Vc é o extremo oposto, Mestre?
Pirulla sofreu um AVC
Re: Pirulla sofreu um AVC
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Eu lhe daria uma resposta complexa, mas lhe faltaria compreensão...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Nem sei quem é e nem o q ele faz, mas espero q se recupere e volte 100%
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sou o terceiro do tópico q não sabe quem é o cara.
Mas pelos comentários aqui, já deu meio q pra "adivinhar". Ele é alguém q deve ter ficado famoso em youtube ou outra rede social falando de ciência e, pelo jeito, entrou em muita polêmica com os bolsonaristas no período de auge da covid.
Mas pelos comentários aqui, já deu meio q pra "adivinhar". Ele é alguém q deve ter ficado famoso em youtube ou outra rede social falando de ciência e, pelo jeito, entrou em muita polêmica com os bolsonaristas no período de auge da covid.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Vamos ajudar sim.
Deus permita que o mestre melhore logo.
Nem todo mundo consegue malhar o corpo, o cérebro e a alma feito eu faço.
Osss
Deus permita que o mestre melhore logo.
Nem todo mundo consegue malhar o corpo, o cérebro e a alma feito eu faço.
Osss
- leandrocapuano
- Contato:
Estava olhando o caso do Pirulla ter sofrido um AVC e o que chamou a minha atenção é que eu descobri que o AVC já começa a atacar aos 35 anos de vida, caso a pessoa não leve a vida saudável. Eu voltei a me cuidar quando eu bati 130kg, tive problema de colesterol alto, pressão alta e problema de tireóide. Demorei em torno de 1 ano para me ajustar tudo, peso controlado (90kg), colesterol resolvido e pressão alta, infelizmente vou ter que tomar remédio para controlar pressão alta para a vida toda. Estou com 45 anos e espero viver bem e não relaxar com a saúde. Que este episódio sirva de alerta para nós em relação à saúde. Obrigado!
- leandrocapuano
- Contato:
PS: Melhoras e boa recuperação ao Pirulla.
unica pessoa q merece meu pix é jair messias bolsonaro e sua familia.
É por ti capitão!
É por ti capitão!
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Eu só ouvia falar e vi um vídeo ou outro dele mais antigo. Divulgava material de ciências de maneira descontraída. Mas seria o que aqui chamam de isentão. Depois é que ele foi se mostrando mais à esquerda.kyo_spirit escreveu: ↑02 Jun 2025 09:12Sou o terceiro do tópico q não sabe quem é o cara.
Ainda mais num momento desses, mas não somente, zero importância disso, claro. Independente dele ter falado isso ou aquilo, inclusive.
- Revolver Assassino
- Contato:
Lembro do Pirulla já faz um bom tempo...
Já vi algumas participações dele em podcasts sobre dinos (amo dinos) e ele costuma mandar bem quando é um tema da formação dele e quando não tá atacado (ele é muito prolixo, até brincavam, ou sacaneavam, muito ele por isso)...
Foda é que a internet acaba incentivando todo mundo a virar tudologo e dar pitaco em tudo, então é foda...
Já vi algumas participações dele em podcasts sobre dinos (amo dinos) e ele costuma mandar bem quando é um tema da formação dele e quando não tá atacado (ele é muito prolixo, até brincavam, ou sacaneavam, muito ele por isso)...
Foda é que a internet acaba incentivando todo mundo a virar tudologo e dar pitaco em tudo, então é foda...
No caso do Pirula, o embate na internet com fanáticos é bem anterior. Ainda no Orkut, contra os "alunos" do Olavo de Carvalho, no tempo em que o velho filho da puta ainda era só uma piada para a maior parte dos que conheciam suas pérolas e todo kit anticiência de charlatão que ele bostejava.kyo_spirit escreveu: ↑02 Jun 2025 09:12Sou o terceiro do tópico q não sabe quem é o cara.
Com a tomada de poder do Olavismo, o Pirula foi muito perseguido e prejudicado. É um dinossauro em relação ao Youtube mas nunca ganhou metade do dinheiro e relevância de outros que vieram depois, muito por esse boicote. Muita gente não gosta dele apenas pela opinião negativa de terceiros, nunca sequer assistiu algum conteúdo do cara.
- Revolver Assassino
- Contato:
ah, cara...o pirulla teve a chance dele, ficou bem conhecido...colou com a galera do nerdcast, lembro dele de lá...
divulgador cientifico não deve ser a forma mais fácil de ser um youtuber bem sucedido, mas hater todos vão tomar....
lembro de uns vídeos dele que era 40 minutos dele falando andando olhando pra uma camera...fui ver o canal dele tem mais de 1 milhão de inscritos, aí vc vai ver não tem 10 shorts...
agora pega o cara do canal ciência todo dia...são escolhas de como fazer os vídeos, duração, edição, formato dinamico, etc...
divulgador cientifico não deve ser a forma mais fácil de ser um youtuber bem sucedido, mas hater todos vão tomar....
lembro de uns vídeos dele que era 40 minutos dele falando andando olhando pra uma camera...fui ver o canal dele tem mais de 1 milhão de inscritos, aí vc vai ver não tem 10 shorts...
agora pega o cara do canal ciência todo dia...são escolhas de como fazer os vídeos, duração, edição, formato dinamico, etc...
E o Mestrão Atila?
Spoiler:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"