Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Latino
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Latino »

Imagem
Flamengo
Limbo
Contato:

Mensagem por Limbo »

Só espero mesmo que o Doriva não volte com o Bernardo, que destrói a equipe taticamente e por causa deum golzinho aqui e ali acaba passando como salvador do time... Julio dos Santos excelente e o Gilberto no ataque nem se fala, mostrando ao Thalles que ainda tem muito a evoluir... o time é fraco, mas nada muito longe do que qualquer outro do Rio... nivel ruim demais como sempre. Tem é que se livrar das pragas como Sandro Silva (que felizmente deu aquela entregada contra o urubu, sendo assim sacado de vez nos jogos pra valer) e outros do gênero.
Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula »

Vasco encaminha acerto e deve fechar com Dagoberto ainda nesta sexta

Quando parecia já ter o elenco fechado para a disputa do Campeonato Carioca, o Vasco se mexeu e está muito perto de fechar a contratação do atacante Dagoberto, hoje jogador do Cruzeiro com contrato até o fim do ano. O atleta está insatisfeito na Toca da Raposa pois não vem sendo aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira. Os clubes devem fechar os últimos detalhes do negócio ainda nesta sexta-feira e o jogador chegará a São januário por empréstimo até o fim de 2015. O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, confirmou que liberou o jogador para negociar diretamente com o time carioca.

"É uma situação que está caminhando, o Vasco manifestou interesse na contratação do atleta e nós não colocamos obstáculos nisso, até porque é uma coisa fácil de se resolver, pois são clubes parceiros. Eu não mantive contato diretamente com ninguém do Vasco, mas sei que o Dagoberto já conversou com o Vasco. Seria uma tranferência por empréstimo, não sei o que Vasco está tratando com ele, mas espero que amanhã a gente possa saber como estão as negociações", disse Valdir.

O que ainda não está definido é como será feito o pagamento do salário de Dagoberto que gira em torno de R$ 300 mil mensais. Certo é que para acertar com o time da Colina, ele teria de aceitar uma drástica redução na remuneração, já que o Vasco estipulou um teto salarial de até R$ 80 mil. Há a possibilidade de os clubes dividirem o pagamento, o que é mais provável de ocorrer. No início do ano o atacante chegou a afirmar que só saíria do clube mineiro para o exterior, mas mudou de ideia ao ver que não seria utilizado por Marcelo Oliveira, como confirma o gerente da Raposa.

"O Dagoberto é um vencedor, já ganhou cinco brasileiros, é um jogador de muita qualidade, de muita ténica. Houve um desgate do Dagoberto com a comissão técnica, o Marcelo conversou com a diretoria, foi atendido, e ele está fora dos planos para 2015. Então acho que no futebol carioca ele pode se recuperar tranquilamente. Futebol ele sabe jogar.Ele está treinando normalmente com outros jogadores e mantendo o forma," afirmou o gerente do Cruzeiro.

O interesse do Vasco não é novidade, o atacante chegou a ser oferecido no início da temporada, mas as trativas não avançaram. Dagoberto chegou ao Cruzeiro em 2013, e fez sua estreia na vitória sobre o Mamoré, por 4 a 2, em amistoso disputado em fevereiro daquele ano. O atacante esteve em campo em 81 jogos com a camisa celeste e marcou 23 gols. No Toca da Raposa, o jogador conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014) e um Mineiro (2014). Ao conquistar o título nacional em 2014, Dagoberto entrou para o seleto grupo dos pentacampeões brasileiros.

No inicio da temporada, o atacante negociou sua ida ao Coritiba, mas a transação não se concretizou devido a pedida salarial. Na última semana, o Grêmio também surgiu como provável destino, mas o presidente do Tricolor descartou a chegada do atleta.

Fonte: http://radioglobo.globoradio.globo.com/ ... -SEXTA.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Celão
Contato:

Mensagem por Celão »

O Dagoberto de hoje está longe de ser aquele do Atlético PR e do São Paulo. Se vier, acho que sua maior contribuição seria no sentido de melhorar a imagem do Vasco no mercado, principalmente na atração de jogadores de mais nome. Rafael Moura e Jorge Henrique, por exemplo, são caras que preferiram o banco do Inter a vir para o Vasco. Isso se deve à campanha 'natural' da mídia, que é sempre contra o Vasco, mas que se intensificou com a volta do Eurico. Talvez, com um ou outro medalhão no time, a imagem de desmando e mal pagador seja atenuada.

Saudações vascaínas!
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT »

Velho, se jogar no lugar do Marcinho, eu choro de alegria. É pra glorificar de pé!
“Go then, there are other worlds than these.”
Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino »

Particularmente eu gosto do Dagoberto. E pela draga que o time é, ele seria importantíssimo
WALLYSON

Mensagem por WALLYSON »

Eh galera o time Julio dos Santos e Gilberto estao dando uma cara ao time do Vasco! Com a chegada do Dagoberto e com Euricao nos bastidores ja da pra pensar em titulo!
Buda
Contato:

Mensagem por Buda »

tem que tirar o marcinho
muito ruim

dagoberto e gilberto sao bons reforços pra quem nao tem grana
os laterais estao melhorando
um time bom tem que ter bons laterais

acho que tirando o marcinho e colocando o dagoberto vai melhorar muito
WALLYSON

Mensagem por WALLYSON »

Buda escreveu:tem que tirar o marcinho
muito ruim

dagoberto e gilberto sao bons reforços pra quem nao tem grana
os laterais estao melhorando
um time bom tem que ter bons laterais

acho que tirando o marcinho e colocando o dagoberto vai melhorar muito
Ideal seria contratar o Diego Souza pro lugar do Bernardo!
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT »

Um morto por outro. O time precisa de um bom volante e de um 10.

Mas o time jogando num 4231, com cobertura dos pontas, pode dar certo. Dagoberto jogando mais aberto, Yago no lugar do Rafael Silva, e Gilberto na frente pode funcionar. Ate botando o puta de bandido no meio atras do atacante. E claro, Marcinho no banco.

Uma pena o Jean Patrick se machucar, seria ideal com o Julio dos Santos, que é lento, mas joga muito bem.
“Go then, there are other worlds than these.”
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva »

Luan é convocado para a Seleção Olímpica

O técnico Alexandre Gallo convocou 23 jogadores para a Seleção Olímpica para a disputa de dois amistosos.

O primeiro jogo será no dia 27 de março, contra a Seleção Olímpica do Paraguai, às 21h30, no Estádio Kleber Andrade,em Vitória, no Espírito Santo.

O segundo amistoso será contra a Seleção Olímpica do México,no dia 29 de março, às 17 horas, no Estádio Castelão, em São Luís, Maranhão.

Os jogadores convocados se apresentam no dia 23 de março, em Vitória, e serão liberados no dia 30 de março.

Veja a lista de convocados:

Goleiros
David - Criciúma E.C.
Jacsson - S.C.Internacional
Jean - E.C. Bahia

Laterais

Cláudio Winck - S.C.Internacional
Douglas Santos - C.Atlético Mineiro
Maicon - A.S. Livorno Calcio - ITA
Wendell - Bayer Leverkusen - ALE

Zagueiros

Dória - São Paulo F.C.
Luan - C. R. Vasco da Gama
Rodrigo Ely - A.S. Avellino - ITA
Wallace - A.S. Monaco F.C. - FRA

Meio-campo

Danilo - S.C. Braga - POR
Fred - F.C. Shakhtar Donetsk - UCR
Lucas Silva - Real Madrid F.C. - ESP
Rafael Alcântara - F.C. Barcelona - ESP
Rodrigo Caio - São Paulo F.C.
Talisca - S.L. Benfica - POR

Atacantes

Alisson - Cruzeiro E. C.
Erik - Goiás E.C.
Felipe Anderson - S.S. Lazio - ITA
Marcos Guilherme - C. Atlético Paranaense
Vinicius Araújo - R. Standard de Liège - BEL
Vitinho - S.C. Internacional

Fonte: CBF

O moleque merece, depois de uma temporada em baixa, espero que essa convocação o faça crescer como jogador e nos ajude mais.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka »

Marcinho vai vingar no Vasco!
Thalles, parece que já está vendido.
Dagoberto será ídolo em menos de seis meses, vai piranhar no fim do ano, e terá um trágico fim de carreira devido à nossa maldição.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente :hi:
Victor Silva
Contato:

Raphael Shaka escreveu:Marcinho vai vingar no Vasco!
Thalles, parece que já está vendido.
Dagoberto será ídolo em menos de seis meses, vai piranhar no fim do ano, e terá um trágico fim de carreira devido à nossa maldição.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Primeiro ele tem que jogar, veremos se esse DM do Vasco atual é bom mesmo ou só mkt, pq se não me engano o Dagoberto só fica no DM.

Curta MMAFORUM:
Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula »

Victor Silva escreveu:Primeiro ele tem que jogar, veremos se esse DM do Vasco atual é bom mesmo ou só mkt, pq se não me engano o Dagoberto só fica no DM.
O projeto científico, em tese, é muito bom. Basta saber se vai vingar..

...

Fernando Horta disse que devem vir mais 3 jogadores ainda para o Br.

Um deles, segundo dizem, é o Esquerdinha do Goiás. Joga bem?

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Victor Silva
Contato:

Molecula escreveu:
O projeto científico, em tese, é muito bom. Basta saber se vai vingar..

...

Fernando Horta disse que devem vir mais 3 jogadores ainda para o Br.

Um deles, segundo dizem, é o Esquerdinha do Goiás. Joga bem?

Abraço!
Nem conheço, achei que fossem 3 contratações pra jogar e não 3 apostas..

Curta MMAFORUM:
Responder