2 e já era.Revolver Assassino escreveu: ↑20 Jun 2025 17:31daria pra colocara um monte de "porém" nas vitórias dos brasileiros, mas eu fiquei surpreso sim.
só é meio feio comemorar como se fosse título.
aqui, classifica 2 de cada grupo e morreu? tem melhores terceiros lugares, algo assim?
Fala isso não mestre. Assim vc desmerece a conquista de 81 do Flamengo Campeão da Libertadores contra o Liverpool compeão da Champions.Kozak escreveu: ↑20 Jun 2025 17:08Futebol europeu é meu piru. Botamos o lixo imundo inglês na roda.
E que bom que o Mengão não deu o atestado de nanico que o foguinho deu ao final do jogo. Comemorou como uma boa vitória em um jogo importante, não como se não tivesse sido campeão do mundo.
"Ah, mas o PSG é o campeão da Champions". Foda-se, questão de postura, dignidade e tamanho. Uns têm, outros não.
Eu acho que você não entendeu nada do que eu falei...
Pra quem defende que time de meio de tabela de campeonato espanhol é melhor que os nossos, provavelmente...mas no mundial tradicional são 13 triunfos seguidos dos europeus. Num esporte em que zebras acontecem o tempo todo isso é bastante revelador...no mais alto nível a diferença é grande.
Devia ter apostado kkkkk
A principal reclamação deles está sendo o desgaste de fim de temporada, de que estão muito cansados e não estão no ritmo certo.Kozak escreveu: ↑20 Jun 2025 18:09Pra quem defende que time de meio de tabela de campeonato espanhol é melhor que os nossos, provavelmente...mas no mundial tradicional são 13 triunfos seguidos dos europeus. Num esporte em que zebras acontecem o tempo todo isso é bastante revelador...no mais alto nível a diferença é grande.
Tem que levar em conta que os outros mundiais foram final do ano, quando os times sulamericanos estão esgotados fisicamente e esse campeonato é meio que o oposto.Kozak escreveu: ↑20 Jun 2025 18:09Pra quem defende que time de meio de tabela de campeonato espanhol é melhor que os nossos, provavelmente...mas no mundial tradicional são 13 triunfos seguidos dos europeus. Num esporte em que zebras acontecem o tempo todo isso é bastante revelador...no mais alto nível a diferença é grande.
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, El Cid, Maestro e 55 visitantes