escreveu:
23 Jun 2025 17:11
Hoje em dia existem opções medicamentosas muito mais seguras e até mais baratas do que a bariatrica, que são os análogos de GLP-1. Levou muito tempo para o pessoal entender que a cirurgia, nos métodos mais invasivos, é uma amputação e que tem consequências práticas na vida e saúde do indivíduo.
A bariatrica nao dura muito, a Retatrutida vem ai.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 24 Jun 2025 13:32

Puta maluco mole , tava gordo tava reclamando , aí emagrece tá reclamando... Parece mulher , séloco. Pra cada 1 Zé bct reclamão igual esse humorista aí , a bariátrica já salvou milhares.
E pros confrades que acham que os tratamentos modernos ( canetas - análogos do GLP-1 , GiP , etc ) substituem a cirurgia bariátrica/metabólica , vcs estão leigamente enganados, não substituem . São indicações diferentes . Isso de " Ain...chegou o novo remédio emagrecedor , adeus à cirurgia bariátrica " é tipica manchete de jornal metrópolis ou de uol .
Gordo não é necessariamente preguiçoso e desleixado igual nego vive julgando , existem fatores genéticos muito determinantes na obesidade. Falar : "É só comer menos e treinar mais." é tão leigo quando achar que resolve falar pra um alcóolatra : " É só voce parar de beber...isso te faz mal ...é só parar "
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 24 Jun 2025 13:38

Uma coisa é a pessoa ficar gorda, outra é ficar obesa que nem consegue andar.

Agora é foda, chega num ponto que pra pessoa voltar sozinha deve ser quase impossível.

O que não poderia acontecer é chegar nesse ponto.

Isso ficou normal. A quantidade de gente que vc vê na rua que mal anda direito, bicho...isso não é ser gordo, pô.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 24 Jun 2025 13:41

Já viram irmãs gêmeas gordaralhas ?

pq deus permite isso?

pensei que todas as gêmeas fossem gostosas.

Responder