Porra ela é bonita e tal
Mas tipo aquela mina top que fica com pangaré
Perde valor de mercado
No auge eu prefiro lauryn hill e Aaliyah
Porra ela é bonita e tal
Marcelinha Temer perdeu valor no mercado?Djair Ferreira escreveu: ↑05 Jun 2025 08:34Porra ela é bonita e tal
Mas tipo aquela mina top que fica com pangaré
Perde valor de mercado
No auge eu prefiro lauryn hill e Aaliyah
kkkkk moleque é foda
Tá comparando mestre shin com mestre brad ?
Essa aí kkkk kkkk quase destruiu o Brasil
Pesam muitas suspeitas na morte da maestraDjair Ferreira escreveu: ↑05 Jun 2025 16:50Tá comparando mestre shin com mestre brad ?
Aliás Aaliyah não quis com feioso do Jay z que era apaixonado por ela
Morte bem estranha
Uma mulher que era mto top e envelheceu mal foi a ex do charlie sheen
Concordo, achei que ela era mais nova, ja tem 54Djair Ferreira escreveu: ↑06 Jun 2025 10:59Uma mulher que era mto top e envelheceu mal foi a ex do charlie sheen
Aaliyah quando eu vi Romeu Tem Que Morrer eu apaixonei nela. Buscando uma foto da pra ver que ela era linda mas nao da pra ver a classe que ela tinha. A mulher em filme, falando, em movimento, a beleza dela multiplica geometricamente. Ela tinha classe, delicadeza, era de outro nivel mesmo que voce tem que nascer tendo. é tipo uma anti-Luana Piovani, que nasceu uma das mulheres mais lindas do mundo mas se enfeia pela falta de classe total.Djair Ferreira escreveu: ↑05 Jun 2025 16:50Tá comparando mestre shin com mestre brad ?
Aliás Aaliyah não quis com feioso do Jay z que era apaixonado por ela
Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, Djair Ferreira, LeoMatosJJ, PanDaemoniuM, Pavão, Tartaruga, The Walrus e 124 visitantes